Dória Júnior diz que petistas são fujões, covardes e antidemocráticos

Ao se referir à ausência de 13 senadores e 15 deputados do PT que convidou para os debates do final de semana do Fórum da Lide em Comandatuba, Bahia, o empreendedor João Dória Júnior foi diretamente no fígado:

- Eles são fujões. Covardes. Não acreditam na democracia. 


8 comentários:

Anônimo disse...

ELES SÃO E VÃO FICAR SENDO, POIS TEM O APOIO DE TODOS OS PODERES, QUE TAMBÉM O SÃO. POIS SE VENDERAM E NÃO PODEM FAZER O CONTRÁRIO. TODOS NO MESMO BARCO.

Anônimo disse...

Assisti uma parte do Forum.
Debate de alto nível.
Bem ponderadas as colocações de Rogério Chequer do Movimento Vem Pra Rua.

Anônimo disse...

Os senadores petralhas estão MUITO
OCUPADOS, só tem tempo para conversar com os advogados para
que escapem da cadeia! Inocente,
o Dória.

Anônimo disse...

Este é o legitimo coxinha por que dar ibope para o boquirroto.

Luiz Vargas disse...

Que são covardes e fujões isto são!
Um exemplo disto é um certo $enador carioco-canoense, que é conhecido como gigolô de aposentados e pensionista da previdência social.
Este sujeito já fugiu de votações, já enfiou a viola no saco e votou como o chefão da quadrilha mandou que fosse votado. Agora, sabedor que o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador está de olho na sua vaga ao senado na próxima eleição, covardemente anuncia aos quatro ventos que irá desembarcar da nau PeTralha que faz água por todos os lados.

Anônimo disse...

O Dória não disse novidade alguma..!

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer...

Anônimo disse...

O instituto presidido pelo Doria chamado LIDE e formado por empresas que faturam no minimo 100 milhões ao ano ou seja as zelite branca de ojos azules.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/