Governo da Itália ordena a extradição do bandido petista Henrique Pizzolato. O Brasil tem 15 dias para buscar o mensaleiro.

O governo italiano acaba de decidir que o mensaleiro Henrique Pizzolato será extraditado para o Brasil. O ex-diretor do Banco do Brasil, condenado no julgamento feito pelo STF, fugiu com a mulher e o dinheiro, refugiando-se na Itália, onde foi preso. Pizzolato usou carteira falsa, conforme reprodução ao lado, para escapar por Buenos Aires. Ele é de Concórdia e usou a identidade do irmão morto há 20 anos. O mensaleiro estudou na Unisinos, onde conheceu sua mulher. Ambos ajudaram Olívio Dutra na campanha eleitoral para o Piratini.

Mais tarde, no BB, como diretor, participou de esquema de corrupção idêntico ao do Petrolão.

Trata-se do último dos condenados do PT que ainda estava solto.

O PT e o governo Dilma amargam mais esta má notícia.

Ambos vivem o seu pior inferno astral.

O governo italiano ainda não exigiu que o governo brasileiro cumpra a sua parte e mande de volta o assassino Cesare Battisti.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver este ladrão algemado!

Anônimo disse...

deicha ele lá Mais um pra roubar no Brasil

Anônimo disse...

Pena que não temos no Brasil uma Justiça como a italiana. Por aqui os meliantes, assaltantes do povo, são blindados por certos magistrados.

Anônimo disse...

Putz ! Vai arrumar um cargo numa estatal e ganhar um bom salario, eta Brasil !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Com a moral do PT, acredito, que elles irão até o aeroporto, com faixas e cartazes, receber o GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO, mais um ladrão petralha.

fred oliveira disse...

Quando a justiça de um pais funciona, os cidadaos se sentem seguros e as coisas funcionam. Aqui, para se tocar em autoridade ou ex, e' uma agonia, pisando em ovos e cheio de blindagem.

Anônimo disse...

Estava dando muito prejuizo com o consumo de macarrão.Esse não vale o que come.

Cap Caverna disse...

Vejam o que é dar um tapa na cara desses petralhas com luva de pelica. Aqui estes anarquistas dos PaTifes, representados pelo energúmeno Tarso Genro, defendeu o pederasta assaltante italiano que a justiça italiana queria, e eles elegantemente deram a resposta, demosntrando a diferença entre povos de primeiro mundo, dos terceiros mundistas! Educação, cultura e dissernimento não é para qualquer um, e ainda mais se fôrem uns ignorantes ulrapassados.Parece que para proteger esse lacaio italiano,seu defensor, levou-o para sua casa e ele dormiu no meio do casal!!!!!

Justiniano disse...

O PT está se cagando, pois esse vai abrir o bico, pois a cana dele é de 12 anos e para aproveitar a grana roubada, vai fazer delação premiada.

O pesadelo dos petralhas e mensaleiros é a volta do Pizzolato, pois esse sabe o caminho do dinheiro nos rolos do mensalão.

Somente o Marcos Valério está cagando agachado, porque sabe que se abrir o bico a síndrome "Celso Daniel" pega ele em cheio. O PCC tem braços longos nos presídios brasileiros.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 11:08: tem magistrado, no STF, entre os blindadores, que não preenche os requisitos constitucionais para ocupar o cargo e foi colocado por determinação do Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/