Agressor ameaça Maria do Rosário no shopping: "Tua hora de morrer vai chegar"

A deputada Maria do Rosário informou que irá neste sábado à delegacia de polícia mais próxima para registrar Boletim de Ocorrência contra o homem que a agrediu verbalmente, ontem,num shopping de Porto Alegre.

Segundo narrou a deputada no seu Facebook, o homem, que passeava com uma criança, encarou-a e avisou:

- Tua hora de morrer vai chegar.

A deputada do PT tem protagonizado cenas de embates verbais violentos dentro e fora da Câmara dos Deputados, mas nunca ameaçou ninguém.

A deputada, no entanto, já foi ameaçada várias vezes.

47 comentários:

Anônimo disse...

A foto mostra a cara de choro da covarde. Defensora de bandidos. Ela que recolha para a casa dela os DIMENORES INFRATORES, e dê a eles, comida, abrigo, cama, e direito a visitas intimas dentro de seu próprio lar. Quero Ver!!!

Anônimo disse...

Ela é muito machona na hora de esbravejar na camara defendendo criminosos,cercada de segurancas por todos os lados.
Agora quando ouve o que não quer se derrama em lágrimas (de crocodilo).
Porque não fez o BO na hora,foi correndo para as redes sociais?
Pergunto onde estava o conselho tutelar que não interveio quando ela levou a filha menor para a câmara,para protestar contra a reducão da maioridade penal?
Que boa màe ela é.Pondo a filha em risco de levar bordoada só para ter uma vítima para depois vir chorar.

Anônimo disse...

Esta é a deputada mais imprestavel
Que temos
Não agrega nada a coisa alguma

Anônimo disse...

É da índole dela fazer um "barraco".

Anônimo disse...

O peão não falou nada demais - todo mundo vai ter sua hora da morte.

Anônimo disse...

Não acho que foi uma ameaça.
O sujeito rogou foi uma praga. hehehe

Anônimo disse...

Ela não ameaça de morte, mas afronta.
Este tipo de atitude já devia ser esperada por ela.
Estamos vivendo um momento tão sério e delicado que estes defensores de bandidos têm que ser mais moderados sob pena de passarem a ser hostilizados na rua.

Anônimo disse...

Parabéns à esse manifestante! O Brasil está acordando!

Anônimo disse...

É a velha tática marxista: provocar, obter a reação dos provocados para depois se fazer de vítima. Inventa outra porque esta não cola mais!

Anônimo disse...

ESTA COLHENDO O QUE PLANTOU.

DEFENSORA DE BANDIDOS E DELIQUENTES.

O BRASIL ESTA ACORDANDO, FORA COM OS DEFENSORES DE VAGABUNDOS E ASSASSINOS.

ROSÁRIO, VAI TOMAR NO C#@!#%& !!!

Anônimo disse...

Pronto, vamos propor uma Lei contra a Rosariofobia para proteger esta desqualificada mental, eita minha terra o RGS virou celeiro de idiotas...Que pena Fui Jarjura

Anônimo disse...

Pensar que essa COISA, defensora de bandidos, estrupadores é gaúcha...quem é o gaúcho que se presta a dar voto prá eleger essa maluca da cabeça...??? é uma imprestável no congresso. Vai fazer um BO dias depois do acontecido. Qdo em visita à Cuba, disse que NÃO VIA PROBLEMA DE DIREITOS HUMANOS EM CUBA". Lá em Cuba, assim como na Venezuela, as cadeias estão lotadas de presos políticos.

Anônimo disse...

A hora de morrer vai chegar para todo mundo. Só que quanto mais bandidos (de qualquer idade) nas ruas, mais cedo ela vai chegar.

Anônimo disse...

Ué, a hora de morrer de todo mundo vai chegar,ou não? Maria do Rosário é o simbolo da esquerda que representa muito bem o atraso.E ainda se consideram proguessistas,Deus me livre e guarde.

Anônimo disse...

A defensora dos bandidos só está colhendo o que plantou! Os petralhas roubam os cofres da nação, defendem os seus próprios bandidos, além de criminosos de todos os naipes, por isso esse tipo de manifestação das pessoas normais que não aguentam mais a impunidade, deve aumentar

Anônimo disse...

