Agentes da PF deixam apartamento de Collor com malote

Seis agentes da Polícia Federal deixaram o apartamento funcional ocupado pelo senador Fernando Collor (PTB-AL) por volta das 9h40 desta terça-feira, 14, levando um malote. Os agentes saíram depois de cumprirem um mandado de busca e apreensão no imóvel.

De acordo com o advogado-geral do Senado, Alberto Cascaes, a PF levou um chaveiro para abrir as portas. "Trouxeram o chaveiro, arrombaram a porta, pegaram o que queriam e foram embora sem dar satisfação", disse o advogado que representa a Casa Legislativa.

A ação no imóvel foi marcada por um bate-boca entre agentes da PF e integrantes da polícia legislativa. De acordo com Cascaes, a PF se recusou a apresentar o mandado de busca à polícia legislativa e não deixou ninguém entrar no apartamento.

9 comentários:

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

"...arrombaram a porta, pegaram o que queriam e foram embora sem dar satisfação" - Nesse caso, a PF utilizou a mesma técnica do investigado... É infalível!

Anônimo disse...

Ótimo, é assim que os comunistas do Foro de São Paulo fazem, entram em nossas vidas sem pedir e esculhambam com tudo. Vamos acabar com essa palhaçada que temos no Brasil.

Anônimo disse...

corrupto tem de ir para cadeia, mas sem arbitrariedade da Polícia. A Polícia tem de prestar informações sim, ela não é uma instituição independente.

Anônimo disse...

Até qdo o larápio do 9dedos51, vai posar de honesto...???

Anônimo disse...

STF pode investigar Cunha Lima por dinheiro voador:

Ministério Público Federal recebe pedido para que a Operação Concord, que envolve o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), seja tratada com celeridade; Cunha Lima, que tem sido um dos principais porta-vozes do golpe contra a presidente Dilma Rousseff, teve seus sigilos quebrados por decisão da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal; em 3 de dezembro de 2012, Weber cobrou providências do juiz Sergio Moro, que era instrutor do caso; "Atribuo ao Juiz Federal Sergio Fernando Moro, magistrado instrutor, os poderes previstos no referido dispositivo, para doravante praticar os atos ali previstos e ordinatórios quanto ao trâmite deste inquérito", disse ela; agora, uma nova ação pede que o MP dê celeridade ao caso e impeça a prescrição; à época, operação da Polícia Federal se tornou folclórica porque um operador da política local, chamado Olavo Lira, jogou R$ 400 mil do alto do Edifício Concord para evitar o flagrante dos policiais....

Xi....Xiii....Quer dizer então que o Juiz Moro então tem lado mesmo??? Para os amigos tudo, para os não amigos , a Lei.
A Ministra Rosa Webber deveria há muito ter cobrado do tal Juíz né? ou não?

Anônimo disse...


Aqualito e Pingo de Cristal
A operação desta terça foi batizada pela polícia de Politeia. O termo faz referência ao livro A República, do filósofo Platão, que descreve uma cidade perfeita, onde a ética prevalece sobre a corrupção.

Anônimo disse...

Este cidadão parece que não aprende, depois de tudo que passou ainda continua levando, que seja cassado de novo!!!

Anônimo disse...

O juiz Moro tem lado e é CONTRA OS LADRÕES, já o xixi também tem,
abraçado com os bandidos e dando palpites a favor dos colegas.

Anônimo disse...

É bom ele sentir na pele o que todos brasileiros sentiram quando elle foi presidente. Entrou, pegou o que queria e saiu sem dar explicações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/