Este enfurecido petista gaúcho foi vaiado, hostilizado, quando tentou defender Dilma e o PT no vôo de quarta para Brasília

CLIQUE AQUI para ver todo o video do incidente. Petistas e seus eleitores não podem mais botar a cara na rua, porque são vaiados, hostilizados e ensinados a parar com a roubalheira.


Este homem aí ao lado é o gaúcho Élbio Flores, 65 anos. Ele foi hostilizado por todos os passageiros que fizeram o vôo Porto Alegre-Brasilia, quarta de manhã, depois que resolveu defender o governo Dilma e o PT, vítimas de uma manifestação inicial do grupo La Banda Loka Liberal, que estava no mesmo avião. "O PT roubou, o PT roubou, o PT roubou !", entoavam os músicos, quando Élbio Flores, empunhando uma revista Carta Capital, tentou fazer contraponto, sendo vaiado e hostilizado não apenas pela banda, mas também pelos outros passageiros. 

Os músicos fizeram várias paródias, entre elas a de "Mamãe eu quero", mas em vez do verbo mamar, eles usaram o verbo roubar. 

O incidente ocorreu no momento de desembarque, pois ele deixava a aeronave levando consigo um exemplar da revista "Carta Capital" quando passou a ser alvo de ataques de um grupo chamado La Banda Loka Liberal.

Apoiadores do movimento pelo impeachment de Dilma, os manifestantes entoavam palavras de ordem. Élbio conta que os integrantes do grupo o chamaram de idiota "por ler uma revista igualmente idiota". Na reação, diz, chamou os agressores de golpistas.

Durante o bate-boca, ainda dentro do avião, os manifestantes deram início a um coro contra o governo petista. Ao ritmo da marcha carnavalesca "Mamãe, eu quero", cantaram "Dilma, eu quero mamar. Dá uma teta pro petista roubar". "Eles agrediram não só a mim. Mas aos demais passageiros. Foram agressivos e covardes", disse Élbio.




67 comentários:

Anônimo disse...

Defender o indefensavel muito ridiculo se fosse inteligente ficaria quieto.

Anônimo disse...

Grosserias e falta de educação, de respeito com quem pensa diferente. Que nojo dessa tal banda, ainda bem que eu não estava nesse voo. Só o que falta é termos de aguentar politicagem em avião. Como diria Juan Carlos, " por que não te calas"?

ganhatudo disse...

Pois é. Os petistas estão plantando o que colheram.
Não eram eles que gostavam de fazer este tipo de manifestação contra os adversários?

Anônimo disse...

Esse Petista tem mais sorte que juízo. O incidente ocorreu dentro de um avião com todo mundo filmando.
Fôsse num botequim, o final da história não seria na cantoria.
O povo já não aguenta mais ser roubado.

Anônimo disse...

Sem comentários, Sr Élbio. Vá visitar a sua turma lá na Papuda ou em Curitiba !!

Anônimo disse...

Só porque o cidadão estava com uma revista que é contrária à posição dos mesmos isso não dá o direito de sair ofendendo as pessoas, é muita falta de educação. Se é comigo eu cago a pau esses idiotas, só o que falta agora patrulha e perseguição. Depois ainda falam dos comunistas, não passam de uns fascistas de bosta.

Anônimo disse...

Nada do que está ocorrendo é por acaso, o petismo demonizou a tudo e a todos por muito tempo, mas seus adversários tinham medo e eram intimidados. Agora com a Internet o eleitor brasileiro viu a real cara do petismo e das esquerdas e agora ficou revoltado, mas como cinicamente é tripudiaado pelos que detêm o poder, nos últimos os eleitores se revoltaram contra o PT e viram que ele é frágil além de cínico e mentiroso. Este é o preço da farsa contra os próprios farsantes!

Anônimo disse...

