Eleitor carioca acha que o melhor candidato do PSDB é Aécio Neves

O Instituto Paraná Pesquisas quis saber dos eleitores cariocas qual dos quatro candidatos tucanos a seguir seria o melhor competidor para a disputa presidencial.

Veja os resultados:

Aécio, 46,1%
Serra, 14,1%
Geraldo Alckimin, 10,6%
Álvaro Dias, 6,1

Os números restantes são de não sabe ou nenhum.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alckmin pode concorrer pela organização criminosa PT já que se preocupa tanto com esses bandidos.

Anônimo disse...

Brizola, Cesar Maia, Garotinho, Lindberg Farias, Crivela, Cabral, Pezão e agora Aécio. Carioca vota mal pra caramba.

Anônimo disse...


O único que não deve estar pensando assim é o traíra conhecido por FHC ((estou escrevendo em maiúsculas, para dar destaque, mas não merece)) pois desde o fim das eleições de 2014, desrespeitosamente, com o candidato e com o seu Presidente de Partido (aliás, recém reeleito com 97% dos votos) ventilou os nomes de alckmin e serra 2018 -- os dois muito fracos. Escrevam aí: o dito, ao qual atribuem o equilíbrio da inflação com o (ou terá sido coisa do "outro mineiro??? -- in memoriam)), faz mal ao seu partido e faz mal ao País.
É questão de tempo e a máscara deve cair. Penso que Aécio Neves (aqui com maiúsculas pois fez renascer o partido e angariou mais de 50 milhões de votos nas eleições presidenciais, apesar da torcida contra do citado, que inclusive tentou dissuadi-lo de continuar concorrendo em plenas disputa eleitoral) poderia pensar, seriamente, em abandonar o PSDB -- ainda é tempo Aécioooo!!!!Larga o tal fhc.... que é uma bola furada......

Anônimo disse...

Bolsonaro foi incluído nessa pesquisa?