Dilma não recebe Sartori para discutir a crise fiscal do RS

Desde que assumiu o governo, Sartori não conseguiu encontrar-se uma única vez com a presidente Dilma Roussef para discutir a crise das finanças públicas do RS.

Ela não o recebe.

E no entanto, a presidente e o ministério da Fazenda usam o exemplo gaúcho para argumentar contra mais gastos públicos.

12 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE CARGAS D'AGUA O RECEBERIA, SE ELE JÁ ASSINOU O "PACTO DE GOVERNABILIDADE" ?

SERIA ATÉ INGENUIDADE VISIONÁRIA.

O QUE SARTORIA DEVERIA FAZER É TORNAR PÚBLICO O DOCUMENTO DESTE TAL "PACTO" QUE ASSINOU.

O POVO DO RIO GRANDE NÃO SABE O QUE FOI ASSINADO, E TEM O DIREITO DE SABER, POIS FORAM O VOTOS DA MAIORIA QUE O FIZERAM GOVERNADOR.

Anônimo disse...

Eu já escrevo a tempo que não haverá renegociação da dívida dos Estados,o desgoverno federal quebrou o Brasil e precisa dos juros altos da dívida dos Estados.

Anônimo disse...

SARTORI > CAI A FICHA FOI USADO > PRÓXIMO PASSO > USAR O RIO GRANDE COM UMA INTERVENÇÃO FEDERAL PARA MOSTRAR AOS OUTROS ESTADOS QUE FALTA DE GOVERNABILIDADE PODE LEVAR OUTROS A SOFREREM INTERVENÇÃO.

ESTAMOS MAIS PRÓXIMOS DISSO QUE INAGINAMOS.

Anônimo disse...

Obvio!!!!! Se a Dilma aliviar para um Estado indivudualmente estará Prevaricando, ela tem de cumprir a Lei que foi aprovada no Governo FHC, do PSDB e Governador Brito do PSDB, cujo lider na AL éra Sartori. Achou ruim? Não gostou? Não quer cumprir a Lei? Poe na justiça, como o Prefeito de SP e o Prefeito da cidade do RJ fez.

Emmanuel disse...

Com o devido respeito: já não está na hora do senhor Sartori perceber que ele não da "turma"? Sorte dele ... pelo menos, fosse homem, teria o pretexto para descer a lenha na corja. Agora: ficar mendigando nas portas da finada presidente?

Anônimo disse...

Manda ele no Tumelero

Anônimo disse...

O problema da divida é grave mas alguns Estados e Municipios conseguiram com boas gestões contornar o problema,mesmo reclamando . Não é o caso do RS que um Governo tentou deixar o Estado governavel,Yeda,e logo e, seguida o sucessor atolou o Estado . São Paulo que é administrado pelo PSDB por muito tempo tem conseguido administrar com uma certa folga.

Anônimo disse...

Conselho aos gaúchos peguem em armas contra o governo federal
que o resto dos brasileiros irão lhe dar apoio.
Comunista bom é aquele dentro de uma vala

Anônimo disse...

Esse safado gamba q va no tumelero kkk

Anônimo disse...

E PORQUE A COMUNISTA BÚLGARA RECEBERIA UM FARRAPO, ELE DEVERIA PROCURAR UM CURSO DO PRONATEC.

Anônimo disse...

Esta é a tipica relação que pode ser levada para o cotidiano: a possibilidade e a impossibilidade e consequências da convivência entre um bandido OUSADO e um honesto CAGÃO.

Anônimo disse...

É um ccompleto imbecil, poderia ter unido o Rio Grande em torno de um projeto verdadeiro de estado, mas preferiu ir lá beijar as botas da terrorista débil mental. Agora não vai ter nada, nem a grana, nem o apoio da sociedade gaúcha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/