Venezuela faz ato público neste sábado por seus presos políticos

O cartaz aí ao lado, recebido há pouco pelo editor, informa sobre manifestação pública agendada para esta manhã, 10h, em apoio aos presos políticos que se encontram em greve de fome na Venezuela.

O mais importante dos presos políticos, Leopoldo Lopez, está em greve de fome há 25 dias.

As informações são de que Lopez pode estar à morte.

Líderes de expressão mundial já foram a Caracas para interceder por Lopez e seus companheiros, mas sem sucesso. Foram o que tentaram também os senadores brasileiros que esta semana seguiram em missão oficial para a Venezuela e foram hostilizados por esbirros da ditadura bolivariana de Maduro.

No Brasil, atos públicos são programados para ajudar os presos políticos venezuelanos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta fazer ato público contra esbirros de ditadura como o Maduro, e outros. O que é preciso é uma PONTO 50 com BOM ATIRADOR DE ELITE de qualquer país, onde este sujeito e sua camarilha aparecer.

Ato público é perda de tempo. Esse sujeito é cria do FIDEL CASTRO, e que tinha criado o Hugo Chavez.

Anônimo disse...

Segundo informações da CNN o Leopoldo não aguentou e pediu camarões e lagosta a sua esposa na visita de ontem seria verdade?

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentarista, como lá na Venezuela já foi implantado o regime de exceção, o ditador Maduro deve ser eliminado, e o outro que vir...e o outro...e o outro...

Anônimo disse...

Vejam a que ponto chegam essa quadrilha do mensalão/PETROLÃO, para desqualificar uma pessoa. "o Leopoldo não aguentou e pediu camarões e lagosta a sua esposa na visita de ontem seria verdade?" Com isso quis dizer que o Leopoldo é um burguês que só come camarão e lagosta.

- Pobre povo dessa América Latrina miserável, está tomada por essa quadrilha de socialistas caviar. Aki no Brasil, em 12 anos, enriqueceram, nenhum desses ditos socialistas, do dinheiro público, trabalha, produz riquezas. São todos vivendo de salários públicos.
Não é por outra que naquela Venezuela socialista do séc-XXI, falta até papel higiênico.

Anônimo disse...

O Podre,não é mais maduro,é chucrao e para ele uma vida a mais ou a menos é amesma coisa.Acho que não estamos lidando com ser humano,o podre é que há de mais repugnante no mundo civilizado.

Anônimo disse...

Estamos todos interligados pelo Foro de SP.
Nesta madrugada,a rua do Consulado da Venezuela foi pintada de verde&amarelo em apoio aos nossos senadores e repudio`a Maduro e Dilma.
Um so ato que unindo #foraDilmaforaMaduro #LibertemLeopoldo.
(4 viaturas policiais foram acionadas !)
Quem estiver em SP compareca `a manifestacao:
Hoje, dia 20,`as 14hs - levem um cadeado para colocar na grade do Consulado

anonimo das 11.20 disse...

Anonimo das 12.18 não sou petista e dei a fonte CNN a qual deves saber luta contra Maduro por ter sido expulsa da venezuela te informa um pouco seu bocarota falastrão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/