TCU iniciará auditoria da dívida do governo do RS com a União

O deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, disse ontem a noite ao editor que o Tribunal de Contas da União abriu processo relativo à auditoria da dívida do RS com a União. O deputado foi quem pediu que a Câmara formalizasse a reivindicação junto ao TCU.

Jerônimo Goergen manteve encontro com o presidente do tribunal ontem a noitinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a dívida for considerada quitada, este senhor que se diz governador mas não tem competência para tal, irá acabar com a usura que foi aprovada ontem? Ninguém fala, mas o pior dos impostos foi o de 5% sobre luz, combustível e telecomunicações, insumos de qualquer produto. Portanto, o imposto aprovado ontem não foi de 1%, mas sim de 5% (luz/combustíveis) mais 1% sobre as mercadorias, o que equivale 6,05% sobre o preço final.
Quem deu seu voto sim analisou os números ou nem contas saber fazer?
Agora que paguem pelo seu voto, que os sindicalistas utilizem seu poder de mobilização para exigir que deputados não tenham CC's e sim funcionários públicos, que não tenham mordomias, que suas diárias tenham o mesmo valor que as diárias da brigada e que reduzam seus salários. A força sindical tem foraça para isto.

Anônimo disse...

Enquanto uns ficam de chororô, o Jerônimo Goergen TRABALHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/