O secretário de Minas e Energia do RS, Lucas Redecker, confirmou há pouco para o editor que tomou conhecimento apenas agora da sindicância aberta pela Gaspetro no âmbito da Sulgás, visando apurar denúncias sobre desvio de dinheiro público por parte do diretor que indicou para a estatal gaúcha.
A Sulgás também abrirá sindicância interna, mas o secretário não definiu ainda a rota que seguirá.
O afastamento do diretor envolvido e até ações policiais não podem ser descartadas.
O diretor envolvido foi nomeado pelo governo federal do PT, na quota dos 49% das ações que possui na companhia.
As investigações abrangerão contratos fechados em 2013 e 2014.
9 comentários:
Com gás não se brinca !
Onde os irmão metralhas (Petralhas)entram tem roubo.
Tá no DNA deles.
Editor, há rumores que a construtora envolvida já esteve estampada nos jornais na operação kilowatt, conta também a lenda que ela era habitue na Sulgas, mas não na sala desse diretor....
Que tal dar nome aos bois?
Privatiza SARTORI !!
ESTA PASTA DE MINAS E ENERGIA É COMPLICADA > DILMA ERA SECRETÁRIA DELA.
Vem a tona mais uma falcatrua, agora na Sulgás, na pessoa de um diretor nomeado pelo governo federal. Parece que a corrupção não tem mais fim nesse país. Até quando vamos ter que aguentar isso?
NÃO ENTENDI, SE O REDECKER DIZ FICAR SABENDO "APENAS AGORA", E AINDA NÃO SABE QUAL LINHA A TOMAR ? COMO O GOVERNO GAÚCHO SABIA ? > E QUE ENTÃO, JÁ SABIA ?
E SE SABIA NÃO CONTOU PARA O REDECKER ?
MUITO ESTANHO, OU O EDITOR ESTÁ A TENTAR AMENIZAR A SITUAÇÃO.
Vixi, já trabalhei para essa empresa e esse diretor é durão. Se alguém passou a perna nele que se apresente, pois o cara não deixar passar nada, sempre o achei até correto demais. Isso deve ser mais uma coisa do PSDB do estado, tão tudo perdido. Os empreiteiro que tão lá tão dizendo que o PSDB ta querendo se instalar....daí sim começa o roubo
Postar um comentário