Advogado Lagomarcino recebeu ofício de Cunha para atualizar pedido de impeachment contra Dilma

O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino disse hoje ao editor que já está providenciando a atualização dos seus dados cadastrais mpara que o pedido de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff seja incluído na ordem do dia, para a devida votação na Câmara dos Deputados.

O ofício de Eduardo Cunha com o pedido de atualização foi entregue ontem em Porto Alegre.

Em mensagem aos amigos e conhecidos,  o advogado avisou esta manhã:

- Aguardo ansioso e feliz que seja marcada a sessão que incluirá o pedido em pauta.
No dia da prestação de contas com a minha consciência, jamais irei me acusar da covardia... de emudecer.


A petição continua on-line, disponível a todos que queiram assiná-la e compartilhar com seus contatos, de modo a participar do pedido. 

CLIQUE AQUI para assinar. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PURA ONDA, SE GOVERNO CAIR NÃO SERÁ POR POLÍTICOS E OUTROS BRASILEIROS, SÓ UMA INTERVENÇÃO OU AMEAÇA EXTERNA. AQUI TUDO COM RABÃO PRESO.

Anônimo disse...

ESTA CORRUPTA INCOMPETENTE TEM QUE ESTAR NA CADEIA JUNTO COM O LULA..QUERIAM TANTO O PODER,FALAVAM TANTO DO FHC, E AGORA ESTÁ AÍ A PROVA: NÃO PASSAM DE UM BANDO DE CRIMINOSOS,ANARQUISTAS,CORRUPTOS.A ECONOMIA VAI DE MAL A PIOR E ELA É INCAPAZ DE APRESENTAR UMA SOLUÇÃO,UM PLANO SALVADOR.A MELHOR ÉPOCA DOS BRASILEIROS FOI COM O PLANO REAL,QUE SE MANTÉM ATÉ HOJE,MAS O PT NÃO SABE ADMINISTRÁ-LO,PORQUE USOU APENAS O POPULISMO PARA SE MANTER NO PODER,DANDO BOLSA FAMÍLIA,CASINHAS,CONTA DE LUZ MAIS BARATA, E AGORA ESTAMOS PAGANDO ESTA CONTA.TENTARAM IMPLANTAR AQUI UM GOVERNO BOLIVARIANO DISFARÇADO,O BRASIL JÁ SE ENCAMINHAVA PARA UM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL QUANDO ENTROU O PT E TUDO FOI POR ÁGUA ABAIXO.OS DADOS ESTÃO AÍ,PIB ZERO,ROUBALHEIRA QUE NÃO ACABA MAIS,TARIFAÇO,E ATÉ MINHA CASA MINHA VIDA ESTÁ SENDO IMPOSSÍVEL DE MANTER...MAS CEGAMENTE O POVO INSISTE EM DAR VOTOS A ESTA FACÇÃO CRIMINOSA

Anônimo disse...

Dá-lhe Dr. Pedro Lagomarcino! Parabéns pela tua coragem e empenho.

Anônimo disse...

A Camara dos Deputados não tem Assessoria Jurídica? Porque contratar Escritório Particular? Cunha vai pagar esse advogado com dinheiro próprio ou com dinheiro do Legislativo?

Anônimo disse...

Meu. Esse Dr. Pedro é um baita profissional. Foi meu professor na pós-graduação do Iergs na cadeira de Direito Constitucional e Direito Público. Ele sabe muito Direito Constitucional.

Anônimo disse...

Pro anônimo das 16:40. Mas tu é burro mesmo né meu. Tu não viu que o advogado deixou a petição on-line para todos poderem assinar, sem qualquer custo. Vai aprender a ler tchê. Tem cada um que só comenda bobagem. O cara faz um trabalho da hora e tu vem chutar o pau aqui? Só pelo trabalho dele dá prá ver que ele é sério cara. Se liga meu.

Anônimo disse...

Grande dr. Pedro Lagomarcino. Isso é que é advogado: alguém que preza o civismo, a ética, a probidade e a moralidade na administração pública. Já assisti palestra dele na UNISC, sobre propriedade intelectual na área de patentes. Ele sabe muito. Baita advogado e profissional. Ele é uma autoridade em propriedade Intelectual e direito constitucional.

Anônimo disse...

O pedro lagomarcino é um colosso em patentes, em inovação e propriedade intelectual. Já fiz curso com ele na FEPPS. Não gostaria que tivéssemos o impeachment, mas se ele escreveu, a tese é seria e embasada. Ele é muito capacitado e um advogado de escol.

Anônimo disse...

Cabô prá ti Dilma. Agora tu vai ter o que merece. É a bala de prata que o povo queria contra esta vampira do Brasil. #dilmanacadeia

Anônimo disse...

Dilma 02 pede prá saí. chupa q é de uva Dilma!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/