CUT quer Exército Operário para blindar Lula, PT e governo Dilma


Em encontro com a presidente Dilma, sindicalista afirmou que "qualquer tentativa de atentado à democracia", no caso a punição dos ladrões do dinheiro público, transformará movimentos sociais em um exército. Presidente da CUT chama movimentos de esquerda a 'sair às ruas com armas na mão'. Em 1961, 1964 e 1968 as esquerdas também tentaram violar a Constituição e ir para a luta armada, mas foram derrotadas pelas forças militares republicanas. 

Meses depois do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ameaçar enfrentar com o 'exército de Stédile' os movimentos que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff, um novo exército apresentou-se nesta quinta-feira em defesa do mandato da petista. O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, pediu aos movimentos sociais a ida à "rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente". A frase foi dita durante o evento Diálogo com Movimentos Sociais - do qual a própria presidente participa, em mais um aceno à esquerda diante do agravamento da crise política.

Freitas afirmou ainda que se houver "qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora ou ao presidente Lula nós seremos um exército". Como os outros que o antecederam, o presidente da CUT fez duras críticas ao ajuste fiscal e ao mercado financeiro. "O mercado nunca deu e nunca dará sustentação ao seu governo. O povo dá sustentação ao seu governo", disse. "Queremos também que governe com a pauta que ganhamos na eleição passada e não com recessão", concluiu.

]
Com o alegado objetivo de "defender a democracia", mas na verdade defendendo a impunidade dos ladrões presos e a serem presos por assaltarem os cofres públicos, representantes de mais de 50 entidades se reúnem com a presidente nesta tarde. Após críticas ao ajuste fiscal, Dilma iniciou o discurso pregando um esforço para diminuir a desigualdade do país. "No passado foi possível fazer o país para menos da metade (da população), para um terço. Hoje é inadmissível", disse. "Quem sempre teve dificuldade de compreender as diferenças foram as elites do nosso país", completou.

43 comentários:

Emmanuel disse...

Incitação ao crime!
Cadê o senhor Janot?

Anônimo disse...

Traduzindo: eles querem ter o direito de desviar quanto quiserem do dinheiro público e ter ainda garantia de impunidade.
À propósito, o "guerreiro do povo brasileiro" está na cadeia e não se sabe de ninguem que se movimente para tirá-lo de lá.

Anônimo disse...

O que os esquerdistas do PT estão formando são milícias bolivarianas e garanto que vários dos milicianos falam em espanhol, nosso país está perdendo a soberania, a honra já se foi há muito!

Anônimo disse...

Nossa, como eu adoraria estar dirigindo meu carro e cruzar com esses vagabundos da CUT, ia ser o maior prazer da minha vida passar com o carro por cima dessa escumalha, fazer "Patê" de vagabundo.

Tolerância zero com comunista vagabundo.

Anônimo disse...

Nossa, como eu adoraria estar dirigindo meu carro e cruzar com esses vagabundos da CUT, ia ser o maior prazer da minha vida passar com o carro por cima dessa escumalha, fazer "Patê" de vagabundo.

Tolerância zero com comunista vagabundo.

Anônimo disse...

KKKK. Tudo bom de boca. Bando de bunda mole que, quando a coisa apertar, vão todos dar no pinote! O povo brasileiro pode ficar tranquilo.

Anônimo disse...

Fora comunistas....Fora esquerdalhas.....o povo Brasileiro tem que lutar e nos livrar para sempre destes porcos socialistas/nazistas esquerdopatas do inferno.....vamos acabar com os esquerdinhas fdp dia 16.....DIA 16 VAMOS SALVAR O BRASIL DO COMUNISMO PETISTA NAZISTA

Anônimo disse...

Fora comunistas....Fora esquerdalhas.....o povo Brasileiro tem que lutar e nos livrar para sempre destes porcos socialistas/nazistas esquerdopatas do inferno.....vamos acabar com os esquerdinhas fdp dia 16.....DIA 16 VAMOS SALVAR O BRASIL DO COMUNISMO PETISTA NAZISTA

Anônimo disse...

Tem que aproveitar que os COMUNAS vao estar tudo juntio e exterminar estes vermes lacaios de Fidel...... EXÉRCITO NELES

Anônimo disse...

>>

Ai que medinho...

Será que esses vermelhos acham que temos medo deles?

Se Dilma tiver que ser impinchada será tudo feito com legalidade, pela lei e conforme a Constituição. E se a mulher levar cartão vermelho no Congresso, ela vai sair. Ponto.

Essa cambada de baderneiros comunistas não terão nenhuma chance de subverter a ordem pública ou irão em cana. Só isso.

No mais, eles que tentem!! Vão levar bala de borracha bem no meio da testa!

E mais, "movimento social" no lulopetismo vira exército para-militar. Como na Venezuela? Não faltava mais nada.

FORA DILLMA!! FORA LULLA! FORA corruPTos!!!

<<

Anônimo disse...

