Pesquisa mostra que população gaúcha passou a entender a herança maldita deixada por Tarso ao governo Sartori

A pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisas sobre os 100 dias do governo Sartori foi realizada nas 7 mesoregiões do RS. Ela obedeceu a proporção de homens (48%) e mulheres (52%) no conjunto da população.

O editor publicou nesta quinta os números principais, mas eles também foram entregues para a revista Época e para o site Brasil247.

Os números:

Aprova - 54,4%
Desaprova - 38,9%
Não opina ou não sabe - 6,7%

A pesquisa não perguntou as razões pelas quais o eleitor aprova ou desaprova o governo Sartori, mas o elevado índice de aprovação, a despeito do baixo desempenho do governo, pode estar ligado ao "período da graça" de meio ano, normalmente concedidos pela população, mídia e políticos, a qualquer governo, como também ao modo convincente com que o governo vem apresentando o cenário dramático herdado de Tarso Genro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Faça o que eu digo..não faça o que eu faço.
o aumento salarial é só pra nós
governador
vice
secretários
juízes
promotores
delegados...
pra vocês polícia susepe e profes
o Estado tá em crise financeira.

Anônimo disse...

PRECISAMOS DE MEDIDAS DURAS, AUSTERAS PARA QUE NO FUTURO O RIO GRANDE POSSA VOLTAR A CRESCER. DEVEMOS MANTER AFASTADOS ESSES POLÍTICOS PERDULÁRIOS, VERDADEIROS VENDILHÕES DO TEMPLO.


AVANTE GOVERNADOR, FORÇA.

Anônimo disse...

A Gaúcha está numa campanha sistemática contra o governo, até Dezembro de 2014 o RS era muito seguro.

Anônimo disse...

Se perguntassem a mim,não saberia responder. O estado está em compasso de espera a respeito das medidas que necessitam ser tomadas com mais urgência.
Mas não crucifiquem os professores,pelo amor de Deus!

todos ao coxinhodromo disse...

Vou me cansar dizendo mas não me entrego não é herança maldita e sim herdeiro inconpetente.

Anônimo disse...

se dermos credito a este intituto de pesquisa teremos de tragar o Olivio como o melhor governador do estado.acorda para cagar editor ou usas fraldas geriatricas

Anônimo disse...

O pessoal tem expectativa muito grande do Sartori.... Esqueçam!!! Ele não foi eleito pra "governar" o RS no sentido de ser um líder capaz, preparado e inteiro.... Sartori foi apenas a alternativa pra evitar um mal maior que era outro mandato catastrófico do embusteiro prevaricador incompetente...

Anônimo disse...

A foto do Sartori lembra uma peleia generalizada num fandango em que o cuera(Sartori) se descabela e com as mãos na cabeça grita a plenos pulmões: "MEU DEUS, EU NÃO ACHO A PORTA".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/