Zambiasi sai da RBS. Radialista poderá ser candidato a prefeito de Porto Alegre.

Um dos nomes mais populares do rádio gaúcho, Sérgio Zambiasi não está mais no Grupo RBS. A saída do radialista surpreende principalmente pelo momento de restruturação da área de rádios pelo qual passa o grupo. Seu nome, ao lado de Gugu Streit, vinha sendo anunciado para a nova programação da emissora que, em setembro, terá sua estreia no dial 92.1 FM.


Segundo a empresa, a decisão foi tomada em comum acordo. Em nota, o Grupo RBS informou que “se orgulha de ter dividido com Zambiasi e com os ouvintes da Rádio Farroupilha as últimas três décadas de convívio, reconhecendo sua contribuição para a sociedade e agradecendo por seu trabalho e profissionalismo”.

A demissão do radialista surpreendeu o mercado e os ouvintes da Rádio Farroupilha.

Ele é o presidente de honra do PTB do RS, pelo qual se elegeu deputado estadual e senador. Zambiasi não quis disputar a reeleição.

O PTB trabalha o nome de Zambiasi para a disputa pela prefeitura de Porto Alegre. 

37 comentários:

Oswald disse...

E continua a decadência de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Mais um populista.O que precisamos é de gente preparada,de gestores.
E principalmente de uma câmara mais preparada.
Mas o que tem acontecido é gente que se destaca em outras áreas,como os ex-atletas, as bonitinhas,os pastores e pregadores,mas que não tem nenhum preparo,as vezes,semi-analfabetos,e aí é aquele absurdo que se conhece,quebram um estado dando privilégio em cima de privilégio.Menos mal quando só ocupam a vaga e nada fazem porque não sabem fazer nada.

Anônimo disse...

Mais do mesmo... Não aparece um que seja preparado para administrar, só aproveitadores que, porque tem alguma fama, se acham entendidos e capacitados... Pobre cidade, pobre estado e pobre país...

Anônimo disse...

GANHA A RÁDIO.

Anônimo disse...

AGORA QUE SE DEU CONTA QUE PODERÁ GANHAR AS MUITAS MORDOMIAS/BENESSES QUE UM CARGO PÚBLICO PROPICIA QUER VOLTAR. E DEPOIS CURTIR A APOSENTADORIA PÚBLICA.

Anônimo disse...

SE SURPREENDEU FOI SÓ AO EDITOR. POLÍTICO NUNCA SURPREENDE. SEMPRE PROCURA-RÁ A MELHOR FORMA DE SE DAR BEM.

Anônimo disse...

Execraram uma pessoa como Yeda e vao eleger um cara como Zambiasi...

Gauchos facam um favor ao pais, se separem do Brasil. E fiquem com a Dilma por favor, que eh coisa de vcs.

Anônimo disse...

De

Flávio Paranhos disse...

É melhor já ir trocando a combinação do cofre, por via das dúvidas. Zambiasi e o PTB na prefeitura não vai sobrar tijolo usado pra vender...

Anônimo disse...

Saudades de bons administradores! Thompson e Guilherme Vilella deixaram marcas positivas em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Saudades do Dr. Villela ...

Anônimo disse...

grande chance de ser eleito pela gauchada portoalegrense,que adora estes tipos populistas e demagogos,depois se assustam com os resultados que são os aumentos dos impostos e culpam o neoliberalismo.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS, NÃO....

Anônimo disse...

O Zambiasi deveria ser o próximo Governador . Se bem que o Olivio é um bom nome também . Tenho certeza que devido ao trânsito junto às corporações e sindicatos encontrariam uma saída para o Estado.

Anônimo disse...

DIZEM QUE COMPROU EMISSORA DE RÁDIO > VAMOS AGUARDAR.

Anônimo disse...

Bah Esse foi o piro Senador que tivemos um baita falastrão, nulidade. Mas como tem a sua bolsa familia vai se eleger....
Joel

Anônimo disse...

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2009/08/bolsas-dadas-a-politicos-pela-ulbra-eram-da-filantropia-2630091.html . Esse passado pode dar uma ideia do que virá a fazer caso assuma a Prefeitura. Olhos abertos, Porto-alegrenses!

Anônimo disse...

Chega de populistas!
Não é possível que esta gente continue ocupando cargos que deveriam ser ocupados por gente mais capaz.
Tenha dó, Zambiasi e fica na tua que é o rádio.

Unknown disse...

ZAMBIASI É O QUE O POVO QUER!!!! HOJE ESTAMOS PAGANDO A CONTA DESTES MAU GESTORES. HOJE SE VÊ GREVE PELO FUNCIONALISMO POR TODA A PARTE, MAS NINGUEM RECLAMANDO QUE A CULPA É NOSSA MESMA!

Anônimo disse...

Bah, mais uma cria da Rede Bagual para chegar ao poder e depois alimentá-la com gordas verbas publicitárias.

