E não deu outra: começam as bandalhas para cima do julgamento da Lava Jato

Desde que o STF decidiu melar a Operação Lava Jato, o editor tem denunciado que os passos seguintes ao fatiamento dos processos sob condução da Justiça Federal do Paraná, seriam a libertação dos bandidos do colarinho branco e até mesmo ataques diretos ao juiz Sérgio Moro e aos integrantes do MPF e PF do Paraná. 

O objetivo imediato foi blindar Lula e Dilma. 

No comentário bem ao alto desta página, o editor fala sobre isto e denuncia a trama. 

A petição abaixo deixa claro que os advogados não perderam tempo, provavelmente seguindo a orientação do coordenador de todos, o ex-ministro Nelson Jobim (leia abaixo matéria do Valor).

O blog O Antaognista acaba de postar adefesa de José Antunes Sobrinho, sócio da Engevix, que pediu hoje a liberação do executivo sob a alegação de que a prisão é ilegal. Sobrinho foi detido na operação "Nessun Dorma", que investiga crimes em contratos da Eletronuclear, então presidida por Othon Pinheiro. Como já mostramos aqui, o almirante arrolou Nelson Jobim como sua testemunha no caso.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, se poderes que deveriam resguardar a ética, a moralidade, os cidadãos da nação, nada fazem, pelo contrário estão todos juntos, nada mudará. Ao cidadão caberá novamente pagar a conta, e aguardar algo novo, se houver. Passeatas, protestos, bonecos, nada adianta mais.

Anônimo disse...

Que o Lula é ladrão, vigarista e chefe da maior quadrilha do país todo mundo já sabe, mas ele deveria ser preso por que solto está correndo um grande risco de morte!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/