Blolsonaro participa do Mortadelaço promovido em Porto Alegre pela Banda Loka Liberal

Foi ontem a noite, Porto Alegre, Praça Júlio de Castilhos, o Mortadelaço promovido em Porto Alegre  pela "La Banda Loka Liberal", que reuniu 100 pessoas e ocorreu no mesmo dia do protesto a favor que fizeram PT e CUT no centro da cidade.

A foto ao lado foi obtida pelo editor com seu iPhone de última geração da Claro.

A surpresa ficou por conta da participação do deputado carioca Jair Bolsonaro, que estava em Porto Alegre para uma entrevista na Radio Pampa, quando foi convidado para o evento.

CLIQUE AQUI para examinar o video, no qual aparece o deputado. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Movimento sem noção.

Anônimo disse...

Esse me representa! Bolsomitto!

Alberto disse...

Este é patriota!

Anônimo disse...

Luis Inácio Adams foi expulso de um bar em Brasília, Lewandowski teve que correr de manifestantes no aeroporto, o próximo vagabundo a ser hostilizado será esse Petralha do Janot.

Eles ainda não entenderam que nós, a direita, somos maioria, como mostrou os protesto de domingo em comparação aos de ontem. Só não vencemos a eleição porquê o bando de anencéfalos que raciocinam com o estômago, mas não têm ideologia nenhuma, votou em massa no PT.

Anônimo disse...

Sim... Sim, Políbio... Todos já estão sabendo do teu "iPhone de última geração da Claro".

Anônimo disse...

O povo brasileiro está tão carente e sente-se tão fragilizado com este desgoverno corruPTo, que se apega a qualquer um que surja com palavras de ordem, mesmo que vazias de um projeto, ora vejam ao ponto que chegam de classificar este tal de Bolsonaro do PP, partido da base aliada do desgoverno do pt, envolvido até o pescoço nos escândalos petralhas, classificam esse como "mito", ainda corremos o risco de novamente termos "mitos" como Collor "o caçador de marajas", ou Lula "o filho do Brasil" como presidentes do país. O povo procura um "salvador da pátria", mas as coisas só mudarão de verdade quando procurarem um presidente de fato, com projetos para o Brasil e não apenas falácias ou projetos eleitoreiros, mas sim projetos para o futuro, que possam vislumbrar um Brasil melhor para as próximas gerações... Hoje vejo postagens em redes sociais com esse Bolsonaro com duas pistolas, uma em cada mão como sendo um herói, fico pensando será que esse povo procura um presidente ou um personagem de filmes de ação, pois se for a segunda opção podemos eleger o RAMBO.

Anônimo disse...

Se o bolsonaro foi, o juremir apareceu também????

Lucaspsb disse...

Não consegui ir, mas queria.

Esse iPhone tinindo do editor vai fazer um rebuliço com os comunistas que passam aqui e têm aparelhos calhambeque da marca da maçã.

Anônimo disse...

Políbio, eu era um dos 100 que estava lá. E, sempre que convocado, irei de graça. Tudo pela pátria !!!

Anônimo disse...

Maioriakkkkkkkk maioria dd histerismo? Olha ai o partido preferido http://www.clesio.net/agora/deputados-do-pp-esconderam-propina-dentro-de-garrafa-de-cachaca/ vao se enxergaghhh

Anônimo disse...

Segurou firme o iPhone Políbio? No centro só vou com um Nokia 2760 todo riscado...

Anônimo disse...

Bolsonaro é um figuraco, ele pode ser preso a qualquer momento por dizer verdades.Hoje a verdade está torturando os esquerdopatas.A verdade dói,mas tem que ser dita.

Anônimo disse...

Desde quando "ironia" precisa de "noção"

Anônimo disse...

O ídolo Bolsonaro é tão querido que vem a POA de forma quase clandestina ... Parece o Lobão, tem poucos admiradores e não dá pra dar "show" (casa vazia) ...

Anônimo disse...

Eu só gostaria de entender uma coisa. Como esse ultraliberais que andam com camisetas em homenagem a Mises e Hayek confraternizam com saudosistas do regime mais estatizante que este país já conheceu? Quem está enganando quem?
Don Sandeman

Anônimo disse...

Ta chegando bem pertinho a hora dessas bi hinhas apanharem kkkk

Anônimo disse...

Daleeee BOLSONARO. VIVA O BRASIL vamos todos juntos acabar com os vermes comunitas que emporcalhao e roubam nosso PAÍS. ....FORA PETEZADA SUJA. FORA COMUNISTAS. FORA PUTAS DE STALIN

Unknown disse...

Bolsomito!!

Anônimo disse...

Não pude ir, perdi uma grande oportunidade de abraçar o futuro presidente do Brasil! BOLSONARO PRESIDENTE! FAÇO PANFLETAGEM DE GRAÇA PRO BOLSOMITO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/