Pedreiro pedófilo estuprou nove meninas em Novo Hamburgo

O jornal NH informou neste domingo que a Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos suspeito de ter estuprado nove meninas na cidade de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, RS, uma das cidades mais ricas da Grande Porto Alegre. Os crimes foram cometidos entre junho de 2014 e fevereiro deste ano. Com prisão preventiva decretada, ele foi encaminhado na noite dessa sexta-feira para o Penitenciária Modulada de Montenegro. O suspeito foi detido em casa, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo.


Segundo a delegada Raquel Peixoto, titular da Delegacia da Mulher de Novo Hamburgo, o auxiliar de pedreiro abusava das meninas na saída da escola. As vítimas tinham de seis a 10 anos. O suspeito percorria a região com um carro e pedia ajuda as crianças. Em seguida, ameaçava as meninas e cometia os crimes em locais afastados. Todas as vítimas reconheceram o criminoso na Delegacia da Mulher.

14 comentários:

Anônimo disse...

Aguarda-se para breve manifestação de apoio dos abestados em evidência pelos direitos humanos ...do pedófilo.

Anônimo disse...

Muito Bom, pois atacava crianças que iam ao colégio, armazém, igrejas.

Tem que ficar na cadeia o resto da vida. Ou se sair ...

Anônimo disse...

VERDADEIRO MOSTRO, CADEIA É POUCO.

Anônimo disse...

JÁ FOI RECONHECIDO, SE SOLTO VAI TER.

Anônimo disse...


Tem que capar à faca e jogar os grãos para os cachorros.

Anônimo disse...

Policia burra e despreparada este maniaco atacou por quase um ano e nada foi feito total incopetencia deste delegado ou delegada pois o que se nota nas reportagems que o modus operantis era o mesmo ou sera que eram crinças pobres que estavam sendo atacadas ai não hove muito empenho.

Anônimo disse...

Maria do Rosário, cadê você ??

Alberto disse...

Além das enchentes, praças mal cuidadas, Vereadores 'viajantes', falta de incentivos às indústrias e comércio, Novo Hamburgo ainda tem que suportar todos os tipos de bandidagens: roubos diários de carros, furtos, assaltos a mercados e lojas, uma facilidade impressionante e com marginais usando até muletas como mostra um vídeo que circula nas redes sociais. Prefeitura PT = VERGONHA! Governo do Estado piorou a situação com os cortes = DECEPÇÃO!

Gustavo disse...

trabalho a vista para o pessoal dos direitos humanos (do pedófilo)..
as gurias, e suas famílias que se ralem..

Anônimo disse...

A esquerda nacional já está com intenções de defender esse tipo de criminoso, dizendo que isso se trata de um distúrbio, uma doença, e isso deve ser denunciado desde agora antes que seja tarde, pois está na agenda esquerdista da ONU. Vejam neste vídeo o que diz esse crápula, professor da USP (só poderia ser) e, pasmem, consultor de ética da UNESCO (aquela para onde você manda o seu dinheiro quando contribui com o criança esperança da Globo, claro, depois que a Globo pega a parte dela):
https://www.youtube.com/watch?v=lzzb81tNmi8

Anônimo disse...

Mariazinha do Rosário vai lá levar um apoio pro Monstro, vai depressa...

Anônimo disse...

Capar é pouco!
Joel

Anônimo disse...

Já, já se elege Garota Verão lá em Montenegro..!

Uma eleição que vai ser bastante disputada pelos torcedores !!

Anônimo disse...

estrupado e só capa não precisa mais nada um homem capado pode deixar ele solto na rua não ataca mais ninguém

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/