Presidente do Senado anuncia apoio a Cunha contra Dilma e o PT

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o pronunciamento. -


Está no ar na TV Senado e na internet um depoimento de 16 minutos e 57 segundos do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), no qual ele ataca de maneira bem pesada o ajuste fiscal (“insuficiente” e “tacanho”) do ministro da Fazenda, Joaquim Levy. O peemedebista aproveita também para defender o colega Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, que acaba de romper com o Palácio do Planalto.

Eis como Renan descreve o agora oposicionista Eduardo Cunha: “Tenho uma excelente relação com o presidente da Câmara (…) Ele tem sido um bom presidente da Câmara, implementando um ritmo de votações. Acho que a atuação, sua independência, colaborou muito para este momento do Congresso Nacional”.

14 comentários:

Anônimo disse...

F-O-D-E-U !
Parece que nos aproximamos de um estupro com camisinha coberto com pó de vidro!!!
E... a musculatura da vítima está tensa!

Anônimo disse...

Vai ser só espuma nada Mais!

Anônimo disse...

POLIBIO.
GUERRA É GUERRA.
PARA LUTAR CONTRA BANDIDOS INOCENTE NÃO TEM VEZ, SOMENTE SENDO DO MESMO NAIPE.

BACARIA

Anônimo disse...

A solução virá em doses homeopáticas, ou seja, veneno contra veneno - PMDB contra PT.

Anônimo disse...

Esse é outro que está na alça de mira do procurador geral da republica, consegue e é pior que cunha.

Anônimo disse...



BOMBEIRO ATÔMICO DIZ:

TÁ NA HORA DE BOTAR FOGO NO CIRCO, PRA SALVAR OS PALHAÇOS.

Anônimo disse...

Os petistas detestam o Cunha, afinal ele mostra independencia em relação ao Planalto, coisa que os presidentes que lhe antecederam não tinham, eram marionetes do PT. Dá-lhe Cunha.

Anônimo disse...

É que a fonte secou, a Lava-Jato exauriu o manancial e agora eles brigam entre si. Quando o dinheiro jorrava fácil eram todos amigos e defendiam-se mutuamente. Não devemos nos iludir com essa corja! Se a operação não der em nada, eles voltarão a restabelecer o concubinato.

Anônimo disse...





Eduardo Cunha herói do povo brasileiro. O único que teve coragem de enfrentar o poder.......... Eduardo Cunha é a nova voz do povo oprimido

Juvenil.Farias@gmail.com disse...

Quem cnhece a Historia sabe ; Eduardo Cunha é o Coronel Vaz!!!!

Justiniano disse...

Os bandidos do PMDB contra os bandidos do PT. Vai ter retaliação de todos os lados. Será uma semana extremamente tensa em Brasília porque tudo pode acontecer nesse cenário politico. Dilma com cu na mão sem saber o que fazer (o que não é nenhuma novidade).

Anônimo disse...

Renan e Cunha dois representantes do que a política nacional tem de pior. Renan cria de Fernando Collor e Cunha cria de PC Farias (que era o homem do dinheiro no governo Collor). Os dois respondem à vários processos. Agora que foram pegos estão raivosos.

Patriota disse...

Cunha + Renan = Adeus Dilma! Para o bem do Brasil. Os dois podem estar longe de serem santos, porém numa guerra não se escolhe aliados, tirar o PT é prioridade número 1, depois se resolve o resto.

Anônimo disse...

Anonimo das 21.51 deves ter sido eleitor do Collor la naqueles idos pois gostas de corruptos e ladrões e era igual a sua postura que a população que elegeu Collor se portava.fira ladrões e seus apoiadores como sua pessoa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/