Começou campanha nacional para derrubar Adams da AGU

Os advogados públicos federais iniciaram abaixo assinado nacional para derrubar o Advogado Geral da União, Luís Adams.

CLIQUE AQUI para conhecer as razões e aderir.

8 comentários:

Emmanuel disse...

Já não era sem tempo!
Curioso é que os dignos integrantes do ministério público não fizeram o mesmo com o Janot .... embaraçado com o governinho .....

Anônimo disse...

Esse cidadão é o maior responsável pela dilaceração da ULBRA. Graças a ele foram distribuídos valores a algumas pessoas, inclusive autoridades públicas (talvez ele inclusive)que enriqueceram demais (um deles deu de presente à namorada um veículo BMW z4). Destruíram um extraordinário Museu do Automóvel e desestruturaram uma universidade em crescente progressão.Tudo por mera vaidade pessoal.

Anônimo disse...

O documento não apresenta qualquer razão, sequer tem data. Não foi suficiente a equiparação aos vencimentos dos ministros do STF, aliás, em vias de serem aumentados? O que mais estão reivindicando? Nada disso está expresso no documento.

Anônimo disse...


Esse é tão baba-ovo do PT que até o nome dele é "Luis Inácio"!!!

Anônimo disse...

Acabei de assinar a petição para a exoneração do petralha Luís Adams, porque ele tá metido em venda de pareceres jurídicos, eu já desconfiava que ele era o mãozinha da família Adams, tava metendo a mão gorda...KKKKKKKKKKK...Entenderam ou tem que desenhar?

Anônimo disse...

Deveria ter um abaixo assinado para destituir todos os indicados por políticos, incluindo o STF.
Em seu lugar, seriam eleitos para os cargos os juristas mais ilustres do país, por mérito e por tempo determinado.
Também devem ser canceladas as aposentadorias de juízes que ganharam o benefício da aposentaria por terem sido condenados por irregularidades.

Anônimo disse...

A equiparação com os subsídios das demais funções essenciais à justiça ainda depende de mais três turnos de votação no Congresso Nacional e dois exercícios para ser implementada. Ainda assim, a remuneração ficará bem inferior a essas carreiras congêneres pq não haverá pagamentos de penduricalhos (auxílio-moradia, por exemplo), férias de 60 dias, etc.
E se reivindica a saída de um chefe da instituição q virou as costas para a AGU, sucateando sua estrutura pq se preocupa apenas em defender um governo corrupto (há vazamentos, ratos, morcegos, etc nas unidades, os computadores têm mais de 5 anos, a velocidade da internet é de 2 ou 3 mb apenas, os estagiários ganham menos de 500 pilas/mês, não há assessores nem servidores no apoio, etc).
Parece motivo suficiente para ti pleitear melhorias q possibilitem à AGU defender bem o Brasil de corruptos e sonegadores e afastá-la da advocacia dum governo corrupto?

Anônimo disse...

Combinaram com os Russos? Quem indica o Chefe da AGU é a Presidencia da República. Podem espernear a vontade. Não Gostaram? Achacharam ruim? Estão Brabinhos (as)? Entra na justiça e provem alguma irregularidade na gentão da AGU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/