Ninguém pediu reforço de delegados na Lava Jato, mas isto será feito por ordem de Brasília

Jabuti não sobe em árvore, portanto alguém colocou-o ali. -


O editor acha que somente o juiz Sérgio Moro poderá garantir que as investigações feitas pela Polícia Federal do Paraná continuem do jeito que vêm sendo feitas:

1) O delegado Eduardo Mauat, cérebro das operações da PF no caso, está voltando a Curitiba, mas por ordem superior terá que passar 10 dias por mês na delegacia onde está lotada, no RS, o que reduz sua capacidade de trabalho.
2) 20 novos delegados reforçarão as equipes do pessoal do Paraná, somando-se aos 30 atuais,tudo por ordem superior e sem que ninguém tenha pedido isto em Curitiba. 

Brasília está mais ativa do que nunca no tapetão, como se viu durante toda a semana passada nas ações realizadas junto ao TSE, TCU e Senado, sem contar a jogada de ontem de Rodrigo Janot contra o presidente da Câmara. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Depois de 16/08, o jogo ficou pesado e sujo.

O Lulla mandará a Dillma fazer "terra arrasada" para salvar a pele.

O Brasil e sua população são mero detalhe.

JulioK

Anônimo disse...

O POVO ESTÁ ATENTO AS MANOBRAS DA DILMA E DO PT. SE HOUVER QUALQUER TENTATIVA DE ABAFAR OS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO O POVO NÃO SAIRÁ MAIS DAS RUAS.

Anônimo disse...

Nomeação de vinte delegados sem terem solicitado? Aí tem.

Anônimo disse...

Esperemos que até a chegada deste "reforço", a PF, MPF e juiz Moro já tenham colhido provas suficientes para incriminar os criadores e executores dessa roubalheira descarada. De Brasília só se pode esperar coisas boas, como o policial infiltrado que colocou o grampo telefônico na cela do Youssef par desqualificar o trabalho da PF e anular a Lava Jato. A quanto chega o descaramento do ministro da justiça, para tomar uma medida dessas? O Brahma e a Anta e demais políticos envolvidos devem estar desesperados, agora que chegou a sua vez e estão fazendo de tudo para se safarem. Com a graça de Deus e para o bem do Brasil, não conseguirão.

Anônimo disse...


Amém, anônimo das 10:24. Também confio. Deus não joga, mas fiscaliza!!!

Anônimo disse...

Sobre o povo gostaria de saber o que o mesmo faria se um dia os governantes acordassem mais raivosos do que o de costume e inventasse de declarar lei marcial e impor sua ideologia na marra. Só queria ver o que o povo iria fazer pois há tempos eles andam fazendo isso conosco em dose homeopáticas e o povo continua dormindo em berço esplêndido com breves momentos de lucidez.

Anônimo disse...

Tá cheirando meados de 63.A bagaça vai feder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/