O Eixo do Mal une-se para sabotar o Lava Jato. Grampos procuram incriminar delegados e procuradores no Paraná. STF, STJ e MJ truncam o caminho a Lula e Dilma.

Quando a reportagem de Veja abriu matréria de capa com os rostos de Lula e Dilma emoldurados pela manchete "Eles sabiam", pouco antes das eleições, a revista foi atacada ferozmente pelo governo e pelo PT mais seus aliados dentro e fora da mídia. E era tudo verdade, como mais tarde ficou comprovado. Isto voltou a acontecer em quase todas as semanas seguintes, em outras revelações feitas por Veja, mesmo quando antecipou o que diria Ricardo Pessoa na delação premiada que finalmente acertou esta semana. Agora, hoje, a revista vai ainda mais longe, ao denunciar que as Cortes maiores do País, STF e STJ, rejeitam todas as tentativas da PF, MPF e Juiz Sérgio Moro para chegar aos mandantes do Petrolão, no caso Lula e Dilma. E mais: que o grupo mais poderoso de advogados pagos de modo milionário, tentam encontrar erros no processo do Lava Jato, para livrar todo mundo. Pior é a denúncia de que por ordem do ministro José Eduardo Cardozo, investigações, inclusive com uso de grampos, são feitas sigilosamente para sabotar o Lava Jato, indo para cima dos delegados e procuradores que no Paraná desvendam o crime e buscam iluminar o caminho que levem aos mandantes do crime, Lula e Dilma.

Leia mais:

Um exército de advogados dos maiores e mais conceituados escritórios do país há mais de um ano esquadrinha os processos da Operação Lava-Jato em busca de algo que possa ser usado na Justiça para tentar questionar a validade das investigações sobre o maior escândalo de corrupção da história do país. É a única chance que os advogados têm de livrar da punição exemplar seus clientes, empreiteiros, políticos e funcionários públicos corruptos, que desviaram mais de 6 bilhões de reais dos cofres da Petrobras. É também a última esperança de proteger a identidade dos mentores e principais beneficiários do esquema que usou o dinheiro dos brasileiros para enriquecer e comprar o poder. Até hoje o Supremo Tribunal Federal e o Superior Tribunal de Justiça rejeitaram todas as incursões nessa direção. Na semana passada, o empresário Ricardo Pessoa, apontado como o chefe do clube das empreiteiras envolvidas, assinou um acordo de delação premiada, confessou sua participação no crime e se comprometeu a contar o que sabe - e o que ele sabe implica no caso o ex-presidente Lula, a campanha da presidente Dilma e alguns de seus principais assessores. A colaboração de Pessoa levará os policiais e os procuradores à derradeira fase da investigação, ao iluminar o caminho completo trilhado pelo dinheiro roubado e permitir que se rastreie com precisão a cadeia de comando. De onde menos se esperaria, surge agora uma incursão que pretende pôr tudo isso a perder.

Com o conhecimento do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o comando da Polícia Federal em Brasília está investigando sigilosamente os delegados e agentes envolvidos na Operação Lava-Jato. VEJA teve acesso a uma sindicância aberta pela Corregedoria da PF e conversou com policiais que acompanham e participam da apuração. É preocupante.

CLIQUE AQUI para ler mais.


12 comentários:

Mordaz disse...

Não é preocupante, é escandaloso o que o Partido Fascista brasileiro faz na destruição do Estado Brasileiro. O partido nacional socialistas dos trabalhadores brasileiros. Um presidente de um Partido ocupando o Ministério da Justiça e usando a instituição em interesse deste mesmo partido. Uma vergonha. E tem gente que ainda acha que os militares de volta seriam demais!!!!

Anônimo disse...

Escutei uma entrevista com o ministro da justiça na globo new, e ele fala que o governo esta ajudando a lava jato, mas a gente sabe e ainda por cima percebe que não. Ai esta o perigo disto tudo, a justiça brasileira que não é comprados por este poder corrupto, tem que estar atenta a este problema. Por favor juristas vamos passar este Brasil a limpo, vamos fazer a historia acontecer e acabar com a vergonha desse governo e seu partido, que quer através da corrupção permanecer no poder, e se enriquecer.

Anônimo disse...

É CHEGADO O MOMENTO DE QUE OS PRÓPRIOS JUIZES "SOCIALISTAS", nomeados pelo PT, da estirpe de José Fachin, darem-se conta de que foram enganados e usados por este FALSO COMUNISMO que tomou conta do Brasil; a ESCÓRIA DA SABOTAGEM COMUNISTA MUNDIAL que sobrevive às custas da ignorancia e inocencia dos Povos e Nações Cristãs e Progressistas do Mundo Ocidental. Eles também correm sérios riscos de serem enquadrados nos crimes de subversão e de traição á Pátria e à Constituição. Como no caso do Juiz Lewandowski, que segundo à Veja, surripiou pareceres de fraudes nas eleições para dar posse à Dilma nas Eleições de 2010 e 2014...

Anônimo disse...

NOTICIAS DA FOLHA dão conta de que a PETROBRÁS obteve lucro de 5 bilhões no trimestre sobre a venda de gasolina. Só não explica que a Empresa está apenas importando e vendendo a gasolina pelo dobro do preço. Assim ela sairá do vermelho rapidinho, ás custas do otário povo brasileiro. Isto se comprova no momento que se coloca o combustível e se sente a potencia com a alta octanagem da gasolina importada adquirida nos postos Shell e Ipiranga...

Anônimo disse...

Agora eles(os corruptos), estão percebendo que o negócio esta ficando serio, vão começar desesperadamente atrapalhar a investigação, mas o tiro sairá pela culatra. Eles mesmos se denunciarão com a manipulação das investigações.

Anônimo disse...

Pelo que foi divulgado na imprensa é briga de beleza entre delegados, um querendo pegar o CC do outro.

Anônimo disse...

SE OS SÉRIOS NÃO SE JUNTAREM PARA PRENDER TODAS ESTA CORJA, OS PETRALHAS ALÉM DE SE SAFAREM AINDA SÃO CAPAZES DE MANDAR PRENDER OS DELEGADOS E OUTROS QUE ESTÃO A FAZER UM ÓTIMO TRABALHO.

Anônimo disse...

A Pomba PTralha veio esvoaçar e KHr por aqui às 11:53h 16/05. Cai fora, Pomba PTralha, este blog não te pertence.

Anônimo disse...

Grampo na polícia a federal, agora deverão chamar a....Polícia; não imaginaram que a quadrilha com todo o dinheiro que possui, que isso poderia acontecer. Tem que colocar uma segunda polícia para fiscalizar a polícia. ´É por isso que somos considerados um país sério... kkkk; o país da piada pronta. Que lástima..., que circo que virou esse país. Que pena que não dá para ir embora ...

Anônimo disse...

Nenhuma novidade para um "país chamado Brazuela"!

Lucaspsb disse...

Caso semelhante estava sendo erguido pela RBS contra o Dep. Marcel Van Hatten sobre um acidente ocorrido anos atrás, assim como o bafafá que fizeram contra a Yeda. Típica rotina esquerdista para tentar destruir reputações.

Anônimo disse...

Não foi RBS, mas Record

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/