67% dos leitores acham que amante não pode ter os mesmos direitos da esposa, mas 27% pensam diferente

67% dos leitores desta página acham que esposa e amante não devem ter os mesmos direitos,bem ao contrário do que defende o advogado Luiz Fachin, indicado por Dilma para o STF.

Apesar disto, 15% consideram que em determinadas situações o direito existe de fato. A este número, é possível somar os 12% que querem que esposa e amante sejam tratadas com direitos iguais.

A nova enquete fala sobre o fuzilamento do traficante brasileiro preso na Indonésia. Até este momento (9h46min), 84% dos leitores acham que ele mereceu ser fuzilado.

É o que também pensa o editor.


10 comentários:

Anônimo disse...

Antes de tudo sou contra a indicação de Luiz fachin, já por outro lado:EU ESTOU ENTRE ESSES 27% QUE PENSAM DIFERENTE. Temos que cuidar muito bem e dar todos os direitos a segunda, porque não ? Uma das coisas milhores no mundo é amar !!!Região: Sertão do Pajeú.

Anônimo disse...

Eu acho que as amantes existem pela falta de princípios morais e respeito com a família. Se o calhorda acha que pode enganar a esposa e vice-versa a vida dele é um embuste.

Anônimo disse...

Esses 27% devem ser as amantes que votaram. E um protesto, Os amantes não serão contemplados com os mesmos direitos? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Conclui-se que a grande maioria destes 12% deve estar na condição de amante!

Anônimo disse...

Conclui-se que a grande maioria destes 12% deve estar na condição de amante!

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

Mas a lei não vai amparar OS amantes? É somente para as amantes dos homens casados. É um sinal claro de machismo! Os homens pensam que suas esposas são santas! Vê-se claramente o tabu de se falar na infidelidade das mulheres! Existem milhares de homens casados que são cornos! Eis o grande tabu, o assunto proibido. Mulher casada tendo amante é inimaginável, acontecimento fora de cogitação! Até que em um belo dia em que chegam em casa e a esposa diz que quer o divórcio!

Anônimo disse...

Era só o que faltava dar direitos a oportunistas de carteirinha! Elas estão ao lado deles nos bons momentos,mas nos maus,é a esposa que a eles se dedicam.
Que juiz calhorda é esse,mais um a desvirtuar a ordem e a moral.
Se uma amante ganha esse direito,qualquer amante o terá, e a esposa, como fica? E a pensão dos filhos? Os homens já fazem corpo mole para pagar pensão à prole! Em geral são as mães que arcam com as despesas!

Anônimo disse...

E se a amante for mais rica que o amado? Pode o amado ser dependende dela no IRF?

Joel

Anônimo disse...

Pelos direitos das amantes, foi que o FHC registrou um filho que não é seu, e para salvar a república. Azar da dona Ruth que não viveu para conhecer o enteado.

Hermes Vargas dos Santos disse...

O sujeito que defende, de verdade, a família, não tem qualquer motivo para reduzir os direitos das amantes, por uma singela razão: ele não tem, nem terá nenhuma amante. Já entre os que fingem ser "familiares", muitos são contra essa igualdade de direitos porque estão defendendo seus próprios interesses (o bolso). É caro pagar mais de uma pensão ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/