O Brasil envergonhado


O Brasil está com vergonha do STF.
Há mais tempo o Brasil tem vergonha de Lewandowski, o atual presidente do Supremo, que neste final de semana estará em Florianópolis para falar.
Se conseguir.

18 comentários:

Anônimo disse...

QUEDA DA BASTILHA JÁ !

Anônimo disse...

Eu estou envergonhado por estes canalhas que denigrem a decência neste país, mas posso dizer e tenho certeza que muitos assim o pensam, o tempo desta lambança está terminando, democracia tem um limite e eles passaram deste limite, em breve não poderão nem sair disfarçados nas ruas e como tem o rabo preso, basta cair este governo de esquerda e seus podres serão expostos e pagarão penalmente por isto. Ninguém está acima da lei seja o pixuleco, a pixuleca ou os pixulandowskis da vida e seus indicados por cumplicidade, Impeachment já pelo bem do Brasil! Já andei com segurança e liberdade nas ruas deste país na década de 60 e 70 e isto é recuperável, basta por os bandidos nos seus devidos lugares. A liberdade é o maior valor de todos e as esquerdas detestam isto.

Anônimo disse...

CONVERSA AFIADA

STF fatia Moro

23/09/2015

Acabou o monopólio dos meninos da Lava Jato


Na Follha:

STF aprova primeiro fatiamento de investigações da Lava Jato

MÁRCIO FALCÃO

O STF (Supremo Tribunal Federal) aprovou nesta quarta-feira (23) o primeiro fatiamento das investigações do esquema de corrupção da Petrobras, contrariando o Ministério Público Federal e esvaziando poderes do juiz do Paraná Sérgio Moro.

A decisão do Supremo abre caminho para tirar das mãos do ministro Teori Zavascki e de Sérgio Moro, que comandam as investigações da Lava Jato, casos ligados à operação que não têm conexão direta com os desvios na empresa.

Com isso, procedimentos investigatórios como as supostas irregularidades em projetos do setor elétrico, o chamado eletrolão, podem deixar de ser analisados pela Justiça do Paraná e pela força-tarefa que apura o esquema.

Por 8 votos a 2, o Supremo decidiu tirar o processo que investiga a ex-ministra da Casa Civil do governo Dilma, Gleisi Hoffmann, da relatoria de Teori. Por 7 a 3, o caso foi tirado das mãos de Sergio Moro. O inquérito apura envolvimento de operadores de desvio de dinheiro da Petrobras em fraudes no Ministério do Planejamento. Os ministros entenderam que não há ligação direta com o esquema na estatal.

(...)

Xi, só para lembrar o editor ninguém foi absolvido, apenas foi passado para outro Relator, que vai analisar a admissibilidade ou não, se naõ admitido ainda cabe recurso e se admitido ainda vai ter o julgamento, o relator é apenas 1 voto.

Derrota, Derrota do Juiz Moro foi no Recurso juto ao TRF4....

Tribunal Regional Federal absolveu um funcionário do doleiro Carlos Charter – foi no posto de gasolina dele que começou a operação.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região reverteu na segunda-feira (21) setembro, pela primeira vez, uma condenação do juiz Sérgio Moro na operação Lava Jato. Esse foi o primeiro recurso que chegou ao Tribunal contra condenações de Moro sobre o mérito do esquema de lavagem de dinheiro. Por maioria, a 8ª Turma decidiu absolver André Catão, funcionário do doleiro Carlos Charter.

O julgamento é simbólico porque Charter, junto com o doleiro Alberto Youssef, está na origem da operação. O nome Lava Jato, aliás, é uma referência ao posto de gasolina usado por Charter para lavar dinheiro – Catão era o gerente. Eles foram o primeiro alvo da Polícia Federal quando a operação foi deflagrada, em março do ano passado, e tinha como foco lavagem de dinheiro – ainda não havia na ocasião suspeitas da extensão do esquema na Petrobras.....

Anônimo disse...

PETRALHA COM VERGONHA?

SÓ DEPOIS QUE O SARGENTO GARCIA PRENDER O ZORRO!

Anônimo disse...

Estes ministros vermelhos são uns baita apostadores, a aposta deles
é que ocorra o que ocorrer no Brasil, para eles NÃO DÁ NADA, SÃO
INIMPUTÁVEIS. Assim jogam com todo o empenho no time escarlate, na
equipe dos petralhas. E se perderem o jogo, afinal perder também faz parte?
Aí resta para as EXCELÊNCIAS TOGADAS ouvir a afirmação:
"AO VENCEDOR, AS BATATAS".
Se tal ocorrer, de nada valerão argumentos, restará apenas admitir
tardiamente que participaram foi de uma ROLETA RUSSA.

Emmanuel disse...

Dizer o que? Ele é petista! Tem compromissos com seu partido, e nenhum compromisso com o Brasil.
A rigor ... é um cínico.

Anônimo disse...

O Juiz Sérgio Moro fez muito mais para a justiça do país nestes poucos meses de Lava-Jato do que o STF a vida toda.
Esta decisão do STF é para envergonhar a justiça brasileira, se é que pode se chamar de justiça!

Anônimo disse...

