Novas medidas de ajuste fiscal poderão ser aprovadas em 30 dias pela Assembléia.

Os 11 projetos protocolados pelo governo começam a tramitar hoje na Assembléia. Sartori não pediu regime de urgência para nenhum deles, mas a expectativa do governo é que o pacote seja aprovado num prazo de 30 dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

JÁ VÍ COMENTARIOS DE QUE O FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTÁ SE PREPARANDO PARA REAGIR AO PACOTE FISCAL DO GOVERNO GAÚCHO.
ESPERO QUE O GOVERNADOR SARTORI SEJA SUFIENTEMENTE ' M A C H O ' E ENFRENTE ESTAS MALDITAS CORPORAÇÕES DE CRETINOS, VAGABUNDOS FDP E EXPLORADORES DOS RECURSOS DOS IMPOSTOS.
PICAS PARA A PROXIMA ELEIÇÃO, COM OU SEM REELEIÇÃO.
SEJA CORRETO E HONESTO COM OS SEUS PRINCÍPIOS E MANDE AS CORPORAÇÕES A MERDA , POIS ELAS NÃO QUEREM SABER DE NADA ALÉM DOS SEUS BENEFÍCIOS.
QUE O GOVERNADOR PELO MENOS TENTE FAZER O QUE É PRECISO O QUE JÉ É DE BOM TAMANHO. A POPULAÇÃO CARENTE E OS CONTRIBUINTES VALEM MUITO MAIS DO QUE MEIO MILHÃO DE SANGUESSUGAS. ATENDA OS INTERESSES DA MAIORIA.
PORRA , SERÁ QUE VAMOS TER QUE IR PARA O INFERNO POR CAUSA DE UMA MINORIA DE PRIVILEGIADOS? AGORA OU NUNCA MAIS, POIS O CANCER ESTÁ TOMANDO CONTA DO ESTADO.
FODA-SE O PARTIDO , OS CUPINCHAS, FAÇA O QUE DER MESMO COM O RISCO DE PROCESSOS, ETC., MAS SE TIVER QUE CAIR CAIA DE CABEÇA ERGUIDA E SERÁS CONSIDERADO UM VERDADEIRO HOMEM E NÃO UM CAPACHO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/