Lula acha que será preso pela Operação Lava Jato

O jornal Folha de S. Paulo deste sábado informa que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a aliados que a prisão dos presidentes da Odebrecht e da Andrade Guiterrez é uma demonstração de que ele será o próximo alvo da operação Lava Jato. Lula também reclamou nesta sexta-feira do que chamou de inércia da presidente Dilma Rousseff para contenção dos danos causados pela investigação.


Nas conversas, ele se mostra preocupado pelo fato de não ter foro privilegiado, podendo ser chamado a depor a qualquer momento.

22 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito em nada que esse salafrário fala. Se posa de vítima para enfiar o "ferrão" depois.VAGABUNDO.

Unknown disse...

Já deveria ser preso há anos. Nem a própria irmã dele apóia ele. O cara é tão amoral que nem a própria família dele ajudou.

Anônimo disse...

Se ele tiver alguma conta secreta no exterior, onde recebeu dinheiro de suborno dos empresários, então que vá para a cadeia. O mesmo vale para a Dilma. Só que até agora, conforme é fácil observar, as contas secretas no exterior pertencem a outro tipo de gente, não é verdade? Se for uma operação "erga omnes" (para todos), ninguém escapa, pois as empreiteiras (especialmente a Odebrecht), financiaram todo mundo (PT, PMDB, PSDB, DEM, etc.). Somente os energúmenos não conseguem entender isso ...

Justiniano disse...


Tá com medinho, ele não disse que tinha o exército do MST e da CUT. Sozinho é um covarde, como mostra no tempo do SNI, em que o X9 entregava todo mundo.

Esse hipócrita é o maior oportunista, usou sua influencia para fazer negócios escusos em vários países com as empreiteiras a tiracolo. As ditas palestras (que nunca foram dadas) era para ganhar dinheiro nas negociatas das empreiteiras.

Somente a Camargo Corrêa pagou 850 mil reais, por uma palestra, que na realidade foi para acertar na construção pela empresa de uma hidrelétrica em Moçambique.

O Brahma (codinome de lula para as empreiteiras) deu uma palestra na inauguração da Itaipava no Nordeste, a maioria preferiu tomar cerveja a ver as baboseiras do palestrante. Veja em https://youtu.be/RgSeOKHcD7o.

Anônimo disse...

Estão chegando perto do chefão da máfia que vem assaltando esse país há anos.
Tomo um porre de 51 só pra vê-lo atras das grades.
E como disse o Onix Lorenzzoni esse espertalhão é um CIDADÃO COMUM,pode sim ser chamado e até preso a qualquer hora.

Anônimo disse...

Eu não tenho nenhuma dúvida de que o Lulladrão vai ser o próximo. Torço para que levem junto o Zé Dirceu e a Dilmanta. Deve estar boa a cela da PF de Curitiba com esse frio todo que faz lá. Pode ser que agora o garanhão de Garanhuns, na falta de outro presidiário, pegue a Dilmanta e tire seus ninhos de aranha.

Anônimo disse...

Esse crápula se acha acima de todos, mas é muito antes pelo contrário.

Anônimo disse...

Se entrar em cana vai sentir-se em casa, pois tem bastante"cumpanheiro" comendo"quentinha" e tomando banho frio, lá em Curitiba.

Anônimo disse...

E AGORA O PEDERASTA DE GARANHUNS ESTA COM MEDINHO É ???

DEVERIA TER PENSADO ANTES DE MONTAR UMA GIGANTESCA QUADRILHA !!!!

Anônimo disse...

O vigarista está se fazendo de coitadinho, e diz que o juiz Sergio Moro quer prende-lo, isso pode ser até uma convocação para algum destes militantes histérico que sofreu lavagem cerebral na doutrinação, para cometer algum ato de violência contra o juiz, e o nobre magistrado não deveria andar por aí à vista e sem proteção!

Anônimo disse...

Meus caros, estão dando valores muito altos para este senhor Lulla, vejam, ele conseguiu mobilizar com seus discursos uma grande massa de ignorantes que o colocaram no governo. Ocorre que o animal não tem cultura e era tão somente uma vaquinha de presépio pilotada por intelecto comunas que quando tivessem atingido os seus objetivos o teriam descartado....Não deu certo, Ainda bem. Ocorre que a "piaozada" foi com muita sede ao pote e derramaram o leite pois já se achavam donos do país.... Será que não veremos Fui Jarjura

Anônimo disse...

Medo porquê? Consciência pesada?

Anônimo disse...

E vai mesmo, se não for pela nosso PF será pelo FBI.

Anônimo disse...

Então que prenda a todos, é o que esperamos da justiça. Mas todos mesmo, o que vocês não entende é que nao torcemos para partido nenhum e sim homens honesto, que nao seja enganador como o senhor Lula.

Gustavo disse...

frescura..
não vai acontecer nada ao x9, infelizmente.

Anônimo disse...

O LULA NÃO TEME NADA, POIS NÃO SABIA DE NADA. DIZER QUE SERÁ O PRÓXIMO SERIA CONFISSÃO DE CULPA.

Anônimo disse...

Lulla sabe que sua munição de canalhices está acabando, porém temo pela vida do corajoso Sérgio Moro, a quadrilha das esquerdas pensa como Battisti, não prestam nem para adubo depois de morrerem!

Anônimo disse...

Na revista VEJA tem o concurso Homem Sem Visão. Polibio, quem
sabe lanças o concurso Presidiario do Mes?

Anônimo disse...

Lula acha ou tão achado por ele? tipo a Veja, Folha de SP, Estadão, Época, escambau a quatro, tuti buena gente, tuti....

imdima disse...

Bom dia a todos .

Se fosse possivel , poderiamos aproveitar a situação e passar o Brasil a limpo .Prendendo todos os politicos corruptos que temos neste pais e fechar todos os partidos corruptos tambem .Mas só oexercito poderia fazer esta trasnformação e colocar no paredão ese pilantras .Agora como estamos vendo o chefão pilantra e vagabundo lula e petralhas deveriam ir ja para a prisão ou melhor paredão e mandar a conta da bala a suas nobres familias .Ai talvez o brasil gigante começaria a acordar para a vida .Senão triste fim deste povo ignorante e sem liberdade.Preso a politicas de escravidão , falta de educação , saude e segurança .O fim esta proximo a todos nós brasileiros .Por que não tem perdão a malandragem , jeitinho brasileiro a conta esta vindo.Nem Deus pode nos ajudar .

Anônimo disse...

Quem não deve, não teme. Se estar com medo é porque deve. Cadeia no canalha

Unknown disse...

Tem que ser preso e devolver todo dinheiro que roubou do brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/