Dilma e Lula visitarão sua zona da mata nordestina

Dilma e Lula costuram ambicioso calendário de visitas a municípios do interior do Nordeste, a sua zona da mata eleitoral.

Farão incursões separadas.

Os dois líderes do PT acham que terão recepções apoteóticas.

9 comentários:

Anônimo disse...

FAZEM ISSO SOMENTE PARA TRANSPARECER. PAGAM PESSOAS PARA ASSISTIR, SOMENTE PARA DAR CERTA CREDIBILIDADE ELEITORAL. TUDO MONTADO, CONFORME DISSE JORNALISTA VENEZUELANO EM ENTREVISTA. MESMO MODUS OPERANDI DE CHAVES/MADURO.

Anônimo disse...

sinal que eles ainda tem muito dinheiro da corrupção para pagar as pessoas que vão assistir.

Anônimo disse...

Podiam aproveitar e se mudar para sempre para aqueles buracos e de lá nunca mais saírem.

Anônimo disse...



Claro que sim, as panelas vaziam aguardam com uma recepção bem calorosa. Cabe a pergunta para Lulu vem de avião da empreiteira? ou no oficial da Dilmala?
vai ser muito boa a visita, bem vindos ao curral...serão muito bem recebidos?...bom vai depender do que entendemos por ser bem recebidos, claro. Não esqueçam de trazer mandioca, pode faltar aqui...

Anônimo disse...

Se o editor ou um blogueiro do PSDB fosse politico eleito, levando pau a torto e a direito da mídia engajada do PSB & Cia, preferiria visitar o Estado de SP ou sua zona da mata?

Anônimo disse...

Com todo o respeito, será uma visita à zona do meretricio e da vagabundagem, pois para dar atenção a esta dupla somente assim!

Gil Rikardo disse...

Ao anônimo das 15:03, SE minha mãe tivesse um pênis, eu teria dois pais... essa é a linguagem do "SE"... se isso... se aquilo... se acolá...

fred oliveira disse...

talvez Lula e Dilma irão constatar que já não tem o apoio do nordeste como pensam. Vamos ver. Deixem eles chegarem por aqui. Sou de Recife e aqui, na capital, Lula não tem mais bola, podem acreditar. E penso que terá uma baita surpresa quando pousarem nas terras nordestinas.

Anônimo disse...

A dupla, caro fred oliveira, só precisa do apoio dos senadores nordestinos.

Você sabe que elege mais senadores do que o resto do País? Senadores do Nordeste representam 62% sendo que 38% são do restante das regiões.

Vocês tem mais representantes, proporcionalmente, do que o restante dos brasileiros. A DISTORÇÃO está nisto e vocês não sabem ou não querem saber. Foi assim que Getúlio Vargas se manteve no poder ao longo dos 18 anos, com o mesmo apoio dos políticos nordestinos.

Como a maioria dos senadores, excluindo-se os eleitos recentemente, tem o rabo preso, Lula e Dilma e mais verba de publicidade dirigida a mídia comprada, na sua maioria, se manterão no poder com a caneta do Sr. Ricardo Levandowski.

COMO MUDAR TUDO ISTO? Simples, UM ELEITOR UMA VOTO. Mas, teus senadores não irão querer. E agora? Se fu.....





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/