Luciana Genro demonstra falta de escrúpulos e muita desumanidade ao falar sobre a morte do filho de Alckmin

É inescrupuloso e politicamente desprezível o post da funcionária da bancada do PSOL na Assembléia do RS (R$ 16 mil mensais, sem exigência de ponto) sobre a morte do filho do seu adversário, o governador Geraldo Alckmin:

"Tudo bem lamentar a morte do filho do Alckmin. Lamento também. Mas pq não lamentam tbem a morte do menino de 10 anos, vítima de bala perdida?", postou Luciana Genro, no Twitter, nesta sexta-feira, ao comentar as mortes de Thomaz Alckmin, morto num acidente aéreo.;

Luciana Genro usa mais uma vez sua falta de escrúpulos e até de respeito familiar, ao usar a Conjunção Coordenada Sindética Adversativa para depreciar o acidente aéreo que vitimou Thomaz. Ela tentou fazer demagogia barata ao comparar a morte do filho do governador à morte de Eduardo de Jesus, vítima de uma bala perdida no Morro da Alemão.

A má educação que recebeu em casa, tem custado dissabores para Luciana Genro. O mais grave deles foi durante a campanha eleitoral, quando em pleno debate de TV levou palmadas de Aécio Neves e até de Dilma.

. Luciana, que teve 1,6 milhão de votos na última disputa presidencial, com o seu posto desumano e destrambelado, atraiu até mensagens iradas, que pediam sua morte. 

45 comentários:

Anônimo disse...

ESTA IDIOTA NÃO RESPEITA A DOR DO PAI POLÍTICO E ADVERSÁRIO.
USA O ARTIFÍCIO MAIS BAIXO POSSÍVEL.
EU TE PERGUNTO COMUNA:
POR ACASO TAMBÉM NÃO TENS CARGO POLÍTICO E RESPONSABILIDADE SOBRE ESTES ATOS???

Anônimo disse...

E porque não lamentar aqueles milhões que morreram nas ditaduras comunistas defendidos
pela asquerosa figura?
A fruta não caiu longe do pé, coisa ruim gera coisa ruim, afora
a inutilidade.

Anônimo disse...

ESTA DIABA DE SAIAS TAMBÉM TEM FILHO...

UM EX-JOGADOR FRACASSADO NO GRÊMIO.

E DEPOIS DE UM DIA SEMPRE VEM OUTRO E DEPOIS OUTRO...

Biriva do Cerro do Tigre disse...



Esperar respeito de uma pessoal imoral e anética para quem saiu igualzinho ao pai.


Essa gadelhuda é uma estrambelhada e um estrupício comunista. Deve ter comido bolinha de cinamomo na infância.

Anônimo disse...

Bom, educacao vem de casa, nao precisa dizer mais nada.

Anônimo disse...

Lulu, a filha igual de Genro tem menos caráter que o Marcolla! Espero encontrar ela em breve em algum supermercado ou na rua para falar o que ela precisa e merece ouvir! O tempo é o senhor da razão.

Anônimo disse...

Vindo dela,pode se esperar de tudo,a cor vermelha não se concilia com o povo sério desse país, aos poucos o verdadeiro brasileiro, está expurgando essas peças velhas com seu discurso odioso,raivoso e insano. Quem está protestando nas ruas está dizendo fora prosa amargosa e vale para todos os partidos com a mesma sina petista.

Anônimo disse...

Uma idiota dessas quando abre a boca pra dizer algo, pode apostar que é besteira. A ignorância dessas pesoas é estarrecedora e sequer se dão conta do fato.

Anônimo disse...

Igual, aos vários deste blog, que já vi desejar a morte de Lula, Dilma, Dirceu, ou ofenderam Mantega quando foi com sua mulher no hospital. Dois pesos duas medidas. Hipocrisia sem limites.

Anônimo disse...

se tem coragem de tornar publico uma merda como essa, imagina o que não pensa na verdade sobre a morte do rapaz...

Anônimo disse...

A natureza ou os deuses fazem justiça não se preocupem...
Joel

Anônimo disse...

Que essa imbecil não precise sepultar o filho. O contrário é mais lógico. Também, sendo filha de quem é, esperar o quê? Menos mal é saber que o fim político dessa caterva está próximo.

Anônimo disse...

