Collor de Melo constrange e irrita Janot com denúncia de que o procurador homiziou dois contraventores na sua casa de praia. Um deles era seu irmão.

Collor de Melo denunciou o que chamou de "estrelismo" de Janot, que no depoimento fez questão de dizer que é um procurador low profile, recatado. - 


O esperado duelo entre o Senador Collor de Melo e o procurador Rodrigo Janot foi apenas verbal, pelo menos até o final da dura inquirição feita pelo ex-presidente, 13h40min.

O editor acompanhou tudo.

Sentado na primeira fila, propositadamente diante do procurador, Collor de Melo fez graves denúncias contra as vidas profissional e pessoal de Rodrigo Janot.

Além de acusações pela contratação sem licitação do assessor da imprensa da sua primeira campanha para a PGR e da sua chefe do Cerimonial, o senador investiu contra o que chamou de "advocacia administrativa" do procurador:

- Na época em que o senhor era apenas procurador, advogou em favor da Brasken.

A Brasken é a principal empresa envolvida no Lava Jato e Janot jamais se declarou impedido de trabalhar no caso. Ele disse aos senadores que a Braskem só passou a integrar a ação de que foi advogado inicial, muito depois que ele já tinha largado o caso, mas Collor de Melo disse que isto não é verdade.

O titular da PGR também mostrou-se constrangido e irritado quando o senador acusou-o de ter homiziado em sua casa de Angra dos Reis uma dupla de contraventores procurados pela Interpol, sendo um deles seu próprio irmão. Ele se negou a explicar o caso, alegando que não queria promover uma "exumação pública" do irmão, que já está morto há cinco anos.

O fato é que esta denúncia não foi respondida.

19 comentários:

Anônimo disse...

>>

Vamos anotar os nomes dos deputados que aprovarem qualquer tipo de aumento de impostos.

Vamos divulgar seus nomes e fotos no Facebook, Twitter, E-Mail, Youtube e etc..

Não vamos permitir que traídores dos gaúchos se reelejam. Sartori já detonou suas chances de um segundo mandato.

<<

Emmanuel disse...

É aquela história: não é porque Collor está dizendo que a coisa não seja verdade. Noutras palavras, ainda que o Collor tenha culpa no cartório, fato é que, em se tratando de acusação contra o elemento sabatinado, podemos acolher como "delação premiada" ... Esse Janot, é óbvio - e qualquer parvo percebe -, nada mais é do que o aparelhamento do ministério público; afinal, os escândalos proliferam ao lado do dito cujo ... e ele só ataca quem é contra o governinho que agora lhe garante recondução.
Convenhamos: que "oposiçãozinha" inoperante em Brasília! O elemento em questão não tem a menor condição de ser procurador ... exceto da republica dos pixulecos.

Anônimo disse...

Só aqui no País da bananas...o Collor cassado,e agora volta roubando mais ainda e atirando para todos os lados...o Brasil como País não existe,é um fantasma,uma fantasia...roubam,matam,estupram,saqueiam,e fica tudo em céu de brigadeiro...o único lugar do planeta onde o crime compensa...este estrume do lula era a grande promessa do País,mas todo aquele discurso dos tempos da ditadura,da esquerda,era tudo falso,tudo balela,o que ele queria mesmo era o poder e enriquecer ilicitamente.Não que ele tenha sido uma farsa,ele é uma farsa.

Anônimo disse...

CONSTRANGIDO ESTÁ O POVO BRASILEIRO AO ESCUTAR DE JANOT QUE INVESTIGAÇÃO DE DILMA SÓ DEPOIS DO MANDATO DELA.

Anônimo disse...

Irritou-se e não respondeu ???????????????

Tambores já devem ter começado a tocar.

Anônimo disse...

O Collor nervoso perde completamente o raciocinio. O Janot disse que
não queria exumar um morto,seu irmão,e então o Collor, boca-aberta silenciou, esqueceu de dizer que o criminoso era o Janot e este estava ali, presente e ESTÁ MUITO VIVO, criminoso por ter escondido dois bandidos procurados em sua casa!!! De outra parte, Collor não
levantou a hipótese ou não teve peito (talvez por rabo preso) porque no meio de tantos ladrões do PT anunciados pela Policia Federal a bastante tempo,dentre eles a Senadora Gleise Hoffman e o Senador Humberto Costa, o Procurador Janot, em CURTÍSSIMO PRAZO preparou
e denunciou só dois ao STF, o próprio Collor e o Cunha, presidente da Câmara e não abre investigação de forma alguma contra a Dilma Roussef. Donde se conclui que o Collor não passa de um baita prevalecido,que só assustou e causou tremedeira no pobre Pedro Simon,
que nunca usou bombacha e se apavorou só a cara feia e uma tremenda gritaria do Collor.

