Ponte de Laguna só abrirá ao tráfego depois da inauguração presidida por Dilma

A Polícia Rodoviária Federal confirmou esta tarde a informação de  que o trânsito permanecerá interrompido na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e no Morro do Formigão, em Tubarão, durante as inaugurações previstas para amanhã. 

As cerimônias estão previstas para começar no fim da manhã e terminar por volta das 13h. A presidente Dilma Roussef confirmou comparecimento. 

A PRF divulgou também uma previsão de que o tráfego de veículos na nova ponte e no Morro do Formigão permaneceria fechado pelo menos até quinta-feira, mas que ainda não haveria dia e horário confirmados para a liberação.

9 comentários:

Mordaz disse...

É prudente. Se a ponte não despenca com uma Anta em cima se mostrará confiável.

Anônimo disse...

Isso é que é um absurdo os caras roubam de todas as formas em todos os setores sem distinguir e ainda conseguem concluir alguma obra de infraEstrutura, nos governos anteriores não tinhamos a conquista dou roubo mas tambem não tinhamos obras.

Anônimo disse...

vai tomar vaia...

a menos que faça a inauguração bem no meio da ponte...

Anônimo disse...

como eles se deslocam rapidamente para inaugurar alguma coisa...

no caso das enchentes em SC, essa coisa bizarra só veio dar as caras muito tempo depois...

Anônimo disse...

Se for mesmo, deverá falar da mandioca ???

Anônimo disse...

A vaca que tosse está é com medo do povo que já conhece agora muito bem seu caráter, sua honestidade e sua competência!

Anônimo disse...

PENELAÇO NELLA.

Luiz Vargas disse...

É correta a precaução. A resistência da PonTe antes de ser entregue deve ser testada com uma vaca em cima e mais uma manada de corruPTos.

Anônimo disse...

E como grande parte do povo catarinense também é mal educado, se ela tomar vaia a imprensa vai dar mais destaque para a vaia do que para a importância da obra que tanto reclamaram para ficar pronta. Ô, imprensa e povo esquisitos esses! Os militantes tucanos e de outros partidos da oposição são tão inteligentes que vão lotar a ponte torcendo para a ponte cair. Haja burrice! Não esqueçam de esvaziar as panelas antes de levá-las para bater. Parabéns e obrigado, presidenta Dilma. Desculpe esse povo de barriga cheia e sem noção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/