Núcleo de campanhas digitais de hostilidade contra Marcel Van Hatten já foi identificado

O PP já identificou a origem de manifestações hostis de grosso calibre veiculadas na web contra o deputado estadual Marcel Van Hatten.

O caso mais gritante já é de conhecimesnto das autoridades da área.

16 comentários:

Anônimo disse...

Só contra a Dilma e o Lula que isso pode, ne editor?

Anônimo disse...

Parece que uma das fontes é o gabinete de um deputado estadual petralha.

Anônimo disse...

Ehehe a melhor defesa do mimosinho eh o ataque neh? Soh se ele sumir c o processo criminal contra ele q tem numero eh tudo mais ...alem de um cadaver....de um pai de familia e isso nao vai ficar assim

Anônimo disse...

É tipico comportamento dos NaziComunistas do pt/psol/pcdob..... Perseguição pessoal e caluniosa ao caro dep. Marcel.....mais um motivo para nos livrarmos para sempre destes vermes comunistas qie estão a parasitar o nosso amado Brasil e Rio Grande.....FORA COMUNISTAS, FORA VERMES DE STALIN

Anônimo disse...

Pelo que ouvi numa reportagem o referido Deputado estaria usando a sua imunidade para evadir-se da Justiça.
Mas, no Brasil é assim mesmo.
O motorista que denunciou Collor de melo, Eriberto França, acabou sendo demitido pelo Ministério dos Transportes.

NEWTON disse...

E o PP "PODE" tomar alguma providência além de "PEDIR" para o Marcel "MANEIRAR" nas críticas?
Sabem como é, ele é um ponto fora da curva da politicagem gaúcha.

Anônimo disse...

PETEZADA FDP, NÃO ACEITA CONTRAPONTO NEM CONTESTAÇÃO DE SUAS IDÉIAS RETRÓGRADAS.
AINDA PENSAM QUE ESTÃO SOB PROTEÇÃO DO COMUNISMO CUBANO. ISSO ACABOU, VAMOS TRANSFORMAR NOSSO PAÍS EM UMA REAL DEMOCRACIA, NÃO NO QUE JÁ QUASE ESTAVA SENDO : UMA CLEPTOCRACIA COMUNISTA

Anônimo disse...

Polibio,

Mantenha-nos informados e divulgue os nomes dos CCs.

Lucaspsb disse...

O Marcel tem que sentar a lenha nessa gente mesmo! Eles jogam barro na nossa cara, agora se aparece UM político capaz de encará-los, daí sai "ah, mas isso é muito preocupante, ele está muito preocupado..."
Escárnios dos esquerdistas, e fogo nos botocudos CC's!

Anônimo disse...

Tem um vídeo do "policial" petralha cara de pau, dirigindo ofensas ao Van Hatten! O babaca que até já apareceu em vídeo de campanha do Atraso Genro, deve ter perdido um "plus" no seus vencimentos com a saída do desgovernador petralha, e aí ficou todo brabinho e quis descarregar em alguém! O cara tem o rabo bem preso com a corja petralha e vem querer botar banca. No jargão policial, a casa caiu imbecil!
O vídeo está na pág da Banda Loka:
https://www.facebook.com/labandalokaliberal

Anônimo disse...

Cumequieh viadinho??

Anônimo disse...

Pau neles mau deputado....

Anônimo disse...

ESCREVAM O QUE ESTOU DIZENDO: MARCEL SERÁ O CARA QUE VAI VARRER O COMUNISMO DESTA TERRA. SERÁ PRESIDENTE DA REPÚBLICA. SEU IDEAL LIBERAL E SEU ESPÍRITO COMBATIVO O LEVARÃO PARA O PLANALTO. É A LIDERANÇA QUE O POVO BRASILEIRO AGUARDA. VEJAM O QUE UM METALÚRGICO SEMIANALFABETO E MALANDRO FEZ EM NOSSO PAÍS: DISTRIBUIU ESMOLA PARA ALGUNS NECESSITADOS E DESTRUIU A ECONOMIA, COLOCANDO O BRASIL DE JOELHOS DIANTE DO MUNDO, ENQUANTO ENRIQUECIA APAZIGUADO COM OUTROS BANDIDOS POLÍTICOS E EMPRESARIAIS. UM FIASCO. UM ESCÂNDALO.

MARCEL, CONTE CONOSCO. JUNTOS, VAMOS ELIMINAR ESSA CORJA INCOMPETENTE E LADRONA, TRAZENDO ENTÃO A VERDADEIRA JUSTIÇA E O VERDADEIRO PROGRESSO PARA O BRASIL.

Anônimo disse...

O PP está cometendo um grande erro ao dar espaço a este piá. Ele é muito histriônico, o PT está nos fazendo um favor ao queima-lo. Temos que seguir dando espaço a candidatos mais equilibrados mentalmente.

Anônimo disse...



Quero muito saber quem são esses seres patéticos e covardes que detonam essa jovem e inteligente liderança!

Anônimo disse...

O problema é que o rapaz, ao entrar na Politica, virou homem público e vão explorar o acidente de transito que vitimou uma pessoa, do qual o Deputado era o motorista que atropelou, o fato é púbico, foi noticiado na imprensa. Esse fardo ele vai carregar para o resto da vida. Assim, como a Senadora do PT, pelo Paraná carrega o fardo de um ex-acessor ser pedófilo, que alias, toda vez que o editor fala dela no Blog, já traz junto a noticia do ex-acessor eos blogueiros ficam eufóricos e facerinhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/