Sem espaço no RS, Tarso tenta frente de esquerda no Rio

Os jornais deste sábado informam que Tarso Genro articula uma frente de esquerda no Rio. O PT do Rio, como se sabe, não consegue decolar, embora tenha um senador, Lindbergh Faria, envolvido nas investigações do Petrolão.

No RS, Tarso Genro levou sua frente de esquerda, a frente popular, para o fundo do poço.

20 comentários:

Anônimo disse...

O incompetente foi escorraçado do RS. Logo, vai tentar enganar em outras plagas.

Lucaspsb disse...

Vai emborcar também, o PT já perdeu credibilidade no país todo. Só está indo para lá para comprar duplex no Leblon com o dinheiro que roubou da gente...

Anônimo disse...

Finalmente os gaúchos acordaram e ejetaram este embusteiro prevaricador uns 4 estados ao norte do RS...So bem longe daqui pra alguém cair no papo desse azar!

Anônimo disse...

Tarso é o fundo do poço!

Anônimo disse...

Não só o Atraso Genro mas boa parte dos petistas e de outros partidos de esquerdas ligados ao Foro de São Paulo para fugirem dessa decadência do PT,tentarão construir uma frente de esquerda,Deus me livre guarde, é o suprassumo do atraso.

Anônimo disse...

ATRASO GENRO QUEBROU O RIO GRANDE DO SUL, AGORA QUER QUEBRAR O RIO DE JANEIRO TAMBÉM ??

QUER REPETIR BRIZOLA DA DÉCADA DE 90 ??

VTNC !!!

Anônimo disse...

O povo tem lembrança "curta" não me assusta ele nas eleições em breve, muito em breve, fazendo papel de bonzinho aos funcionários públicos.

Anônimo disse...

No RS ele não tem mais vez, no Rio também não terá... Sendo assim, será que ele não poderia se candidatar em Cuba?

Capitão Tormenta disse...

Dizem as más línguas, que ele vai morar
em Cuba, pois lá falta luz quase todos os dias e não tem internet, mas ele falou que aos sábados ele pega a barca e vai prá Miami fazer compras lá no Walmart, e volta a tardinha para um papo com Fidel, e a noite vai jantar lá no Social Club, ouvir umas rumbas e tomat Rum com Coka.

Anônimo disse...

Tarso de Moura Brizola??? kkkkkk

Anônimo disse...

elle que vá trabalhar no hotel de lulla e dillma em cuba.

Anônimo disse...

Polibio,
o que mais me indigna é um governador (em minúsculo de propósito!) fazer este governicho, terminar de quebrar o Estado, conceder aumento de salários totalmente irreal para a iniciativa privada e as famílias pagarem e, de brinde, levar para casa uma polpuda pensão vitalícia pelos 04 anos de trabalho e, ainda, transferível ao cônjuge. Vale também para todos os outros governadores! Esta lei precisa mudar já!!!
Abs, João.

Luiz Vargas disse...

É o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador lutando para se manter à tona na mídia criando factoides.
Como o povo tem memória curta, já esqueceu o período em que este embu$te foi $ini$tro da justiça e utilizava com maestria o cargo que detinha para manchar o currículo de seus opositores ou concorrentes (na visão do canalha, seus inimigos). Quem duvida que também não tenha aProveiTado sua ida ao RJ para um encontro amoroso não contabilizado com o seu terrorista italiano preferido?
Como bem sabemos este mau caráter é e$peciali$ta em sofismas e factoides. E sem uma teta institucional (teta governamental) precisa se virar nos trinta para não virar PolíTicamente uma mosca morta.

Anônimo disse...

outra cria da gauchada

Anônimo disse...

Acredito q os petralhas juntos dos demais partidos membros do Foro SP (PDT, PSB, PPS, PCdoB) irão se unir p/ não se estreparem nas próximas eleições (2016). Li em algum lugar, q o PT quer criar uma 'Frente Ampla' como existe no Uruguai (q elegeu o Mujica e o Tabares Vásquez duas x). Os comunistas tem plano B, plano C, plano D, plano Z....

Anônimo disse...

SE o pessoal de 64 não tivesse sido tão bonzinho, ele ainda estaria enchendo o saco dos uruguaios.
Roberto1776

Anônimo disse...

SE o pessoal de 64 não tivesse sido tão bonzinho, ele ainda estaria enchendo o saco dos uruguaios.
Roberto1776

Anônimo disse...

O "sem espaço no RS fica por conta do editor", porque convém a ele. Agora qual o problema em criam uma frente de esquerda, começando por outro Estado? Por falar e outro Estado: Aécio perder para Dilma em MG e RJ, o primeiro estado ele nasceu, o segundo ele escolheu para morar, no Leblon é mais chique. Já Brizola foi eleito Governador pelo RS e depois pelo RJ.

Anônimo disse...

Sem dúvida, a ideia é repetir Leonel Brizola.

Anônimo disse...

A gauchada elegeu uma paulista governadora, o próprio Leonel Brizola foi eleito governador dos dois estados, qual o problema?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/