Anônimo disse...

O Collor todos sabem que não vale uma puteada, mais este Janot não é
trigo limpo MESMO, e os Senadores da oposição hoje levaram o troféu
SONGA-MONGA, porque NEM APERTARAM O JANOT SOBRE PRAZOS para dar
inicio as investigações sobre a Dilma, apenas perguntaram e o Procurador "enrolou" os tontos, tergirversou e ficou por isto mesmo, e é claro que assim deixaram o Janot como o Diabo gosta,ele saiu da Comissão de Constituição do Senado coberto de elogios, quase ovacionado pelos "opositores".

Emmanuel disse...

"Homiziar"? Não sei, prefiro "acoitar"; tem mais aquele jeitão de cangaceiro! típico dessa gente.

jessé disse...

O sujo falando do mal lavado,

Anônimo disse...

Que semana terrível para a extrema direita raivosa.

- Youssef confirmou as propinas para o Aécio;
- STF notificou o ídolo Cunha sobre suas roubalheiras;
- Collor foi umiliado em comissão do Senado

elias disse...

17>30

E a tua quadrilha continua roubando e acabando com o bananão.

Parabéns.

Anônimo disse...

"UMILIADO", pelo português corretissíssimo" é Cargo de confiança petralha, membro da quadrilha. Direita quer dizer CORRETO,Esquerda
quer dizer ERRADO, Torto, vesgo, caôlho, contra-mão, e o principal significado, quer dizer "LADRÃO", orgulho do UMILIADO. Ou é umilhado?
ou humilhado? Qual destas seria a correta, petralha, todas as opções certas ou todas erradas ou outras? ATENÇÃO! TESTANDO, TESTANDO, TESTANDO o petralha UMILIADO!

Anônimo disse...

É o antigo caçador de marajas dando bronca no novo caçador de marajas?

Anônimo disse...

Seu MERDA das 17:30:

"Petista que tentou envolver Aécio com Furnas está sendo processado por improbidade administrativa em desvio de R$ 202 milhões.

Pau mandado do partido chamado Jorge Solla é ex-secretário estadual de Saúde da Bahia e elegeu-se deputado federal pelo PT em 2014. Ainda bem, pois passa a ter imunidade parlamentar. É que o ilustre petista está sendo alvo de ação do Ministério Público do Estado (MPE) por improbidade administrativa que envolve repasses de verbas públicas para a Fundação José Silveira."

Anônimo disse...

O mais patético é ver os eleitores da esquerda acharem que os que gritam pela roubalheira do PT são todos de direita.
Seus abobados, nós queremos é que TODOS paguem pela contravenção. Não importa de qual tendência ideológica pertençam. E vocês ficam ai, acobertando seus ídolos comunistas sujos de lama (ou de coisa pior, da mesma cor) até o pescoço enquanto eles solapatam os cofres públicos. A cegueira ideológica é tamanha que lhes tira o bom senso. Não tem coisa mais enfadonha do que discutir com esquerdopatas. Por isso a esquerda no Brasil deve ser eliminada até que se torne insignificante, como nos EUA. Comunista é preguiçoso, aproveitador, canalha. É incompetente no governo; é cínico, por querer fazer caridade com o dinheiro alheio e é invejoso, por não ter conseguido ficar rico e não admitir que os outros tenham ficado. Invejosos!
PElo menos agora o Brasil acordou e vai eliminar essa doença ideológica que tanto mal causou no mundo. Quem quer o comunismo que saia do Brasil e vá procura-lo nas "grandes potências" onde ele está instalado.

Anônimo disse...

26 de agosto de 2015 17:30 E Só isso que foi considerado. Realmente..só isso aconteceu pra vc ? Esse seu mundinho aí é bacana mesmo!

Anônimo disse...

Collor foi "umiliado", então agora está úmido.

Anônimo disse...

Polibio:
Quem saiu chamuscada foi a tua imagem com o comentário de hoje, mais a favor de Collor do que qualquer outra coisa. O resultado da votação já diz quão míope foi o teu ponto de vista. Um quase teu ex-leitor costumaz.

Anônimo disse...

Collor, típico representante de republiqueta bananeira! Pelé tinha razão quando disse que brasileiro não sabe votar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/