ESTA POLÍTICA, EU DISSE POLÍTICA, VAGABUNDA NÃO MERECE MAIS QUE O DESPREZO DAS PESSOAS DECENTES DO BRASIL.
ÊTA PESSOA REPULSIVA

Anônimo disse...

Essa comuna sem escrúpulos deveria estar lamentar pelas atrocidades cometidas na Venezuela, em Cuba, na Coréia do Norte, regimes ditatoriais que ela defende. Escrever e dizer asneiras aliás, é o que ela melhor sabe fazer. É mais uma chinelagem da "defensora" da moralidade de cuecas.

KARLA disse...

ISTO É UM VERME IGUAL AO PAI. NAO TEM RESPEITO NEM POR ELA. E SE FOSSE O FILHO QUE NAO CRIOU, QUE TIVESSE ACONTECIDO O ACIDENTE O QUE DIRIA ESTA MEGERA VERME, NOJENTA INESCRUPULOSA, VAI TE DAR O RESPEITO VERME PODRE. TOMARA QUE NAO ACONTEÇA COM TEU FILHO UMA TRAGEDIA AI VAIS SENTIR O QUE E DOR POIS NAO ENTENDE DISSO, ...

Anônimo disse...

Políbio,

"Ouvi dizer" que ela quer ser "co-pilota"!!

JulioK

Anônimo disse...

Esta pobre coitada representa o que existe de pior no RS, o atraso do atraso. Trata-se de um perfil de gente medíocre, incompetente, hipócrita e imoral, que na primeira oportunidade estao eles lá, tungando o que é público! Ou o povo gaúcho desmascara estes embusteiros inúteis ou eles continuarão iludindo (e influenciando) uma parcela da populacao ingênua, que já caiu no conto do vigário dos olivio, tarso, manu, rosário, rosetto, fontana, ruas, etc etc. Uma coisa é certa: JAMAIS DEIXAREMOS VOCÊS TRANSFORMAREM O RS NUMA CUBA!!!

DeCastilhos disse...

Esta destrambelhada tem que se valer dos momentos mais tristes para se mostrar, deixando respeito, consideração e se mostrando como ela realmente é, uma coisa ruim que deve ser excluida de qualquer atividade politica.

Anônimo disse...

Lembram qdo da derrubada das torres gêmeas...?? pois ella foi ao supermercado comprou torta doce e refri e foi comemorar dentro da assembleia com outros petralhas comunas a morte de 3.000 pessoas, inclusive brasileiros. Esperar o que desse verme...???

Anônimo disse...

Não tenho o direito de desejar para ela aquilo que não quero para mim. Mas o dia que um desses chamados DIMENORES ENFIAR UMA BALA na cabeça do filho dela, logo vai aparecer a Maria do Rosário, para fazer a defesa do DIMENOR. Ai ela saberá o que é a DOR de perder um filho, se é que comunista conhece DOR HUMANA, o que é difícil eles sentirem.

Anônimo disse...

Pô... e uma idiota dessas se elege e reelege. Canalha.

Anônimo disse...

PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL OPORTUNIZAR UM MOMENTO DESSES PARA QUERER DAR UMA DE SANTINHA.

O QUE JOGAMOS PARA O UNIVERSO, ACABA VOLTANDO, AO SEU TEMPO.

mortes elitizadas disse...

Ela tem tida a razão vejam o blog do Polibio não tem nenhum post sobre a morte do menino e 3 sobre o filho de alkimin acabo de ver no jornal da band cerca de 12 minutos de reportegem sobre a queda do hilicoptero e a morte dos 5 ocupantes em seguida foram 3 minutos em reportagem sobre a mirte do menino e a policia soltando bombas e gas de pimenta contra os protestantes porque esta descriminação acordem a vida tem o mesmo valor para todos nos humanos seja pobre seja rico, comunista ou socialista de esquerda ou direita,coxinha ou petralha, estrangeiro ou brasileiro. outro exemplo e o post do editor sobre a morte de um PM e seu filho em alvorada sabe ele que so hoje morreram ( dizem em guerra de quedrilhas). ou foram mortos 12 humanos na grande POA blogueiro deu alguma publicidade logico que não pois não e jornalista policial conforme sua convicção ou escolha .COMENTARISTAS DEIXEM DE SER PULHAS

Anônimo disse...

Essa vaca da Luciana vai dizer alguma coisa sobre a morte do filho do Sargento que foi assassinado?

Anônimo disse...