Esse cidadão ficou "véio" e não aprendeu nada na vida. Como todo bom petralha pilantra, não aprende nada e não esquece nada! Como diz o ditado:se você não for comunista aos 18 anos, você é um desalmado. Se você for após os 30 anos, você é um acéfalo! Também, como aprender alguma coisa, lendo Carta Capital!?

Anônimo disse...

A versão do PTralha comunista el bio é TOTALMENTE MENTIROSA, para variar. O ataque partiu dele contra o grupo que cantava refrões com palavras de ordem contra o desgoverno da corja, o que enfureceu o tal sujeito defensor de corru(PT)os .

Anônimo disse...

de covardia essa turma petista entende bastante...

nos áureos tempos da Statsi petista, costumavam se juntar em bandos para intimidar quem não rezava pela mesma cartilha...

agora que estão no lado mais fraco, todos vem com esse discursinho de tolerância e civilidade...

basta ver o que essa mulambada fez defronte o prédio da VEJA.

Anônimo disse...

O povo está acordando.

Anônimo disse...

O povo está acordando.

Unknown disse...

Como diz Lobão, discutir com petista é o mesmo que jogar xadres com pombo... ele derruba as peças, caga todo o tabuleiro e sai de peito erguido cantando vitória!!!

Anônimo disse...

Cada CC (cargo em comissão)que estes corruptos criam com o custo médio de 15 mil reais, pagariam um médico brasileiro, ou um prefessor ou policial justamente pago.

O PT tem, a nível federal e nas estatais, mais de 100 mil Cargos em comissão. Imagina demitir estes pelegos e contratar 100 mil policiais, ou 100 mil médicos brasileiros, ou 100 mil professores com um salário de 15 mil cada um.

Mas estes comunistas preferem criar cargos para seus camaradas e militantes.

Se eu fosse petista já estaria pensando em me mudar para Angola, Cuba ou Venezuela, porque a hora que o povo perceber o que eles estão fazendo, serão e colocados em cadeias.

Anônimo disse...

Mas o mentecapto queria o que ??? Quem lê carta capital só pode receber esse tipo de tratamento, ainda mais tentando defender o indefensável...

Anônimo disse...

olha a cara do mamador...vai trabalhar cu de cachorro....

Anônimo disse...

esses debeis mentais soltos da neo tfp fascista, o dia que tomarem uma sova vão parar de bancar os engraçadinhos...quem os financia? não seria o atropelador etílico?

Anônimo disse...

Defender ladrão dá nisso, sem falar que ele pode estar defendendo
em causa própria. Onde trabalha a figura?

Anônimo disse...

Ele pode estar defendendo é o bolso dele.

Anônimo disse...

Ah, tá! Quando um social-comunista xinga alguém é defesa dos direitos da pessoa. Quando é o contrário, é golpismo, é violência, é agressão gratuíta.

RUI CONDOR disse...

VAI PRA CASA , NÃO SAIA MAIS PORQUE DEFENDENDO ESTE TIPO DE GENTE TEU LUGAR É EM CASA OU NA CADEIA JUNTO COM ESTE BANDO DE LADRÃO........

Anônimo disse...

hipócritas defensores de um governo desmoralizado e desmoralizante! que gentalha esses da estrelinha bichada. a casa caiu acorda petistinhas de m...

Anônimo disse...

O POVO TEM É QUE VAIAR SIM E MUITO ESTA CAMBADA QUE ROUBA O BRASIL, E DESMORALIZA NOSSO PAÍS. CHEGA DE SER PASSIVOS. ACORADA BRASIL VAIA NELES E CADEIA NOS LADRÕES D NOSSA RIQUEZA E NOSSA ESPERANÇA.

Anônimo disse...

Precisava é apanhar de relho pra ficar marcas no lombo e ficar de recordação.
Pt + canalhas = petralhas, ou seja metralhas petistas.
IMPEACHMENT JÁ.

Anônimo disse...

Que desgraça tudo isso. E pensar que um dia ainda diríamos que os militares, Sarney e a era Collor não foram tão ruins assim se analisados à luz do petismo e da esquerdalha latino-americana.

