O Internacional faturou R$ 205,1 milhões no ano passado, 20% menos do que no ano anterior. Seu prejuízo foi 50 vezes maior, já que somou R$ 49,1 milhões.
O balanço que o clube publicou hoje reflete uma posição financeira desesperadora.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
19 comentários:
Não tenho time preferido, mas prefiro sempre que eles sejam como empresas, ou sejam que se virem com suas dívidas. Por outro lado, todos os times estão assim. Não falam para poderem pedir arrego para o governo que não deve dar para nenhum time.
Esses clubes de futebol são administrados como se fossem empresas públicas, má gestão!
Eu mesmo parei de acompanhar o futebol já faz uns dois anos depois que caí na real situação do país, é puro circo, distração para os trouxas que se acham inseridos em uma situação de normalidade, querem se sentir parte integrante de um todo, mas não conseguem enxergar a realidade. O futebol faz par com a novela, lindo casal!
Como temos bons turcos no inter e só vender o VALDÍVIA que paga a divida e vender é com os turcos mesmo já venderam mais de uma equipe que faria uma seleção nos últimos 4 anos .
Acho que todos os times deveriam falir,só assim aprenderão como devem gastar menos do que ganha.Estranho que a grande maioria das instituições do Brasil apresentam déficit.Vejam os casos dos hospitais,Santas Casas,Clubes,Prefeituras,Governos dos Estados e até o Governo Federal.O Brasil também já está praticamente falido,Petrobrás idem e assim por diante.Pergunta-se como estão os dirigentes de todas essas instituições?Será que também estão na mesmas situações das entidades que dirigem?
Aqualito e Pingo de Cristal
Qual é a empresa de Contabilidade que assina este balanço?
Notícias assim nunca serão publicadas no Clic RBS, nem pela "dupla explosiva", afinal, agenda negativa, só para o Grêmio!
Eh o time da Dilma? Entao tomara que feche as portas.
Clubes honestos vão à falência.
Narcotimes, como Flamengo / Corinthians, jamais falirão.
Ainda mais o Corinthians que ganhou uma Arena paga com dinheiro do Povo!
A situação financeira de um clube não tem relação direta com o aqui chamado prejuizo contábil. O problema está no fluxo de caixa. Aqui acho que está o grande desafio.Folhas de salarios fora da realidade em relação as receitas. Descumprimento de obrigações fiscais etc. etc. O que me surpreeende é que colunistas da area do futebol passaram o tempo todo falando sobre a receita dos socios que segundo eles são mais de 100 mil. Neste tema o pobre do Gremio foi objeto de varias reportagens com opiniões muito fortes sobre a situação do clube. Parece que a realidade é 8igual para os dois.
Grécia tá quebrada, China com PIB em queda, Argentina deu moratória nos credores..... Buenas! Não se deve dar tanta importância pra esta ALA internacional.
Viver, apreciar o céu azul com otimismo, ainda que o diabo bata em nossa porta, é muito mais importante.
ahahahaha, comentário de um declarado e fanático torcedor gremista. Menos, Políbio, bem menos, por favor. Aliás, desesperadora é a situação do Grêmio, cujos salários e direitos atingiram até seis meses de atraso, conforme noticiado recentemente. Óbvio que a situação é ruim, mas falar em desesperadora é um absurdo, aliás, lamentável da tua parte.
Desesperado por causa de um deficit de 50 milhões? E o patrimônio? Políbio, pede pra sair!
E o teu Gremio que perdeu o Olimpico e não tem a Arena?
Em relação ao que disse o anônimo das 18:12: eu acho que o Corinthians ganha o arrego que pedir ao governo.
NÃO SE PREOCUPE, NA HORA CERTA O GOVERNO AJUDA.
CLUBES DE FUTEBOL NO BRASIL SERVEM COMO AS ARENAS ROMANAS > DIVERTIR E CONTENTAR O POVO.
SEMPRE FOI ASSIM, E CONTINUARÁ SENDO.
MELHOR POVO "ALIENADO" POR FUTEBOL DO QUE PROTESTANDO POR JUSTIÇA SOCIAL.
Anonimo das 19:56 hs, foi infeliz e demonstru total desconhecimento do assunto financeiro do Corinthians e Flamingo.Os ditos times grandes estão mal das pernas independente do Estado que atua.A lei que rege o passe dos jogadores em formação deve ser mudada urgentemente.acho que o time formador devera ter 100% até os 16 anos do atleta, dos 16 aos 18, 70% para o clube e 20% para o jogador/empresário, dos 18 sos 21,50% para cada um e após 21 anos o passe devera ser negociado.Hoje como está o clube gasta uma fortuna e quem fica com os melhores atletas são os empresários, podem vericar a parcela sobre os passes dos melhores garotos dos clubes.Na venda do Neymar quem menos ganhou foi o clube.O Malcon do Corinthians tem o passe já retalhado e assim é todos os clubes.Os times pequenos e formadoes estão falindo com a lei atual.O clube só investe e não fica com o patrimônio que vai para terceiros.
Anônimo 19:51. O Inter não tem culpa se a presidAnta torce por ele. Talvez seja a única virtuda da vida dessa terrorista.
Se o Internet faturou, mais de 200milhoes, é óbvio que teve de contrair dívida de investimento no valor de 40 milhões. Tá no lucro.
Não vai não!
Postar um comentário