Começou em SP a "marcha pela liberdade e pelo impeachment de Dilma". Caminhada levará um mês para chegar a Brasilia.

A marcha do Movimento Brasil Livre até Brasília para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff começou com 28 pessoas em São Paulo, nesta sexta.

os organizadores da chamada “marcha pela liberdade” esperam chegar na capital federal no dia 27 de maio.

eles partiram da praça Panamericana, na zona oeste da cidade, às 13h, e pegaram a rodovia dos Bandeirantes, acompanhados por um número similar de policiais.

oS integrantes do movimento afirmam que já esperam fortes adesões por onde passarem. 

17 comentários:

Anônimo disse...

O ideal mesmo seria se os militares aderissem à Marcha na entrada de Brasília!

Anônimo disse...

Trabalhar que e bom nada.....quem financia?

Anônimo disse...

faltou dizer que são 26 gatos pingados. No dia vai ter um pouco mais, mas esses vão de avião.

fred oliveira disse...

O gesto destas 28 pessoas deve ser entendido pelo povo rasileiro. Que essa marcha cresça. Mais e mais brasileiros se somem `a eles. Infelizmente, daqui de Pernambuco, nao posso me juntar na jornada civica. Vibro por eles. Que em Brasilia os brasilienses, em grande numero, pressione o congresso para livrar o Brasil de tantas falcatruas e mentiras.

Anônimo disse...

Ao contrario da forçada de barra do editor eles informam que ja esperavam a baixa adesão porque a confirmação via redes sociais. havia sido insignificantes e como são coxinhas trabalhadores poucos se ocupariam da marcha mas quando da chegada a Brasilia a adesào crescera e muito.Fonte entrevista de fundador do vem pra rua a radio jovem pan.

Anônimo disse...

A direita podre não desiste mesmo. Já está ficando ridículo para vocês, saudosistas do golpe de 64!!!!

Anônimo disse...

com 30 debeis mentais coxinhas kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Marcha pela "liberdade"? Não entendi, pois não estamos sob uma ditadura, onde a imprensa é calada, e os adversários são presos, torturados e mortos, como aconteceu durante a ditadura militar de 1964. Acho que a maioria dos participantes dessa "marcha" ("Pão, Deus, e liberdade", dos tempos da TFP?), são os mesmos a defender um golpe militar que, com certeza, vai trazer muita liberdade ... Ainda bem que estão totalmente isolados, e sob vigilância da PF, que vai continuar prendendo empresários ladrões, funcionários corruptos e políticos (não é necessário adjetivar, todo político é ladrão ...). É a marcha pela liberdade dos presos de Curitiba"

Anônimo disse...

Vagabundos desocupados.
Não tem o que fazer?
A construção civíl está precisando de gente

Anônimo disse...

CLARO que tú não entendes, Ptista capacho do Lula/Fidel as 07:57 as 08:25!

LIBERDADE, para poder sair as ruas sem ser assaltado e morto. Teu chefe LULA criou uma lei para nos DESPROTEGER, nós e nossas famílias.

LIBERDADE para poder empreender e após trazer vocês pra riqueza oriunda da produção, socialistas de merda cegos, com o capitalismo implantado, único sistema que pode levar bem estar a população.







Lucaspsb disse...

Faltou colocar aqui a enorme quantidade de petistas recalcados DENEGRINDO este movimento. Ficam falando disso, mas vão de carro até o mercadinho de esquina. Antes de ficarem aí negativando tudo, desculpe a minha ignorância, sei que para vocês o "quanto pior pros outros, melhor", vão parar de andar de carro importado, tomarem vinho francês e comer caviar. Façam como um coxinha, andem a pé, peguem ônibus empanturrados de gente, tomem refri barato, vão comer arroz e fazer horas extras na empresa para pagar esses aumentos absurdos socados goela à baixo pelo seu governo Marxista. SORTE PARA ESSA MARCHA!

Anônimo disse...

A direita é o trabalhador que trabalha, investe, cria , emprende...
Já a esquerda acaba com a Petrobras gerou o mensalão,abastece a ditadura cubana venezuelana. Se não fosse a resistência anti-comunista de 64 o a esquerda quebraria o Brasil como hoje está acontecendo.

Anônimo disse...

EU entendi. É ser liberto de tudo que é espúrio. É ser liberto do aparelhamento do STF das estatais, de políticos que se candidatam ao maior cargo de um pais e depois no poder passam o comando para outros fazerem o contrário etc etc..queremos liberdade para reprovar o covarde aumento do fundo partidário $ 968 milhões e a presidente irresponsável sancionar..e aí vai...queremos liberdade ! Queremos liberdades..liberdade e respeito....

todos ao coxinhodromo disse...

Lucaspsb fumaste ou tomaste algo antes de escrever o comentario coxinha andando a pê não se equilibra pois como deverias saber tem deficiencia fisica e mental tem de ter "dosa" em casa e motorista particular inclusive no camaro amarelo mas te compreendo sendi PSB não tem rumo anda conforme o vento.

Lucaspsb disse...

Porque todos que estão criticando o fazem anonimamente?

Anônimo disse...

PTRALHA das 21:52, além de viver as nossas custas é recalcado.

TEU LUGAR é no MERETRICIO, coxinhodromo é somente NOSSO!



Anônimo disse...

Muita GNt ignorante no Brasil ,muitos leigos não sabe o que significa ser patriota, vivem em um sistema controlador. Vai lutar no dia que tiver sem cueca ou calcinha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/