Por falta de visão (educação formal + cultura familiar) de nosso Povo e por extensão de nossas lideranças, estamos gradagivamento passando a impressão para o conjunto de Nações com quem nos relacionamos, de que somos um País de Tolos, Ingênuos e Oportunistas à procura de quem quer que seja que mos ofereça uma vantagenzinha qualquer. O mundo, perplexo, nos olha certos de que somos mediocres e fadados a nos tornar um Zpaís sem expressão Nacional. Apenas uma Colônia.
Triste sina.

Anônimo disse...

Se não há solução jurídica legal, quem sabe seja chegada a hora da praxis da Uzi, do AK-47, fora do mundo da favela, do gueto?

cdjayme disse...

As leis são como as teias de aranhas que capturam os pequenos insetos e são rompidas pelos grandes. (Sólon)

Anônimo disse...

Bom dia!

Vergonha tem que ter quem está patrocinando esta campanha ridícula.

O ministro Lewandowski é um exemplo de magistrado dedicado, basta acompanhar a sua atuação. Implementou em seu gabinete programa de qualidade total o que deveria servir de exemplo para os demais.

É discreto, educado e equilibrado. Diferente de uns pavões que vivem na mídia com status de salvadores da ética e do Brasil.

Uma coisa é discordar das decisões do ministro Lewandowski, outra é querer impor a vontade de uma corrente a força como no caso em tela.

Vergonha o Brasil deveria ter de seu povo que elege essa porcaria toda que está aí de modo geral.

São santos até que surja algum escândalo, independente de partido ou corrente ideológica.

Vergonha, deveriam as pessoas educadas ter da atuação de ministros como Gilmar Mendes que sequer possui educação para integrar a mais alta corte do país. Vergonha eu tenho do ex-ministro Joaquim Barbosa que da mesma forma que o ministro Gilmar Mendes não sabia respeitar as teses contrárias as suas, tentando impor a sua vontade a força e a todo custo.

Quando contrariavam suas teses dizia que estavam de chicanas. Ele deve entender bem de chicanas porque sentou em cima de um processo que poderia mudar o rumo do mensalão, tão somente com o intuito de prejudicar a defesa dos réus no mensalão.

Antes de criar estas campanhas sugiro que acompanhem o trabalho dos ministros.

Como dito anteriormente, ter opinião contrária a uma tese é uma coisa, agora desrespeitar alguém por não pensar da mesma forma é que pode ser chamado de vergonha.

Vivemos em um país democrático.

E antes de criar qualquer campanha contra quem quer que seja primeiro acompanham o trabalho da pessoa e não se deixem iludir por matérias sensacionalistas.


Não confundam democracia com falta de educação!

Anônimo disse...

Tenho vergonha de um outro ministro que dia sim e outro também faz manifestação político-partidaria.

Anônimo disse...

Políbio, por favor informe o IP do Xixi, quero descobrir quem está pagando esse lixo humano.

Anônimo disse...

É a justiça bolivariana em curso.
E como é que ministros de um tribunal, ocupando cargos vitalícios, se sujeitam a ser tão servis e submissos com os governantes que, por uma questão de ordem constitucional os nomearam? Chega a ser nojento. Falta de caráter, de hombridade. Mas és ó olha a cara deles que a gente já vê quem são. Pobre brasil, administrado por esse tipo de gente.

Anônimo disse...

NÃO CONFUNDAS roubalheira com compra de votos, ou as duas coisas são a mesma, PTRALHA das 08:46?

DEMOCRACIA é encontros as escondidas em Portugal entre Lewandowski e Dilma?

Talvez pra ti educação é governar o Brasil tomando pinga.

FAVOR, ptralha das 08:46, não IMITAR o teu líder maior LENIN, gritava por democracia e depois mandou matar os seus opositores de todas as ideologias, inclusive a sua, comunista.

TUDO isto, seu ignorante, é que temos PRESIDENCIALISMO por cooptação, NUNCA REFERENDADO pela população. Em 1993 não foi este o presidencialismo vencedor.



Anônimo disse...

Gente sem caráter não te vergonha. Ele está com todas suas mordomias garantidas. Vergonha para a OAB que permite isto.

Anônimo disse...

Vão melar essa heróica atuação do Dr. Sérgio Moro. E essa nefasta OAB silencia. Se fosse para ajudar os petralhas e os bandidos que roubam nesse país (desde os de colarinho branco, bem como os demais) já estariam na rua protestando. Vão cuidar do nível profissional de seus associados (que é assustador de ruim), que é seu dever legal. Além disso, nenhuma palavra sobre essa vergonhosa escolha de ministros de Tribunais Superiores, todos aparelhados ao governo. Ah, esquecei. Eles também o são.

Anônimo disse...

Prezado Anônimo da 08:46h.
Democracia é governo do povo pelo povo. Não é o que temos hoje. Hoje temos privilégios de alguns, legislando em causa própria e de seus comparsas. quantas causas de pessoas físicas estão empilhadas no STF aguardando julgamento em prol dos julgamentos a favor de quem advogam?
O que estamos vivendo é governo de poucos pelo poder, a qualquer custo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/