Anônimo disse...

Ele estava a negócios em Brasília?

Alberto disse...

SENSACIONAL! Povo acordando contra a máfia do PT. Quero ver quando o escândalo FIFA chegar nas falcatruas e obras da 'Copa das Copas' onde eram para ter feito apenas 8 Estádios mas o megalomaniaco Lula mandou construir 12 já que não é ele quem paga...

Anônimo disse...

Foi "prospectar negócios" em Brasilia com os amigos. Negócios de petralhas todo mundo sabe o resultado...

Anônimo disse...

Vale lembrar que o esquerdista em questão ficou incomodado com a demonstração de chacota contra o Governo Lula/Dilma, e como todo esquerdista, passou a defender a dupla.

A Carta Capital publicou isto na sua conta do Facebook, e colocou o esquerdista como vítima, e simplesmente apagou o direito de resposta dos ditos "Agressores".

"https://www.facebook.com/labandalokaliberal/photos/a.1622210291327861.1073741827.1621229191425971/1648616438687246/?type=1&theater

Anônimo disse...

Foi pouco o que aconteceu, se eu estivesse nesse avião pegava essa revista e enfiava no cú dele.

Anônimo disse...

Realmente é difícil defender o PT dentro de um ninho de cobra, digo, dentro de um avião, cujo usuários são de classe média-alta, em grande maioria.

Anônimo disse...

APOS DOZE ANOS DE ABUSO DA POPULACAO, O PT FEZ POR MERECER....

Anônimo disse...

Pombos PTralhas que vêm esvoaçar e KHr nesta página, vão ler a carta caPTal e se atualizar com as mentiras do dia: SAIAM DESTE BLOG QUE NÃO LHES PERTENCE.

Anônimo disse...

PTralha anônimo das 10:59 29/05 Ué, mas não são "os pobres" que estão superlotando os aviões, graças aos (des)governos maravilhosos da dilmãe e do lullapai??? DECIDA-SE. QUAL É A VERSÃO VERDADEIRA, AFINAL???

Anônimo disse...

POIS QUE O PETRALHA PEGUE O SEU EXEMPLAR DA "CARTA CAPITAL" E ENFIE NO CÚ.

Anônimo disse...

Acho pouquíssimo provável que esse senhor tenha sido hostilizado apenas por estar lendo a tal revista em silêncio. Porém se fez algum comentário em voz alta favorecendo o PT e seus líderes a coisa muda de figura. Isso daria motivos mais do que suficientes para qualquer pessoa trabalhadora e pagadora de abusivos impostos se revoltar contra tal atitude do tal cidadão...

Anônimo disse...

Haja saco para aguentar gente que se julga no direito de fazer baderna em avião! Vão se catar, ou vocês acham que todo mundo tá interessado nessa guerrinha de bugios entre petralhas e coxinhas? Xô, já deu, deixem questá num avião viajar em paz. Aliás, quem é essa banda? Conseguiu seus 15 segundos de fama? Alguém já tinha ouvido falar? E, nos meus velhos tempos de interior, vários jovens atacando um senhor de 65 anos tinha nome, e esse nome era covardia. Isso não tem nada a ver com defesa desse ou daquele partido, mas sim com absoluta falta de educação. Vão fazer baderna em avião nos Estados Unidos, para ver o que acontece...

Anônimo disse...

Petista só é coitadinho quando está debaixo de 8 palmos de terra. Vivos eles são dissimulados e adoram se fazer de perseguidos e pobres coitados. Pobres coitados são os idiotas que os elegem achando que vão, por causa disto, melhorar de vida. Os únicos petistas que tiveram evolução patrimonial nos últimos 13 anos são seus dirigentes e estes tiveram evoluções qque vão de seis a nove dígitos em valores nominais!

Adalberto Barreira disse...

