FHC pergunta: "Os empresários estão na cadeia. E os outros ?" Os sujeitos ocultos de FHC são Lula e Dilma.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) saiu em defesa das investigações da operação Lava Jato, que teve sua 14ª fase deflagrada nesta sexta (19), com as prisões dos presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez; para o tucano, "a essa altura é muito difícil tapar o sol com a peneira", numa referência ao envolvimento de partidos da base aliada do governo no esquema; "É um momento complexo, porque afeta as empresas. Mas não se trata só que as empresas fizeram isso ou aquilo. São os governos que não só concordaram, mas participaram, ou pelo menos os partidos que sustentavam os governos participaram do mesmo esquema. Isso tem que ser analisado com mais vigor. Os empresários estão na cadeia. E os outros?", afirmou o ex-presidente, o que praticamente significou sugerir a prisão do também ex-presidente Lula; FHC sinalizou ainda a preparação do golpe branco contra Dilma no caso das 'pedaladas'

14 comentários:

Anônimo disse...

Acho louvável o que os juízes e procuradores estão fazendo na operação lava- jato, mas a realidade é que não dará em nada, daqui uns dias todos estarão soltos com Habeas Corpus emitido pelo STF, e tudo voltará ao que era antes. Em país onde um Desembargador Federal do TRF da 4ª Região é pego vendendo sentenças e sua pena se resume a aposentadoria com salário integral, além de receber férias atrasadas no valor de R$ 380.000,00, com certeza não é sério!!

Anônimo disse...

A justiça e a polícia federal devem urgentemente colocar na cadeia o cachaceiro ladrão e a anta terrorista, poque eles continuam por aí cometendo os seus crimes e destruindo provas!

Celso disse...

Esse pavão mor do FHC, só escreve droga, Golpe branco nas padaladas? é como roubo, ser mal feito, pior q. pegou, ninguem mais tem cara de falar em roubo. O Juiz Moro, deve estar só esperando apoio popular e político, pra prender o mau feitor molusco tentacular.

Anônimo disse...

os soldadinhos do PT com ajuda da midia amiga, foram rapidas em achar doacoes ao instituto FHC tambem. mas foi FHC que abriu portas para estas empreiteiras no exterior, enquanto seu partido governava?

Anônimo disse...

O Lulla é o próximo !

jorge alves ribeiro disse...

O FHC não pode falar muito também, fez um péssimo segundo mandato, vendeu estatais por um preço irrisório, terminou com a rede ferroviária, sem contar com a mudança na constituição pra fazer a reeleição, e foi um dos responsáveis pela eleição desse safado do Lula.

Anônimo disse...


Último evento social de Marcelo Odebrecht foi homenagem a FHC:

Executivo preso nesta sexta-feira 19 esteve em um jantar organizado por João Doria Jr. em sua casa, em homenagem ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no dia 28 de abril; participaram do evento outros empresários, como Jorge Gerdau e Guilherme Leal, da Natura; segundo a coluna de Mônica Bergamo, Marcelo Odebrecht sentou-se ao lado do tucano à mesa......

Xiiiii.......Xiiiiii.....Xiiiii....... FHC, do PSDB, de serra, Aécio, Alkmin, aluisio e yeda, está se autoencriminando e, o pior, ele não é elemento oculto, ele aparece ao lado do empresário em festinha em homenagem a ele, fhc.

Anônimo disse...

GOVERNADOR TUCANO PARTICIPA DE JANTAR COM INVESTIGADOS DA LAVA JATO E ZELOTES:
-
De acordo com a colunista Mônica Bergamo (Folha SP), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), se reuniu com ricos e poderosos para um jantar no Palácio dos Bandeirantes.

Imagine você blogueiro se, o Lula, a Dilma ou algum outro parlamentar petista tivesse convidado para jantar no Palácio do Planalto o Marcelo Odebrecht da Construtora Odebrecht, e Jorge Gerdau, do grupo Gerdau.

A Monica Bergamo não citou o fato de a construtora Odebrecht ser um dos investigada na Operação Lava Jato.

Também não citou que o Jorge Gerdau é alvo na Operação Zelotes, que apura sonegação fiscal no valor de 19 bilhões de reais, valor superior ao apurado nos desvios da Lava Jato.

Parece que quando se trata de político do PSDB, vale tudo e pode tudo. Eles estão sempre acima da lei. Ministério Público, Policia Federal, STF, e outros órgãos da lei, dão carta branca para os tucanos agirem como quiser.

Como no caso da última campanha eleitoral que, alguns jornais deram a notícia: Empresas suspeitas de cartel doam 70% do arrecadado por Alckmin.

Anônimo disse...

E a quadrilha de bandidos do PT e soldadinhos da internet deliram com o FHC, o maior presidente da história democrática do Brasil.

Vai petesada fétida, grita mais, que eu gosto de ver.

Anônimo disse...

e esse VAGABUNDO FDP desse fhc, pq. não tá na cadeia? ele e o resto da quadrilha dele?

Anônimo disse...

Petralha grandão que roubou bastante tem dinheiro para sobreviver com
o dinheiro roubado, agora para a petralhada-ralé, chulé, paga para palpitar aqui no blog a coisa já está feia, começa a faltar dinheiro roubado para o pagamento, começam os anos das vacas magras, do acerto
de contas em todos os sentidos, de ter que encarar a realidade, o sonho das fantásticas roubalheiras está se desfazendo.

Anônimo disse...

Xiiiii.......Xiiiiii.....Xiiiii....... quer esculhambar o processo, será que tá com medo se ser o próximo?

Anônimo disse...

Não brigue com a notícia anônimo das 12:00. A imprensa solta noticia a favor e contra.

Unknown disse...

Deve ter muito empresário e mafioso que já se mandou do Brasil há muito tempo e o povo nem está sabendo.

Esses casos que aparecem é só a ponta do iceberg.

Se divulgar mesmo geral, a economia do Brasil para.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/