Desembargador do TRF4, Porto Alegre, nega novo habeas a Marcelo Odebrecht. "Ele é um risco à ordem pública", avisa Pedro Gebran Neto.

Este despacho é do desembargador João Pedro Gebran Neto (foto ao lado), TRF4, Porto Alegre, que negou o segundo habeas corpus protocolado pelos advogados do dono da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, cuja prisão preventiva foi decretada por Moro.
Leia:
"A reiteração das condutas delituosas demonstra não só a indiferença do paciente perante o direito, mas também revela maior risco à ordem pública e à necessidade de cessar a atividade criminosa.
E mais:

"(Estão) presentes os pressupostos para decretação da prisão preventiva, seja por força do risco à instrução processual, dada a existência de indicativos que o paciente pretendeu destruir provas, seja à ordem pública, ante a reiterada e multiplicidade de condutas ilícitas praticadas por meio de pessoas jurídicas, as quais até hoje mantém contratos com a administração pública"

9 comentários:

Cap Caverna disse...

Esse tal de Marcelo Odebrecht e seu pai deveriam contar o que sabem , então fariam um grande bem ao País. Esse sujeito tem intimidade com a velha dentuça e o nove dedos e certamente tem provas para manda-los a PQP!

Anônimo disse...

PARABÉNS A ESTE DESEMBARGADOR.

Anônimo disse...

Enquanto o Marcelinho e seu pai continuarem acreditando que o Brahma pode lhes tirar desta enrascada, é certo que não abrirão o bico. Deveriam, isto sim, pensar nos males que sua associação com o Brahma já lhes causou e ainda causará, ou seja: a derrocada de sua grande empresa, o repúdio moral de todos seus subordinados não implicados nas falcatruas e por óbvio de todo o povo brasileiro e a consequente penalização de seus crimes. Baita lucro deu esse associação com Lulla Falcatrua!!! Muito mais sensato, seria reconhecer os seus erros, devolver o que foi roubado e recomeçar vida nova longe da seita petralha.

Anônimo disse...

Não entendo porque esses pedidos de habeas corpus são sempre protocolados em Porto Alegre. Também foi assim com o Zé Dirceu. Não entendo, pois se eles estão presos no Paraná porque fazem o pedido de habeas no RS?

Anônimo disse...

De vinte anos de cadeia para o Marcelo . Se nao quiser fazer delacao premiada o problema e' dele . Mais cedoou mais tarde vamos saber de tudo por outra via .

Anônimo disse...

De vinte anos de cadeia para o Marcelo . Se nao quiser fazer delacao premiada o problema e' dele . Mais cedoou mais tarde vamos saber de tudo por outra via .

N4P4LM disse...



Com a devida licença do sr. editor, menciono aqui a matéria recentemente publicada no jota.info - website da área jurídica - entitulada "Quem revisa as decisões de Sérgio Moro na Lava Jato?" e assinada por Natália Gonçalves, comentando o perfil e histórico de carreira profissional dos ilustres desembargadores da 8a. turma do TRF-4, Dr. João Pedro Gebran Neto, Dr. Leandro Paulsen e Dr. Victor Luis dos Santos Lauz.

Um abraço,

NAPALM

Unknown disse...

Ainda existem muitos homens de bem nesta terra Brasilis. O Desembargador Joao Pedro Gebran Neto e' exponencial dentre esses

Anônimo disse...

Este desembargador é o exemplo de que ainda existe luz no judiciário.. Seu despacho é um desenho fiél do que significa pessoas como o Sr. Marcelo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/