Essa vaca da Luciana vai dizer alguma coisa sobre a morte do filho do Sargento que foi assassinado?

Anônimo disse...

Políbio, foi muito estranho a hélice do helicóptero ter soltado daquele jeito, no vídeo da queda mostra a hélice caindo logo depois, é bom lembrar que o filho do Alckmin já tinha passado por outras situações estranhas que pareciam mais atentados, inclusive com morte de seguranças!
https://www.youtube.com/watch?v=qLpkL0Zo7cM

Anônimo disse...

Com fanático não existe diálogo... tem q deixar falando sozinho... é uma pobre infeliz

Anônimo disse...

Moral de cueca. Ocupou vaga na Ufrgs sem cursar e ir às aulas. Mora na casa do pai, na zona sul e com piscina. Emprego de 16 mil. Me consigam a bolsa PSOL ! Peninha, e só para filiados antigos e articulados. Brasil, mostra a tua cara .....

Anônimo disse...

Quem é que disse que essa madame burguesa e abonada, criada no bairro Moinhos de Vento, é comunista? Somente os mentecaptos podem acreditar nisso...

Anônimo disse...

CARNICEIRA!

Anônimo disse...

Ela é a cara e a dignidade do pai.
Fezes,fezes e mais fezes.
Coisa mais nojenta que já vi. É pior do que a Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Talvez ela seja uma vítima vistosa da educação sócio-construtivista, sendo incapaz de pensar e sentir sobre situações individuais, encaixando-as sempre em categorias sócio-políticas.

Anônimo disse...

A madame esta perdoada, nao sabe o que fala.

Anônimo disse...

A madame esta perdoada, nao sabe o que fala.

Anônimo disse...

Luciana deveria lamentar a miséria imposta aos cubanos, venezuelanos. Ah!!! as prisões e mortes por contestarem uma ditadura comunista também deveria ser lamentadas por Luciana. Ela sempre é infeliz em suas colocações. Boca fechada seria uma boa atitude.

Anônimo disse...

Qualquer um vê que essa moça está, há muito tempo, precisando de um tratamento psiquiátrico. Igualzita ao pai. Só não entendo como a mãe, que é médica, ainda não suspeitou.

Anônimo disse...

Impressionante os comentários de gente acéfala!
Este senhor "jornalista" querendo criticar por criticar apenas para alimentar os reaças com mais ódiom superou na insensatez.

O filho do Alckmin morreu num acidente, trata-se de uma fatalidade imprevisível. Triste pela perda? Sim!

Agora o menino que morreu vítima de uma bala perdida. Acredita senhor jornalista que um grupo de "pessoas de bem" como o senhor, postaram fotos de forma discriminatória e preconceituosa de uma criança segurando armas e alegando ser o menino baleado...

Se já não bastou a covardia que lhe tirou a vida, ainda teve quem o difamasse para justificar uma perda?!

Vocês da direita, "homens de bem" precisam rever melhor seus conceitos, esse ódio destilado apoiado por gente como o Alckmin está deteriorando o bom senso... sinceramente...

Anônimo disse...

Esperar o q de uma comunistazinha hipocrita e repugnate q nem essa mulher.Tal pai tal filha.O negocio deles se resume a tentar enganar os trouxas,revoltados,recalcados,invejososvagabundos e perdedores q sao os eleitores dela.Um lixo desses q defende o comunismo nao tem lugar na sociedade decente do RGS e do Brasil.Espero q receba o troco nas proximas eleicoes.

Anônimo disse...

PARABÉNS, POLIBIO! Teu blog consegue e conseguir tirar o sono da LG as 04:37!

LG, vá se queixar pro FIDEL!


Anônimo disse...

A Luciana Genro é um URUBU que se usa da carniça dos pobres para fazer politicagem. Ela é o MAIS BAIXO dos seres. Quem não vê que ela se aproveita da pobreza para falar hipocrisias é um idiota útil.

Anônimo disse...

Dilma e Levy foram no velório do filho do Alckmin... NÃO foram no velório da vítima de bala perdida: e aí, a Luciana Genro nao vai chiar????

Anônimo disse...

A fruta nunca cai longe da árvore.

Anônimo disse...

COCÔ DE RATO AS 04:37...

Anônimo disse...

O que é dela "tá guardado"!

Anônimo disse...

Não tem nem palavras para classificar este monstro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/