Fator Dilma - nunca, antes, na história do real: dólar já bate em R$ 4,14

A capa do jornal O Estado de Minas de hoje foi quem melhor retratou a informação sobre o derretimento do real, cujo processo de desvalorização é o maior em 20 anos, desde que foi criado. - 





Dólar acelera ainda mais e acaba de bater em R$ 4,14. Se Dilma não for contida imediatamente, ninguém consegue segurar o derretimento do real - e da economia brasileira.

A crise econômica - a recessão - nem é o que assusta o mercado e faz o dólar disparar, mas o que determina a alta da moeda americana é sobretudo a crise política, decorrente da perda de credibilidade do governo Dilma e das investigações, julgamentos e condenações da Lava Jato, que se sucedem em ritmo alucinantemente veloz e devastador para o PT.

O cenário é muito semelhante ao da eleição de Lula, quando a perspectiva de um governo comunista no Brasil fez o dólar disparar como nunca.


5 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe pixuleca que as bolas da corrupção, da incompetência e da irresponsabilidade fiscal são tuas e do pixuleco! Impeachment já, pela sobrevivência do Brasil decente!

Anônimo disse...

COM ESTA DE AUMENTO DE IMPOSTOS EM 2016 PREFEITURAS DO PT LEVAM DE NOVO, E SE AINDA NÃO SÃO DO PT, PASSARÃO A SER. PT AINDA FARÁ UM BUSTO PARA O SARTORI DE AGRADECIMENTO.

Anônimo disse...

Com o PMDB se mostrando mais voraz que o próprio PT por cargos e Sartori/PMDB só aumentando impostos, prefeituras serão todas PT nas próximas eleições.

Anônimo disse...

A turma do PT Partido-Quadrilha está com a boca nas orelhas com todos
os milhões-bilhões de dólares roubados e escondidos no estrangeiro.
E eles vibram com o dólar SUBINDO,e a colega Dilma dá a MAIOR FORÇA.

Anônimo disse...

Já-já tem medida provisória para "REPATRIAR" os recursos do exterior,
mediante pagamento de TAXA DE INGRESSO. Vai ter o apoio de TODA A BASE DO GOVERNO, "preocupadíssimos com a crise"! Será a LEGALIZAÇÃO DO
DINHEIRO ROUBADO e que está no exterior, em nome de laranjas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/