Grupo de 100 funcionários protesta nas ruas contra Sartori

O secretário da Fazenda, Giovani Feltes, disse esta manhã em coletiva que 1,5 milhão de gaúchos estão diretamente ou indiretamente envolvidos com o funcionalismo estadual, mas que os 10 milhões de gaúchos também precisam de atenção. -


Pelo menos 100 funcionários públicos estaduais gaúchos protestaram esta manhã contra o atraso e parcelamento dos salários de julho.,

As entidades prometem greve de um dia para segunda-feira, mas avisaram que a greve geral é apenas uma questão de tempo.

Os protestos ocorrem também no interior, inclusive em estradas estaduais, com queima de pneus e enforcamento de bonecos.

O cenário é de crise.

O governo teme distúrbios e se prepara para o pior.

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta que os jornalistazinhos iniciantes e petistas não fazem aos sindicatos: Quem recebeu o salário integral, em torno de 58% do funcionalismo, também fará greve? Por qual motivo, espírito de corpo ou de porco?

Anônimo disse...

Peçam demissão e vão trabalhar na iniciativa privada, como empreendedores ou como empregados. Nós ,contribuintes, vamos compreender a escolha...

Anônimo disse...

Parasitas Públicos Profissionais: não se deram nem o trabalho de fazer os trabalhos com as próprias mãos.

Anônimo disse...

acredito que agora finalmente vira o aumento de imposto,conta esta que é justo que a gauchada pague em virtude de suas escolhas ao longo do tempo.
o resultado esta ai, se agora falta grana são os eleitores-contribuintes gaúchos quem tem que pagar esta conta.

Anônimo disse...

boa hora para o sartori abrir um concurso
milhares vãos e inscrever

Anônimo disse...

ta ruim?
pede para sair

Anônimo disse...

Ele pagou em dia os salários dos des(serviços) da FDRH em dia, sem exceção pagou todos em dias, salário polpudos, ta doido? e deixar a policia sem?

Anônimo disse...

É fácil chamar a vítima de ladrão! Bando de vagabundos! Vão trabalhar na iniciativa privada e pedir as mesmas regalias.
Na época do Petralha ninguém se mobilizou para para manifestar os erros de administração. PQ?
É muito fácil administrar esse bando de vagabundos, é só igualar o salários e as condições deles a da iniciativa privada e deixar esse bando de sanguesugas se virar.

Anônimo disse...

Estou trocando meu contracheque de R$ 1.128,00 líquido pelo parcelamento de salário de algum funcionário público sejam n
bem vindos a realidade. Não sei o que viajar a muitos anos quando passo perto da Envio estou em outro mundo e querem fazer greve si no Brasil mesmo se penso em reclamar do meu salário meu patrão si me fala uma frase não está contente pede dwmissao

Anônimo disse...

Estou trocando meu contracheque de R$ 1.128,00 líquido pelo parcelamento de salário de algum funcionário público sejam
bem vindos a realidade. Não sei o que. E viajar a muitos anos quando passo perto da Envol estou em outro mundo e querem fazer greve si no Brasil mesmo se penso em reclamar do meu salário meu patrão me fala uma frase não está contente pede dwmissao

Anônimo disse...

Concordo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/