Pedido de habeas para Lula foi mesmo protocolado por cidadão comum

O editor soube há pouco no TRF-4 que o autor do pedido de habeas corpus em favor de Lula é o cidadão Maurício Ramos Thomas.

Lula avisou que não pediu nada, mas não repeliu a iniciativa; não até agora.

O TRF-4 informou que manterá segredo de justiça por 48h, tudo porque houve exagerado acesso via web, telefones e pessoalmente, prejudicando os trabalhos normais.

Em seguida será tudo normalizado.

Não há prazo para decisão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas valeu foi boa a noticia vamos aguardar outras de esperanças vamos vivendo....... 2 Samuel 9:1 a 7 LO-DEBAR "terra de ninguem"

Anônimo disse...

Suicídio da Dilma, bomba no Planalto, HC impetrado pelo Lula... Só barriga, parece fofoca de comadres. Não há nada sério para noticiar? Ninguém confere se a fonte é confiável? Isso é jornalismo?
Don Sandeman

Pr.guima disse...

-Os advogados do "marcelo odebrecht" fizeram nova interpretação do habeas corpus de Lula: segundo eles a ideia é contrária, ou seja, "Prenda o Lula". Depois que os mesmos mudaram o dicionário, onde destruir, significa desconstruir, esperar o que?

Mordaz disse...

Cidadão comum não é. Devia procurar ajuda emocional.

Anônimo disse...

Esse aí tá querendo manter a teta ou está vendo se arruma uma! Esses tipinhos são os mais perigosos, esse lambedor de botas do Lula pode fazer qualquer coisa só no estalar de dedos do chefe!

Anônimo disse...

Quanta bobagem esse sujeito aí diz. me arrependi de ter assistido dando mais um ponto para visualizações deste.��

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Para peticionar uma ordem de Habeas Corpus não precisa ser advogado, ou seja, qualquer um do povo fazê-lo. Li hoje que o autor dessa petição já requereu cerca de 150 vezes HCs. É maluco ou louco de sem vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/