Assassinato de sargento e filho comprovam que a polícia já não consegue proteger nem a polícia no RS

A desordem pública no RS passou a atingir níveis de verdadeiro caos, o que se comprova não apenas por quatro bancos assaltados nesta madrugada, mas também pela notícia de que um sargento da Brigada Militar e o filho dele foram assassinados por volta do meio-dia desta sexta-feira, em Alvorada, na Região Metropolitana.

O PM estava de folga e com trajes civis quando foi atingido pelos disparos — levado ao hospital da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho dele, identificado como Ismael, 17 anos, morreu no local.


O sargento foi identificado como Milton de Pádua Martins, 52 anos, que estava lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Capital. O local do crime foi a Rua Campos Verdes, no Bairro Salomé.

17 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, a responsabilidade é do governo federal e estadual como conivente, senao vejamos, eu acredito que 90% dos crimes sao do"semi aberto" que nao poderiam estar soltos, porque nao fazem presidios e mudam as leis para tirar de ciurculacao como na maioria dos outros paises, pagamos impostos e o governo é displicinte com suas responsabilidades fica todo mundo solto é uma farra, porque a midia nao bate forte nesta tecla, um dia a corda arrebenta, pois ninguem aguenta mais tanta omissao do poder publico e dos politicos, os impostos nao sao para retorno para a sociedade e sim para tapar "buracos" de roubos e CC destes parasitas, CHEGA !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos agradecer a todos os gaúchos comuno-petralhas que vêm votando, sistematicamente, no PTenebroso durante os últimos 30 anos. Essa situação de caos na segurança pública, não foi por acaso. Foi orquestrado e com terceiras intenções.

Anônimo disse...

E o Sartorão da massa?? O que fará o tiririca dos pampas?? E as nomeações, e os aumentos e as horas extras???

Anônimo disse...

O que disse Luciana Genro sobre essas mortes. Demonstrou alguma compaixão?

Anônimo disse...

Com a redução dos recursos para a segurança pública, pelo governo Sartori, os bandidos, ladrões, sequestradores, marginais, assaltantes e afins, estão se sentindo livres para seus afazeres. Nunca esteve tão fácil como agora.
Eles já devem estar trabalhando pela releição do Sartori e sua equipe

Anônimo disse...

ERRADO PETRALHA DAS 18:43.

ELES PREFERIAM A VOLTA DO PT E DE ATRASO GENRO.

OU VC JÁ ESQUECEU QUE O AUMENTO DA CRIMINALIDADE OCORREU DURANTE O GOVERNO PETISTA ???

OU VC JÁ ESQUECEU DO PETISTA QUE ERA AMIGO DO TRAFICANTE XANDI, QUE "TRABALHAVA" JUNTO AO SECRETÁRIO PETISTA DE INSEGURANÇA PÚBLICA ???

Anônimo disse...

desarmamento da população
só serve ao bandido ou a facção
não conduz a liberdade, tampouco
pode conduzir a justiça dentro da população.

bandido bom é bandido fora de circulação

Anônimo disse...

CORRETÍSIMO O ANONIMO DAS 18:28.

Anônimo disse...

Enquanto a polícia continuar "enxugando gelo", isso continuará acontecendo! A polícia prende mas a justiça solta, é como multiplicar a bandidagem por 10 para os policiais correrem atrás, se os bandidos ficassem presos, a sociedade não seria capaz de produzir tantos criminosos que a polícia não conseguisse prender!
O grande problema para resolver todos os males do Brasil é a JUSTIÇA QUE NÃO FUNCIONA COMO DEVERIA!
O aumento da violência é estratégia esquerdista gramsciana para transformar o país em um caos e que a população refém da violência implore por um governo totalitário salvador! Petralhas, comunistas e esquerdistas, não passarão!

Anônimo disse...

Há uma linha tênue entre investir em segurança pública e contribuir com a criminalidade.
é questão de escolha....prioridades.
de que lado o.sr. está $artori?

Anônimo disse...

É MENTIRA dizer que nunca esteve tão fácil como agora. Está fácil como sempre esteve em todos os desgovernos PTralhas. O PMDB é só um bracinho do PTrevas.

Anônimo disse...

SE DESAGRADA, espere, AINDA VAI PIORAR.

A QUESTÃO, CAUSA desta e muitas outras mazelas é a CF/1988!


Anônimo disse...

ESTAMOS VIVENCIANDO UM MOMENTO DIFICÍLIMO, (AVIÃO POLÍTICO CAI, HELICOPTERO CAI, PLATAFORMA PEGA FOGO, DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL PEGA FOGO,POLICIAIS ASSASSINADOS, E MUITOS OUTROS CASOS.

DESCONTROLE TOTAL DAS INSTITUIÇÕES.

ENGANAR, ROUBAR, PROPINAR, ESTÃO SE TORNANDO COISAS "MORAIS".

TEM ALGO MUITÍSSIMO ERRADO, E MAL CONTADO.

Anônimo disse...

Enquanto fanáticos ficarem botando a conta em quem já está fora vai continuar a mesma m...
não vêem a inércia de um néscio em gestão publica e.ficam remoendo o passado... como se fosse grande coisa esse atual governo...

Anônimo disse...

COM CERTEZA O PMDB É UM BRAÇO DO PT.. DO DESGOVERNO...

comentaristas c..... disse...

Como pode o RS estar um caos na segurança com tantos especialistas nos comentarios aqui postados ou sera que o caos e provocado justamente por comentarista amadores na area como os que aqui vomitam sua "ingonorancia"segurança é um dever de estado independente de quem esteja no poder culpar os governos anteriores eu disse anteriores é tirar o sofa da sala pelos cornos.

Anônimo disse...

Cláusula pétrea da CARTILHA PTralha: SOMENTE o PTrevas pode culpar os governos passados pelas mazelas do presente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/