A polícia sumiu: três bancos explodiram nesta madrugada em Porto Alegre

A insegurança pública em Porto Alegre bateu no teto na madrugada desta sexta-feira. É que três bancos foram explodidos e assaltados na Capital.

Um deles foi o Banrisul.

A polícia sumiu.

5 comentários:

Anônimo disse...

TEM-SE A IMPRESSÃO QUE QUEREM DEIXAR O POVO TÃO "OCUPADO" COM A INSEGURANÇA, AUMENTO DOS PREÇOS,E OUTROS, PARA NÓS NÃO TERMOS, DIGAMOS ASSIM "ESPÍRITO" PARA PROTESTOS.

SERÁ ?

Anônimo disse...

E os concursados da segurança pública aguardando a convocação pro curso de formação ...
q estão diariamente acampados em frente do Piratini... aguardando a “sensibilidade“ do Governo

Gustavo disse...

poderiam começar pela liberação do uso de armas de fogo pela população que produz (e logicamente que queira usá-las)..
mas essa ideia é tabu entre os "bem pensantes"!

Anônimo disse...

É triste assistir "Autoridades" que deveriam ter o maior cuidado com a verdade, honestidade e responsabilidade em suas palavras mentirem em publico. Direciono o que escrevo aos Comandantes da BM. Poderia mencionar os Secretários de governo, mas estes são políticos e a mentira faz parte de suas vidas. Antes do corte nos recursos da segurança a situação estava um caos, quem dirá agora.
A POLICIA NÃO SUMIU, seu efetivo tanto o da BM e Policia civil são insuficientes há muito tempo. Assim como a Dilma fez o Sartori enganou seu eleitorado. E vamos falar serio o Sartori ganhou pois dos candidatos que tínhamos para escolher era o menos pior. Continua sendo o velho PMDB.

Anônimo disse...

ISTO é cafezinho pelo que os PTISTAS estão roubando da Nação!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/