Nao sei para que e nem porque, existe este partido, dona Maria do Rosário, nos somos uma democracia. A Senhora quer um conselho: saia do seu partido que ele não cabe em nosso pais.

Anônimo disse...

cria da gauchada

Anônimo disse...

Nos iremos fazer de tudo dentro da ética e legalidade, é claro, que seu partido acabe, pois somos uma democracia e não abriremos mão disto. Seu partido não cabe neste pais e nem a sua ideologia retrógrada,pense nisso. Vamos fazer um pais moderno, que olhe para os humildes e de a eles um pais honesto para se trabalhar em paz, e não paternalismo. Quem disse que so partido de extrema esquerda pensa nos pobres, todos temos que pensar. Vocês da base aliada do governo e PT, usam uma ideologia retrograda, mas usam da corrupção para se manter no poder e pior se enriquecem com isso. Nao estou me referindo especifica mente a senhora ,mas toda a base deste governo. Acho, que este eleitor que a agrediu nao se justifica, mas a senhora tem que entender que o povo esta revoltado com a roubalheira e vocês continuam a defender esse governo. O povo dona Maria do Rosário, quer ver vocês da base aliada defendo o seu povo e não acobertando os maus feitos do governo. Pense nisto.

Anônimo disse...

Imprensionante o fachismo dominante do blog, incluindo o editor. Mais vergonha na cara, mais respeito a pessoa humana, menos ataques pessoais é o mínimo que um pessoa que se diz civilizada tem a obrigação de fazer.

Anônimo disse...

nada de mais, até os padres dizem isso.

Gustavo disse...

"tua hora de morrer vai chegar", é uma ameaça?
só se for para alguém que se julga imortal..
quanto a esse senhor que proferiu a "ameaça", parabéns ao senhor.
lixo é assim que se trata..

Anônimo disse...

Tenho certeza que após sua morte, tomara que seja em breve, nem as formigas e vermes irão comer este lixo.

Anônimo disse...

Ela nunca ameaçou ninguém. Nem precisa, os seus discursos e suas atitudes em defesa dos delinqüentes já encorajaram muitos a praticar delitos contra cidadãos de bem.

Anônimo disse...

Pura invencionice! Não acredito em uma palavra dessa mulher. É lunática.

Anônimo disse...

Por segurança recomendo Maria do Rosário ir morar com Jô Soares

Glauco Fonseca disse...

Eu sinceramente duvido que o homem tenha dito "tua hora de morrer vai chegar". O mais provável é que ele tenha dito "tua hora vai chegar", numa alusão simples aos desdobramentos do petrolão e da operação lava jato. Por uma ou por outra, Maria do Rosário deveria se acostumar com o fato de que é uma pessoa pública e uma política de longa data que já deveria estar acostumada a este tipo de manifestação, até porque ela geralmente se coloca do lado contrário das boas causas da sociedade brasileira.

Anônimo disse...

Queria um filho da puta coxonha covarde fazer isso com um maxo...galinhas verdes covardes

Anônimo disse...

Sr polibio Braga:

Os gaúchos não emprestam A DEPUTADA para ninguém,dai ela ser IMPRESTÁVEL.

Saudações

Anônimo disse...

O "maxo" com x das 16:46 está convidado a fazer papel de galinha quando quiser, antes, por favor, aprenda português... macho é com ch, bem diferente de ti.

Anônimo disse...

Claro que vai morrer. TODOS morrerão um dia. Óbvio!
Ela tem consciência do que faz à favor da bandidagem solta, logo, apavora-se!

Anônimo disse...

Bah, dessa aí é difícil sentir pena. Plantou, colheu.

Anônimo disse...

Maria do Rosário deve estar é paranóica assim como a maior parte da esquerda que perdeu o trem da história e vê seu bolivarianismo asqueroso ser combatido por qualquer pessoa que tenha mais de 2 neurônio funcionando. Internem esta mulher, ela é perigosa para a sociedade e um colírio para os olhos da bandidagem.

Anônimo disse...

Ô das 16:46h 20/06. Além de PTralha tu és analfa??? KKKKKKKKKKK Vai estudar!!!!

Anônimo disse...

