PF apura elo de Dirceu com auxílio funerário do Bolsa-Família


A Polícia Federal quer saber qual a relação dos negócios de consultoria do ex-ministro José Dirceu - preso desde o dia 3, alvo da fase 17 da Operação Lava-Jato - com a tentativa de fechar contrato de auxílio funerário dos inscritos no Programa Bolsa-Família, principal vitrine social dos governos do PT.

Nas buscas que realizou no dia 3, durante a Operação Pixuleco, em endereços do alvo Luiz Eduardo Oliveira e Silva - irmão e sócio do ex-ministro na JD Assessoria e Consultoria -, a PF encontrou contratos relacionados a suposto convênio firmado entre o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) com a Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT - criada em 2007. O negócio envolveria ainda a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi).

A empresa de seguros e o MDS informaram que o convênio para fornecer e administrar o benefício de Assistência Funeral para todos os inscritos no programa Bolsa-Família não chegou a ser fechado.

4 comentários:

Anônimo disse...

ZÈ DIRCEU, o PROFESSOR DOS "QUERIDOS" PETRALHAS rouba até de DEFUNTO.É um devoto de SÃO LARÁPIO. É LADRÃO POR PROFISSÃO E POR VOCAÇÃO, como seus alunos-seguidores e admiradores do partido-quadrilha, vulgo PT.

Anônimo disse...

Engraçado,Dirceu tem acesso a todos os programas de governo, sabe de tudo e quem informa se a Dilma e o Lula não sabem de nada?

Anônimo disse...

Meu Deus. É bem possível que faziam seguro de vida das pessoas que ganham bolsa-família ? Beneficiário > elles. E de quantas pessoas mais ? Eles tem dados completos de todo povo brasileiro. Unificação de certidão de óbito nacional então não é para melhorar para o povo, mas para terem acesso a quem morre ? Será possível isso ? Quantas mais "unificações" de dados dos brasileiros temos ? óbitos, imóveis, etc...(jose-oantagonista)

Anônimo disse...

Caracas, até nisso o Zé tá metido?!!! Mas tudo em nome da causa...e do chefe...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/