Não entendo como ainda tem gente que acredita nessa raça. Não esta evidente que essa ideologia e essa corja no poder não deu certo ???? O povo tem o governante que merece.

Anônimo disse...

A gorjeta está boa .....

Anônimo disse...

O medo deste pessoal todo é ter que trabalhar para ganhar o seu sustento.

Anônimo disse...

Primeiro irei me engajar no EB depois com o maior prazer irei caça-los e mata-los. Tentem a sorte comunistas e tentem a luta armada.

Luiz Vargas disse...

Escutei a A Anta Sapiens dizer na Voz do Brasil que entregará o país ao sucessor em 2018 MELHOR DO QUE HOJE.
A VACA QUE TO$$E CONTINUA MENTINDO!
Desde quando os escombros que restarem em 2018 podem ser melhor do que hoje, que já está bastante ruim?

Anônimo disse...

Seria muito bom se isso de fato ocorrer, só assim haverá a tão sonhada intervenção para dar um tranco de arrumação nessa pocilga...acho bom a anta gorda conversar com esses panacas para baixarem as bolas, em todos os sentidos, porque as baionetas estão azeitadas e caladas faz é tempo...

Abraços.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

E ninguem vai fazer nada !!!! A que ponto chegamos.

Anônimo disse...

Em qualquer democracia de primeiro mundo um Anímal destes seria convidado a calar a boca imediatamente.
Já aqui na republiqueta das bananas é esta várzea.

Antônio Maria disse...

Ui, que meda.

Anônimo disse...

Esta escumalha esquerdista por um lado tenta intimidar e amedrontar as pessoas para não irem as manifestações de 16/08 e de outro imobilizar as oposições com medo de que possam cumprir as ameaças, assim como lula fez em 2005. E o acinte é ainda maior porque quem mais alega a legitimidade e legalidade para permanecer no poder, Dilma, através de seus paus-mandados não titubeia em ameaçar o uso do terrorismo para reprimir o povo. A governanta tenta imitar Jango que em 64 se atirou nos braços da esquerda,e deu no que deu, mas como dizia o mestre deles, Marx, a história só se repete como farsa!Nem golpe comunista, nem golpe militar, vai vencer a coragem dos democratas contra a covardia dos canalhas da cleptocracia petista! Será restaurada a república.NÃO PASSARÃO!
Pedro Z.

Anônimo disse...

Ladrões do erário público agora tem outro nome: Movimentos Sociais.

Anônimo disse...

O guerrilheiro com o dinheiro dos outros é fácil. Vivem mamando no imposto sindical obrigatório.
Não tem nenhum deputado que entre com um projeto para o fim do imposto sindical obrigatório? Aí eu queria ver esses canalhas correndo atrás da grana para sobreviver.

Anônimo disse...

Wagner Freitas, presidente da CUT, não teve dúvida:
“O que se vende hoje no Brasil é a intolerância, o preconceito de classe contra nós. Somos defensores da construção de um projeto nacional de desenvolvimento para todos e todas. Isso implica ir para a rua entrincheirados, com arma na mão, se quiserem tentar derrubar a presidente Dilma”.

Foi tido isso em pleno palácio da república. pt está como hitler no final, perdeu o controle daqueles que eles mesmos criaram.

E o vice-presidente nem se manifestou.

Isso não vai acabar bem. E o Jornal Nacional deu enfase ao assunto.

Luta armada > em um país onde a população esta desarmada ? De onde vem as armas deles ? - Quem esta preparando eles ? -

Anônimo disse...

BEM PELAS PALAVRAS DA CUT > JÁ TEMOS UM COMANDO-PARA-MILIAR INSTALADO NO BRASIL. E AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS ? -

ARS disse...

A constituição é clara ao dizer que todo partido que formar aparelho paramilitar deve ser extinto. Os constitucionalistas que nada dizem também devem ter sido comprados pela organização criminosa no poder.

Anônimo disse...

Essa gente só fala bolivarianos comunistas lula. Aceitem, que é melhor

Anônimo disse...

Turma de vagabundos reunidos. SE fossem trabalhadores, estariam trabalhando, e não sendo usados como massa de manobra, com um presidente da CUT ameaçando os brasileiros, sujeitando os bobos a morrer por uma causa só do PT e não do Brasil.

Anônimo disse...

O conteúdo dos comentários revela que os leitores andam fumando alguma coisa estragada, talvez esterco de vaca ...

Anônimo disse...

Que tal se convocassem o exército de desempregados por culpa desse governo desastroso que aí está! Receberiam fogo amigo com certeza em pagamento ao seu emprego, que se foi. Disso, esse vagabundo não fala! Corja de idiotas inúteis!

Lucaspsb disse...