Anônimo disse...

Se o zambica se candidatar, não tem pra ninguem. João Medeiros / viamão.

Anônimo disse...

o cara perfeito para ser prefeito na bovinolandia...

Anônimo disse...

Na verdade todos que ganham lá na RBS, mais que 10/15 mil levaram um chute no traseiro.

Anônimo disse...

O que precisamos na politica é de um verdadeiro líder !!
Alguém que consiga unir todos os partidos e políticos e pensar no futuro de porto alegre
E o nome do Zambiasi é perfeito !! Um politico lider que vai conseguir o apoio de todos !!!
Eu voto nele.

Anônimo disse...

uma coisa é certa: os problemas com acessibilidade urbana vão terminar. Não faltarão cadeiras de rodas, é fato!!!


Abs

charles disse...

candidato a prefeitura? pode começar explicando como a filha formou-se na ULBRA com bolsa/carente integral.

Anônimo disse...

Pra um povo que elegeu com folga um incompetente chamado Sartori não dá para duvidar que elejam o Zambiazzi. A direita vai cair em cima dele por falta de um candidato própio.

Anônimo disse...

Meu voto ele não ganha!
Precisamos de políticos com competência administrativa.

Anônimo disse...

Melhor ele que a "e aí, beleza"

Anônimo disse...

"A gente" merece. Zambiasi.... Manuela Dávila.... Mais algum brilhante candidato???? O voto ainda é obrigatório!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais um candidato de "M" como Luciana, Manuela e Maria do Rosário, e estes loucos conseguem cargos eletivos, acordem eleitores de Porto Alegre, o Fortunati é outro que o trem não pega, nepotismo cruzado aos montes, não se elegendo já tem cargo na AL, fora a câmara de vereadores, só votam nomes e trocas de nomes de ruas, nada que realmente interesse a população de POA, tem reduzir os salários destes vereadores como ocorreu em alguns municípios do Paraná, vamos comparecer em massa nas sessões da câmara e protestar prá valer em benefício de nossa cidade.

Anônimo disse...

#ZambiasiPrefeito #MeRepresenta

Anônimo disse...



Imaginem só:

Zambiazi - Prefeito

Pedro Ruas- vice-prefeito

Que chapa,hein? Não faltarão novos nomes de ruas para as cadeiras de rodas transitarem!!

Ah! E o Lara, claro! Vai ser Secretário da Reforma ( de penteado)

XICO JÚNIOR disse...

Caro, Políbio!

Vemos todos políticos, economistas, especialistas e outros mais falarem e falarem sobre a grave situação do Estado, mas não se tem ouvido ou visto ninguém falar sobre a REDUÇÃO do números de CCs na Administração Estadual, Estatais e Autarquias, além do governador não pedir, também, para que a Assembléia Legislativa e o Poder Judiciário (leia-se todos os Tribunais se exceção) REDUZAM os números de CCs.

Além disso, não se tem visto e nem ouvido falar na sobrança do GRANDES SONEGADORES, que devem milhões e milhões ao Estado, fato esse gravíssimo por tratar-se de um CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA. Mas já estão falando em aumentar o ICMS e outros tributos e taxas. Se a situação já está difícil do jeito que está imagina-se como ficará com mais e novos aumentos na Carga Tributária. O resultado será, obviamente, mais DESEMPREGO, menos ARRECADAÇÃO, menos consumo, mais falta de recursos para o pagamento do funcionalismo, mais falta de condições à SAÚDE, à EDUCAÇÃO, às estradas, etc. e etc.

Tem que cobrar sob pressão de quem DEVE E NÃO PAGA, como é o caso dos SONEGADORES, dos ladrões do Escândalo do DAER (passados anos e ainda inconcluso), dos SUPERFATURAMENTO DE OBRAS DO ESTADO, cujas tem um grupo SUGANDO grosso (leia-se CORRUPÇÃO) comandado por cabeças de um grande partido e que inclui, segundo informações, até um atual Ministro, entre outros. Investigue e comprovarás tais SUPERFATURAMENTOS e, paralelamente, a CORRUPÇÃO.

Estou REPASSANDO o que me foi passado. Por isso, entendo deve haver uma investigação profunda e minuciosa.

Ou o Governador José Ivo Sartori pressiona os SONEGADORES ou mais uma vez a sociedade, que já não suporta mais tanta Carga Tributária, irá arcar com mais esse ônus.

PAULO disse...

Queria que ele continuasse na Radio

Anônimo disse...

Deputado na época do então governador Antônio Britto, aquele mesmo que refinanciou uma dívida que já estava paga, para agradar o FHC, Zambiasi, uma nulidade como político, oito anos como Senador e não fez nada pelo Rio Grande do Sul. Mais um lixo fabricado pela RBS.

Unknown disse...

Volta pro radio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/