Policia Federal vai parar Lava Jato

A Polícia Federal vai parar em julho. Foi o que soube ontem a noite o editor, em Porto Alegre. Com isto, pararão também as investigações da Lava Jato.

O movimento é por melhorias salariais e de infraestrutura.

9 comentários:

Anônimo disse...

O movimento 'e contra ao boicote que a PF vem sofrendo pelo Ministerio Publico.
Estao sobrecarregados - ha investigadores com 200 inqueritos.
O orcamento da PF foi reduzido 4X, e nunca sabem quando e quanto receberao de recursos.
Se ainda conseguem resultados, 'e unicamente por sua dedicacao.
A PF precisa do apoio dos brasileiros.

Anônimo disse...

Hummmmmm
ai tem.....

Anônimo disse...

Até agora eram os bandidos que levavam o Brasil pro buraco - agora é a vez do mocinho!

Anônimo disse...

Tava demorando acontecer isso. Do jeito que a PF está prendendo corruptos, vai faltar muita gente e estrutura. O certo seria o Exército ceder suas estruturas e pessoal para a PF e o Minha Casa Minha Vida financiar construção de condomínios para presidiários. E vai lotar tudo logo se pegarem todos.

Anônimo disse...

Desculpe os anônimos gurmet anteriores, mas a noticia do editor é "... O movimento é por melhorias salariais...". Pois bem, o Policia Federal que acha que ganha pouco pede para sair vai trabalhar na iniciativa privada. Um Delegado da PF ganha em torno de R$ 30 mil reais já um Agente ganha em torno de R$ 15 mil reais, com direito a aposentadoria integral. Quantos ganham na iniciativa privada?

Anônimo disse...

Existem "2" Policia Federal: a cúpula em Brasília e os núcleos regionais. Em Brasília são domados pelo ministro da justiça que cumpre ordens da presidente. Nos núcleos regionais as coisas verdadeiramente acontecem. Não foi à toa que surgiram "escutas clandestinas" na PF em Curitiba, para tentarem anular as provas já colhidas contra os poderosos. Ao anônimo das 12:00: o concurso da Polícia Federal é um dos mais dificeis do mundo (repito: do mundo!). Prova dificilima, vida pregressa impecável, provas físicas quase de grau olímpico, ações jurídicas de toda ordem, uma dificuldade só! Ganham menos que um taquígrafo da Câmara de Porto Alegre. É a instituição com maior credibilidade junto à sociedade brasileira. Precisa dizer mais?

Anônimo disse...

Dilma e o pt estão dando a maior força.

Anônimo disse...

Será que vai entrar na negociação "investigar" OU NÃO INVESTIGAR o Lulla???

Anônimo disse...

Os policiais federais merecem melhor tratamento e reajuste nos seus subsídios, pois estão muito defasados em relação ao que ganham os Juízes e membros do Ministério Público Federal. Os Delegados Federais nos dias atuais tem um subsidio menor do que os Delegados de diversos estados da federação, tudo isto fruto de muita ação governamental que não deseja uma Polícia Federal forte e atuante, pois sabe que a instituição é reconhecida por sua credibilidade perante a opinião pública.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/