O cara das 16:46 h.
Já estás bebum como o teu patrão lula?
Que vergonha , vai dormir e lavar a tua cara idiota.

Anônimo disse...

É sempre assim quanto estão no auge são os tais.

Quando evocam os direitos humanos para criminosos é normal.

Agora quando as coisas começam a mudar se fazem de santinhos, injustiçados. Mas na primeira oportunidade voltam a ser o que eram antes. O chips está apenas em "repouso".

Anônimo disse...

Intolerância e ódio são 'novas doenças tropicais':

A jornalista Tereza Cruvinel, colunista do 247, analisa fatos ocorridos nesta semana, que, na avaliação dela, "borram" a imagem do Brasil, país "habitado por um povo cordial, que se miscigenou livremente e sempre se pautou pela tolerância para com a diferença, seja de credo, raça ou convicção política"; "Os surtos autoritários de elites minoritárias só confirmavam o que na maioria era traço do caráter nacional", diz ela; neste contexto, ela cita o mico que se transformou a viagem do senador Aécio Neves e um grupo de parlamentares a Caracas; a pichação contra o apresentador Jô Soares, por causa da entrevista que realizou com a presidente Dilma Rousseff, e a pedrada dada em uma garota porque vestia roupas brancas do candomblé.....

Xii, e o pior de tudo são certos editores que dão espaço para os homofobicos, fachistas, dementes, etc.

Anônimo disse...

Todo cochinha eh corno e viado enrustido por isso nao gosram de muier

Anônimo disse...

Aqui tem um bando de corno pregando violencia e se queixando da mesma.

Anônimo disse...

Agora que fiasco da exumação do Jango saiu da mídia a melhor maneira de aparecer é se fazendo de vítima.

Anônimo disse...

E de Veranopolis, esta bem de saude. A "hora" vai demorar.

Anônimo disse...

Quem é policial sabe :

há aqueles delinquentes ( pés de chinelo ) que quando são flagrados e presos entram no plantão do DP chorando e dizendo:

Dr. eu não fiz nada, nadinha .

ou então:

Não bate em mim, não bate.

ou ainda:

Eu apanhei, tá doendo muito.

e por fim:

Não fui eu, não fui eu, eu não sabia o que tava fazendo...

E fazem cara de arrependido, choram, e se debatem.

Essa foto diz tudo !

É uma imagem que vale mil palavras...

Anônimo disse...

Aqueles que sabem que serão alijados de seus CC's e mamatas por ficarem fazendo, em seus horários de trabalho como funcionários públicos, despudorada politicagem partidária e pura difamação com quem se opõe a este esquerdista governo de falcatruas, estão se manifestando em posts adjacentes e mostrando sua fraca, insípida, cínica e amoral argumentação.

Anônimo disse...

Meu caro(a), no inicio do partido pt se fazia patrulhamento, lembra quando a Marilha Pêra foi quase linchada? Acho que você se esquece disto, procure saber. Hoje ninguém pode ouvir falar neste partido porque ele partiu por uma estrada sem volta.. É um partido que ficará na historia do pais como um partido mais corrupto da história. E agora?, e ainda liderado por seu chefe megalomaníaco que foi eleito presidente na confiança inocente do povo e teve a capacidade de se tornar o presidente mais corrupto da historia. E agora?

Anônimo disse...

Mas, como diz o "Juquinha": o Brasil não tem sorte, pois quando morre um, nascem dois!

Anônimo disse...

tadinha. apesar de estar com a mamãe, de 80, ache que nunca vai morrer.
me ensina como será! Nunca vai morrer...

Unknown disse...

Se esse povo todo metido em escândalo e polêmica tivesse ficado em casa lavando prato, lendo um livro, limpando a casa, cozinhando. O mundo seria bem melhor.

Como um professor de direito amigo da minha namorada fala o tempo todo quando tem alguma polêmica ou escândalo.

Se esse povo ficasse em casa cuidando da família ou de si mesmos. Estariam bem e a sociedade também.

Tem tanta coisa para fazer na vida. Viajar, ler livro, pintura, escultura, estudar, trabalho doméstico, ouvir música, jardinagem e etc. Por que não vão fazer isso, é bem mais útil e não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

Veranópolis caiu no meu conceito...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/