Eu vivo na Escandinávia e não sabia!!!! 94% do país como Elites é uma piada de mau gosto no mínimo. Mas Dilma, continue com gafes, só cairá mais e mais. Tomou, vai quebrar a cara. Exército de facão e foice? Não nos faça rir, os soldados descem o cacete, quero ver aguentarem com gente preparada como os milicos.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Anenas uma pergunta sobre a parte "armas na mão". Quais armas? Então, tem gente armada? E diz isso na frente da Presidente da República? E fica assim?

Anônimo disse...

O QUE FALTA PRA APROVAR A LEI ANTI TERROR E BOTAR ESTES LACAIOS TERRORISTAS DO COMUNISMO INTERNACIONAL NO PAREDÃO? - CONVOCO TODOS OS COXINHAS PARA IR PRESSIONAR O PRESIDENTE DA CAMARA PARA FORÇAR A APROVAÇÃO DA LEI ANTI TERROR, DO CONTRÁRIO ESTES ASSASSINOS ZUMBIS QUE VIVEM À BASE DE DROGAS VÃO INFERNIZAR O PAÍS ...

Anônimo disse...

SOCORRO EXÉRCITO BRASILEIRO, SERA AGORA QUE OS COMUNISTAS ESTAO AMEAÇANDO O POVO BRASILEIRO COM SUAS BRIGADAS VERMELHAS AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS PODEM REAGIR E EXTERMINAR ESTES PORCOS COMUNISTAS...ACORDEM MILICOS O BRASIL PRECISA DE VOCES

Anônimo disse...

Esses comunistas da cut são que nem disse o Caiado para o Lula: Bandido frouxo. No primeiro estampido saem todos correndo!

Anônimo disse...

E todaa essa patuscada de pelegos é paga com o seu, o meu, o nosso suado dinheiro! Acorda Brasil! Estamos sustentando um bando de vagabundos cujo única bandeira é defender ladrões, pilantras e bandidos, permanecer mamando em verbas estatais e perpetuarem-se no poder. A única "democracia" que defendem é a da ilha-presídio, da Venezuela, da Bolívia e da Coreia do Norte e os seus grandes líderes são os assassinos Che Guevara, Fidel Castro,Stalin e Pol Pot.

Gilmar disse...

93 x 7, quem acha que vai levar a pior? Aproveita-se e pede o fim do imposto sindical e esses vagabundos sindicalistas terão que arrumar emprego para sustentarem-se, pois não passam de parasitas da sociedade .

Anônimo disse...

Foi assim em 64 infelizemte crianças adestradas nas universidades e velhos canalhas atacam a ordem que foi imposta no contra golpe brasileiro...

Anônimo disse...

Eles estão obesos de "pixulecos", não têm condições de correr meia quadra, isso é conversa de bar...

Leandro Arona disse...

Por 20 reais, um sanduíche de mortadela e um “copinho” de água mineral sem gás, não é lucro sair à rua para apoiar qualquer governo, visto a recessão em que o país se encontra

Anônimo disse...

Esse deve ser daquela turminha do mexeu com o Lulão mexeu comigo. Tem dinheiro na cueca .....

Anônimo disse...

Os operários não são bobos, Ruim com a Dilma e Lula 30 vez pior com oPSDB e aliados, ou é mentira que na campanha de 2010 o candidato a Presiente pelo PSDB, José Serra éra a favor que os pobres fizessem um "puxadinho para aumentar suas casas e botar mais gente dentro de casa? Acabau que perdeu a Eleição. Já Dilma, do PT pregava que cada um tivesse o direito a ter sua casa, financiada com juros mídicos pelo Cx Federal. Ou é mentira que os mais pobres/necessitados tiveram mais oportunidades nos governos lula/dilma, ou seja, mais salário, mais casa, mais curso superior, mais e mais? Ou seja, estão defendo com unhas e dentes o pouco que conseguirasm.

Anônimo disse...

COM A PALAVRA AS FORÇAS ARMADAS QUE TEM O DEVER CONSTITUCIONAL DE MANTER A INTEGRIDADE DO PAÍS.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO??? - SERÁ QUE O CONTROLE LULOPETISTA DO PAÍS JÁ CHEGOU ÀS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS???
POR UM DISCURSO DE JOÃO GOULART, NA CINELÂNDIA EM 64, TIVEMOS A REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO.
AGORA, LULA INCITA. STÉDILE INCITA. O PRESIDENTE DA CUT INCITA NA PRESENÇA DA "PRESIDENTA," A TODOS PEGAR EM ARMAS PARA COMBATER OS BRASILEIROS MORADORES DOS JARDINS(SÃO PAULO), LEBLON(RJ) E O RESTANTE DA SOCIEDADE QUE NÃO CONCORDA COM ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SE CHAMA PARTIDO DOS TRABALHADORES, E NINGUÉM FAZ NADA???
A QUE PONTO CHEGAMOS.....ESTAMOS NA VENEZUELA????

Anônimo disse...

Mas a pauta das eleição passada era tudo mentira!! Esse marginal acredita nesta pauta até hoje? Que mundo esse marginal vive?hahahaha
Ele que saia para a rua domingo acenando sua bandeirinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/