Bancada do PT recorreu ao Judiciário para violar sua própria Lei Ana Affonso

Sem conseguir mudar a Lei Ana Afonso (ao lado) na Assembléia do RS, o PT foi ao tapetão para afastar a mamãe comunista Manuela D'Ávila. - 


A surpresa do dia na Assembléia do RS, ontem, foi a posse do suplente comunista Júnior Piaia, que assumiu no lugar de Manuela D'Ávila, contrariando o que diz o Regimento Interno, mas em função de decisão judicial.

A bancada do PT até tentou mudar o Regimento, permitindo que a deputada pudesse continuar recebendo salários, mas abrindo mão das vantagens do gabinete, inclusive CCs, e do exercício efetivo, mas acabou desistindo diante da forte reação dentro do próprio Partido, até porque foi ele, PT, quem propôs a mudança para beneficiar a então deputada Ana Affonso.

A alternativa de recurso ao judiciário foi traiçoeira e só foi tomada depois que Manuela avisou que ficaria cuidando do filho em casa. A deputada tem saído com a criança. Domingo, almoçou fora, no shopping Moinhos de Vento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Desde o casamento da filhota da Dillma com festa no leopoldina Juvenil, eu não espanto mais com as contradições da "Esquerda Gauchesca e Brasileira".

A Manuelita vive nos templos capitalistas, tanto em POA como NYC.

JulioK

Anônimo disse...

Não esqueçam que esta senhora foi eleita pelo povo e é forte candidata para a prefeitura. Já imaginaram o desastre? Que cada brasileiro que tem consciência do seu voto tente passar isto para os que acreditam que política não é importante em suas vidas.

Anônimo disse...

O RS e o Brasil fervilhando e o editor se preocupando com foquinha de mulher? O tiririca venceu a oposição da AL em todas as votações sem usar o voto de minerva do Presidente da Casa, também do PMDB, ou alguém imaginou que se fosse chamado a votar, sendo do PMDB, ia votar contra o governo? Não tem o que reclamar a AL é composta de 55 Deputados, se um deles, como é o caso, esta de Licença Maternidade, para o bem e para o mal, é justo que o suplente assuma. Se fosse da base de apoio do tiririca, o governo ia usar o mesmo expediente.

Anônimo disse...

A PRÁTICA COMUNISTA SE CONFIRMA EM TODOS OS CASOS QUOTIDIANAMENTE: É uma Máfia da Burguesia Hipócrita Reacionária, que engana os aculturados, e depois de se locupletarem nas Tetas da Viúva do Capitalismo, aposentam-se e vão gozar as férias nas Ibyzas do Primeiro Mundo. O engraçado é que jamais confessam que o Deus da sua Ideologia, Carl Marx, era um Judeu Burgues e vagabundo que nunca trabalhou na vida...

Anônimo disse...

Parece cópia da Genro...

Anônimo disse...

Enquanto os lideres da esquerda caviar deitam e rolam no bem bom,os PasTeis desinformados ficam nas redes sociais defendendo essa gente.Santo Deus,burrice tem limites.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/