Sou petista , honesto empresario gero empregos e se algum rafical se atravessar no meu caminho com esta falta de educação vou salgar o lombo de dois ou tres e logo logo passarão a respeitar quem não tem nada haver com meia duzia de safados comigo escreveu não leu o pau comeu que este desabafo sirva de exemplo para todos os petistas honestos esta na hora de parar estes trogloditas politicos.

Anônimo disse...

Correio do Povo:

Sartori é vaiado por manifestantes no Aeroporto Salgado Filho

Governador chegou de sua primeira missão internacional à Europa

O governador José Ivo Sartori chegou a Porto Alegre nesta sexta-feira depois de concluir a primeira missão internacional do novo governo à Europa. Ele viajou no dia 24 de maio e desembarcou no Aeroporto Salgado Filho às 9h. Na chegada, o governador foi vaiado por manifestante integrantes da CUT, mas respondeu com bom humor e um aceno.

A CUT protestava junto com o Sindicato Nacional dos Aeroportuários desde as 8h. Eles pretendem ficar até o final da manhã no Salgado Filho com faixas e carros de som. O grupo luta prioritariamente contra o processo de concessão dos aeroportos brasileiros. Segundo eles, a privatização dos aeroportos precarizaria a situação dos funcionários ligados a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), assim como incentivaria a desvalorização da empresa.

Entendeu a relação Tucanalha das 12:02 ???????

Anônimo disse...

Certamente este petista é funcionário público!

Ainda veremos o dia em que o pt será uma nanico!

Esperemos a eleição americana!

Paulo Nolasco disse...

Esses PTralhas não se emendam. E pior, não há como convencê-los. São estúpidos, estapafúrdios. Ninguém deve perder tempo em discutir com um PTralha. Eles sempre estão certos e não admitem todos os fatos que estão aí escancarados!!

Anônimo disse...

Adalberto Barreira -"Sou petista, honesto...." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E BURRO, faltou dizer. Que estranho!! Existe PTralha empresário??? Os empresários não são "exploradores" dos trabalhadores???

Anônimo disse...

Só "pestista" mesmo lendo a Carta Capital, o último bastião do PT...
Joel

Anônimo disse...

Eu estava no vôo e afirmo: este senhor é uma mentiroso de cara lavada! A carta capital e o restante da mídia chapa branca (brasil247, pragmatismo político, etc) pinçou uma matéria falsa do Sul21!

A banda começou a cantar quando o avião aterrisou e sequer sabia da existência deste petista que tem vergonha de admitir que é (vejam no site do TSE e confiram com seus próprios olhos: ex filiado do PT!). Então o sem vergonha ficou revoltado com as marchinhas bem humoradas contra a roubalheira do PT e levantou para xingá-los. Ao passo que outros passageiros iniciaram um bate boca com ele para defender a banda, que nada lhe fazia de mal e sequer tinha conhecimento de alguma carta capital em suas mãos!

É a isso que a esquerda brasileira se resume: rouba, tenta defender o indefensável, é humilhado pela verdade e depois sai chorando e tentando se fazer de vítima!

Anônimo disse...

Nada como a democracia, onde baderneiros de avião tornam-se "heróis", e apenas um passageiro corajoso (com o qual não concordo, nunca concordei), que não é daqueles que foge do navio que está fazendo água, vira "vilão". Nos tempos da ditadura, os baderneiros da banda louca sairiam erguidos logo após o desembarque, presos e torturados.

Anônimo disse...

Impertinentes! Querem bagunça, vão pra frente da sede do PT, do PCdoB, do PSOL... mas não incomodem os outros passageiros dentro do avião!

Anônimo disse...

E o direito ao contraditório? Ser desrespeitado por um bando de baderneiros, desocupados? Essa é a liberdade que defendem, a do deboche com quem pensa diferente?

Anônimo disse...

Sim, com esses baderneiros desocupados cantando abobrinhas, difícil dormir...

Anônimo disse...

Incitação à violência contra quem pensa diferente, é essa a liberdade de idéias que vocês pregam?

Anônimo disse...

Foram sim, mas você é jovem, nasceu em 2003, não vai lembrar...

