Aquartelamento é para valer, diz líder dos brigadianos

Leonel Lucas, líder dos brigadianos de nível médio do RS, disse há pouco ao editor que o aquartelamento de segunda-feira é para valer.

Não haverá policiamento ostensivo em todo o Estado.

8 comentários:

Anônimo disse...

QUANTOS BRIGADIANOS PODERIA SE PAGAR, SE PARCELAR SALÁRIOS ALTÍSSIMOS DE 50.000,00 - 60.000,00 - 70.000,00 OU MAIS QUE FORAM PAGOS INTEGRALMENTE ?

Anônimo disse...

Grande merda, vai ficar até mais seguro.

Anônimo disse...

É UM ABSURDO A POLÍCIA FAZER GREVE. SÓ NO BRASIL ISSO É POSSÍVEL. DIZER PARA O POVO NÃO SAIR NA RUA É UM VEXAME PARA A POLÍCIA. OUTROS MEIOS POLÍTICOS DEVERIAM SER UTILIZADOS E NÃO FAZER GREVE.

Anônimo disse...

NÃO FAZEM BOSTA NENHUMA MESMO.
SÓ SE SERVEM DO SALÁRIO RETIRADO DOS SUADOS IMPOSTOS PAGOS.
MESES QUE NÃO SE VÊ UM BRIGADIANO NA RUA.

Anônimo disse...

O quê??
Vão ficar nos quartéis?
Quer dizer que não vou ver mais polícia na rua?
Vamos correr o risco de ser assaltados, ter nossas casas, carros e celulares roubados?
OH shit!

Anônimo disse...

Grande novidade. A brigada não é vista na rua mesmo. Como idéia poderiam mandar todos os oficias do guartel general para o policiamento ostensivo.

Anônimo disse...

Enquanto isso no Estado de Santa Catarina:

Tenho inveja dos Catarinenses!!!

Governo de SC anuncia reajuste para servidores da segurança pública
De acordo com Poder Executivo, será concedido aumento de 20%.
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/07/governo-de-sc-anuncia-reajuste-para-servidores-da-seguranca-publica.html

Todos os servidores e militares da segurança terão aumento salarial no mês de agosto. Esta tabela passa a ser melhor tabela de remuneração para a segurança pública do Brasil.
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/policia/noticia/2015/07/secretario-da-fazenda-garante-que-nao-havera-perdas-e-sim-reajuste-aos-servidores-da-seguranca-4814675.html

SC é exemplo de estado exportador, diz ministro. http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/273184-sc-e-exemplo-de-estado-exportador-diz-ministro-do-desenvolvimento-em-palestra-na-fiesc.html.

NOTA OFICIAL: Governo do Estado concede 20% de reajuste a servidores da segurança pública:
http://www.sc.gov.br/mais-sobre-seguranca-publica/nota-oficial-governo-do-estado-concede-20-de-reajuste-a-servidores-da-seguranca-publica

Unknown disse...

E estavam na rua? Onde? OstenCivo, nossa o que é isso...nem sei escrever está palavra...kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/