Polêmica na PUC do RS sobre comparação entre leis e mulheres

O leitor deve prestar bastante atenção às duas imagens ao lado. A do alto, mostra alunas reunidas na PUC do RS para protestar contra o professor de Direito Empresarial III, Fábio Mello de Azambuja, que teria produzido frase ofensiva contra as mulheres numa das suas aulas, enquanto que a foto inferior retrata o grupo fazendo campanha pelo PT.

A segunda imagem, mostra claramente o verdadeiro motivo de tamanho tumulto: ele fala mal do governo petista.

A frase atribuída ao professor foi "replicada" por um aluno, Luan Sanchotene, no seu Facebook:

- Leis e mulheres são feitas para serem violadas.

Neste sábado, 9h, um ato público será realizado diante da Faculdade de Direito da PUC do RS para apoiar o professor.

O jornal Zero Hora e o site Sul21, ambos ligados ao PT, abriram generosos espaços para espinafrar o professor Fábio de Azambuja.

CLIQUE AQUI para ler a rfeportagem completa de Zero Hora.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do Sul21.

16 comentários:

Anônimo disse...

Coitadinhas: todas santas e puras!

Anônimo disse...

Quer dizer que quem é contra o PT pode violar mulheres e leis? a verdade é que esse tipo de agressão verbal não pode ser dita por ninguém, seja petista, seja tucano, seja quem for.

Anônimo disse...

Este bordão é mais velho que andar a pé, portanto a repetição da frase pelo professor não pode causar alguma revolta, salvo para os malintencionados que aproveitam para explorar o tema em outro contexto.

Anônimo disse...

Caro Políbio, chamar este senhor de professor ou de advogado é um equívoco. Ele é uma pessoa que dá aulas e também trabalha como "operador do Direito"!. O fato de alguém ter realizado formação específica na área do Magistério ou do Direito, não o transforma em PROFESSOR ou ADVOGADO. Este Sr. apenas tem "canudos debaixo do braço".

Anônimo disse...

Tá na hora dessa petezada achar um serviço !!
E a RBS parar de se queimar com os seus leitores fora das repartições públicas e sindicatos pelegos, senão daqui a pouquinho seus funcionários também estarão na fila do seguro-desemprego!

Luiz Vargas disse...

É impressionante o nível de canalhismo que estamos vivendo atualmente.
Estas criaturas conseguem enxergar uma pulga mancando a um quilômetro de distância e é desprovida da capacidade de enxergar o elefante cuja tromba lhes roça o nariz.
Em tempos de mundo PeTralha, uma frase mal colocada assume uma dimensão de gravidade superior a roubar ou matar.

Anônimo disse...

Se por acaso aparecer algum desavisado que não sabe o que está por trás desta atitude, saiba que todos os movimentos feministas e atos isolados como este têm uma agenda bem delineada pela esquerda a nível Internacional. Para entender veja o vídeo do link:

https://youtu.be/I0Aq5SQrIEg

Anônimo disse...

Em outros tempos poderia se dizer isso, pois não vivíamos num país tão hipócrita, nos meus tempos de Puc, a violação poderia ser simplesmente acabar com a virgindade e não fazer algo forçado como estupro, como esses grupelhos que não tem a capacidade de discernir. E usam o fato de forma conveniente.Quando a mulher deixa de ser virgem ela violou o hímen.Sem ser forçado. A palavra violado/quebrado/finalizado/perda de virtude poderiam ser usadas no mesmo sentido

Anônimo disse...

Parabéns ao Luiz Vargas pelos comentários certeiros e bem humorados!
Lembrando da "peremPTória gadelhuda PsicóTica" estou rindo até agora...

Celso disse...

Se a mesma frase fôsse dita por outra pessoa, já estaria numa Delegacia de Polícia.
Êta povo ordinário!!!

Anônimo disse...

A diversão do meu dia é ler o amontoado de besteira que vocês escrevem aqui.
É um oásis de imbecilidade.

Anônimo disse...

A Marta Suplicy disse: - relaxa e goza...

Anônimo disse...

Essas feministas de facebook são a maior piada pronta do Brasil. Não é por nada que a esquerda virou motivo de piada há muito tempo. Espero que elas continuem com suas bobajadas para afastar ainda mais a juventude com neurônios dessa fossa séptica chamada marxismo cultural.

Anônimo disse...

É um oásis e pelo visto gostas de estar aqui , portanto........

Anônimo disse...

Nunca vi tanta babaca inútil reunida num só espaço. Gostaria de saber se a Bandeira do PT é para defender os "filhos da puta vermelhos", pois não estou entendo, o movimento é feminista ou partidário. Coo misturam as coisas, aproveitam bobagens e transformam em show. Sou mulher e me envergonha de ver mulheres se sujeitarem a este tipo de mico partidário.

Viviane Falkembach disse...

Jornal ZH é ligado ao PT. Ri bastante dessa sua piada, Sr. Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/