Anônimo disse...

E se ele revidasse?

Anônimo disse...

Boca fala do que o coração está cheio...

Anônimo disse...

Finalmente uma voz lúcida!

Anônimo disse...

Quando pagam direitos e respeitam seus empregados, existem sim. O problema é quando o nível da conversa desce a ponto de ofender quem pensa diferente

Anônimo disse...

Ignore-os! Enquanto você trabalhava, esses desocupados faziam tour ao invés de trabalhar, como todo mundo! Pagos, não sei com que dinheiro...

Anônimo disse...

Um homem dessa idade prestando-se a defender a maior quadrilha de corruptos do Brasil! Não sabia que andorinha sozinha não faz verão? Danou-se! Pagou o maior
mico querendo dar uma de valente: ele contra os críticos do governo. Vai ver se essa petezada safada vai beneficiá-lo com algum cargo. Vai é rir dele,que bancou o palhaço na situação.

Anônimo disse...

Adalberto Barreira, honesto empresário não é o perfil dos teus correligionários, a maioria são empresários sim,cristão novos na atividade e principalmente de 2003 para cá, quase todos fantasmas ou laranjas, como mostra a imprensa dia sim e outro também. Querer rocar grosso a favor de ladrões te deixa numa posição bem vulnerável e suspeita.

Anônimo disse...

Adalberto, se tu fosse empresário e não apenas um petralha lasqueado
e pedindo corda, nem dirias que simpatiza com esta corja para não
ficar mal-visto por vizinhos, clientes e conhecidos e ver teu boteco ir pro beleléu.Se és bem macho e és dono mesmo de um boteco, coloca
a estrelinha na fachada dele para ver como "aumenta" a tua clientela e como serão os comentários dos frequentadores que poderás rebater pessoalmente e até fazer com eles o que disse que faria aqui com comentaristas que repudiam o partido-quadrilha!

ackroque disse...

Juan Carlos? Quem seria o gajo filósofo de boteco?
E a roubalheira, como anda?
Tá que aumenta, né?
Isso é comPeTencia!

ackroque disse...

Amigo, isso não é um tribunal para assegurar contraditório, é a manifestação do povo que não aguenta mais esse partido de ladrões.

democracia radical disse...

Fracassa manifestação dos golpistas raivosos, de 30 mil manifestantes, que eles sonharam foram só 300, fiasco, queriam o impeachment da Dilma, e ficaram impedidos por eles mesmo são uns imcompetentes, coxinhas! Agora só daqui 4 anos. Abraço!

Anônimo disse...

Até aqui dependemos de cartório, agora para manifestar opiniões - em 3 vias ...

Anônimo disse...

Bonito é ver os bolsos dos empreiteiros e da oposição bem forrados, em nome da governabilidade...

Anônimo disse...

Ó PT está sendo obrigado a beber do veneno que usava contra seus adversários. Se lembrem das vaias e ofensas que eles proferiam contra a Yeda. Dela diziam com a sua costumeira educação que era uma velha pelancuda, que era ladra a xingavam e vaiavam em todos os lugares. Agora não venham de mimimi.

Unknown disse...

Acho que você está equivocado. Na época da ditadura esse senhor de 65 anos seria jogado ao mar com os olhos vendados e as mãos amarradas por defender uma ideologia comunista. Naquela época esquerdopata não tinha vez.

Anônimo disse...

Políbio, Quem te conhece sabe que tú não vale nada. Quem te conhece que te compre.
Parece-me que estas torcendo pelo colapso do Brasil.
Se tu achas que tirando a dilma e colocando o aécio ou o cunha a coisa vai mudar, tu deverias voltar a estudar história.
Para de falar bobagens.
Tú és tão safado que para ter audiência, tu tiveste que colcoar o video do senhor que foi hostilizado ao pé de teu vídeo.
Tu que tens um publico, deveria tomar partido claramente e não ficar falando sem querer tomar um processo no rabo.
Vai te catar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/