Home banking do Banrisul pifou a tarde toda. Banco não soube o que ocasionou o apagão.

O editor ficou quatro horas sem poder acessar sua conta premium, esta tarde, no home banking do sistema do Banrisul, que estava fora do ar desde o final da manhã desta sexta-feira e só voltou ao normal as 18h.

Os problemas causaram transtornos para usuários que buscaram atendimento nas agências bancárias e home banking, na internet.

Segundo comunicado da assessoria de comunicação do banco, "o problema foi enfrentado com prioridade máxima junto ao fornecedor. Banrisul e fornecedor continuam avaliando a causa do problema técnico que causou transtornos ao atendimento".


A assessoria não soube especificar quais serviços foram afetados pela falha.

15 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
E os aposentados que por "falha sistema" do Banrisul quantidade agencias ficaram fora do "ar" e não poderam receber.

Governo federal depositou o dinheiro, "mas" ?????????????

Anônimo disse...

Sim, estava no Zaffari, às 16h50. Cliente na minha frente empacou. Tentava pagar com Banricompras. Sistema fora do ar. Os minutos passavam e nada de ela efetivar o pagamento. Temporal se aproximando. Eu só queria pagar e sair rápido. Quem disse que Banrisul permitia.

Anônimo disse...

Tiraram o banrisul do "ar" para fazer caixa.

Anônimo disse...

Nas agencias saques não era possível fazer.

Pagar contas podia. Atendentes perguntavam na entrada: saque ou pagamento.

Saque não. Pagar conta sim.

Anônimo disse...

Deve ter sido Banrisul-Cartão.

Anônimo disse...

E lá na vizinha Novo Hamburgo, prefeitura vai vender imóveis para fazer caixa, e vereadores votam reposição seus próprios salários.


Anônimo disse...

Uiii conta premium polibio....essa "informação" sobre o status da tua conta não precisaria né??

Anônimo disse...

Esse governo do PeTe que não resolve nada no Banrisul é uma vergonhaaaaa. ops.....Tarso, já passou o governo do RS para o tiririca dos pampas e agora gaudérios do blog, vão botar a curpa na mardita da pinga, digo da dirma?

Zarathustra disse...

O editor não perde ocasião de mostrar seu caráter vaidoso; agora não deixa passar que sua conta no Banrisul é "premium", o que nada tem a ver com o banco estar fora do ar, aliás atingindo todas as contas, e não só as "premium"...O editor deve assistir a missas e ouvir homilias acerca das virtudes da humildade...Na Catedral, já que gosta de griffe...

Anônimo disse...

Não existe "conta premium" no Banrisul. Ele precisa aprender a ler no seu cartãozinho de conta corrente a denominação de sua conta.

Anônimo disse...

Minha conta no Banrisul é mega max gold.

Anônimo disse...

Minha conta no Banrisul é a petralha platinum, posso sacar propinas da Petrobrás sem limites e em qualquer lugar do Brasil!

Anônimo disse...

Ontem não pude pagar o FGTS dos funcionários que vence dia 07 que casualmente este mês será domingo. O Governo ladrão, louco pra por a mão na grana exige pagamento antecipado. Resultado: vou pagar segunda com multa.
PS: minha conta no Banrisul é Petrolium Premiun. Posso sacar as propinas da refinaria Pasadena.

Anônimo disse...

Enquanto isso, os amigos da oposição e empreireiros depositam no HSBC..

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: todo mês o correntista é premiado. Com desconto de tarifas! O banco não falha! Só tem apagão no bolso do vivente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/