Nova enquete quer saber opinião dos leitores sobre aumento de impostos proposto por Sartori

50% dos leitores querem que o boneco de Lula vestido de prisioneiro passe a se chamar Pixulula. A enquete sobre o caso foi encerrada esta manhã.

Outra enquete já está aí ao lado. Ela trata da proposta de aumento de impostos no RS. A pergunta e as respostas possíveis:

Você é contra ou a favor do aumento de impostos proposto por Sartori ?

Contra. Chega de impostos.
A favor. É preciso ajustar as contas.
Outra opinião.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tremenda sem-vergonhice do governo Sartori !!!
Aumentar impostos, assim até o "zé das couves" administra um estado !!!
O que falta a estes políticos, incluindo o Sartori, é competência e muita seriedade !!!
Sartori é MENTIROSO, pois falou que NÃO iria aumentar os impostos !!!

Fernando disse...

Porque não entra na pauta politica a quebra da estabilidade dos funcionários públicos, o saneamento do estado indiscutivelmente necessita na readequação do quadro, demissões e remanejamentos.

Anônimo disse...

Sartori deve reduzir a máquina pública, privatizar, vender o que não é útil e só da despesas, rever remunerações e colocar dentro do que está na lei(acima do teto), rever aposentadorias que também estão fora da lei(acima do teto), acabar com o máximo possível de CCs indicados e por último fazer com que o legislativo e judiciário entendam que a independência orçamentária e financeira deles é virtual - tudo depende da arrecadação dos impostos e que o gaúcho não é escravo do estado. Feito isso, certamente não haverá necessidade de aumento de impostos. Resumo: vamos acabar com os excessos e escanio.

Anônimo disse...

Sartori,enfia a mao no bolso da gauchada,eles precisam arcar com o custo da maquina publica que demandaram nas urnas ao longo dos anos.
a gauchada precisa entender que não existe almoço grátis e que o serviço ´publico tem custo,portanto,aumento de imposto pra gauchada ver se aprende a votar corretamente e não achar que tudo é culpa do neoliberalismo.

Emmanuel disse...

Só para eu entender: a foto mostra o impostômetro marcando R$ 1.000.000.000.000,00? Ou seja: um TRILHÃO DE REAIS ?? em impostos? Para que os ladrões distribuam como bem entendem?
É isso?
Se for, pouco importa se é Sartori, Dilma, ou quem quer que seja ... o país está falido!
É preciso fazer a lição de casa: enxugar o estado, privatizar, vender ... fora disso, é tudo bazófia: conversa para enganar o cidadão e contribuinte.
O recado serve para aquele que foi colocado no Ministério da Fazenda, para defender os interesses dos seus patrões.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com esse anônimo! Taca-lhe imposto Sartori...

Antônio Maria disse...

Pra mim, será sempre "Luleko"...

Anônimo disse...

Sou a favor, se a Dilma pode, o Sartori também pode, e eu sei que, se é pro Gringo, não é pra roubar! A mãe dele tá de olho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/