Carlos Pestana poderá substituir Sereno na CGTEE. Sereno terá o consolo do Conselho de alguma outra estatal.

O ex-prefeito de Porto Alegre, Sereno Chaise, poderá sair a qualquermomento da presidência da estatal federal de energia térmica gaúcha, CGTEE.

O lugar está sendo disputado por Carlos Pestana, que foi chefe da Casa Civil de Tarso.

O governo procura alguma colocação para Sereno em Conselhos de Administração ou Fiscal de uma estatal federal, algo que lhe renda mensalmente R$ 25 mil mensais e não o obrigue a grandes jornadas de trabalho, como Itaipu, que paga R$ 25 mil para uma reunião a cada dois meses. O problema é que a vaga gaúcha está com Alceu Collares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim porque a Mari Perusso eminencia parda que atuava junto com o Pestana ate entao do PPL deu um jeitinho abraçou o Tarso e foi de mala e cuia para o PT,ganhar 16 mil na bancada,esta e boa se criou no PMDB junto com o Busatto brigou as turras com o PT pra finalmente.Todos tem preço!!!Ideologia poucos.

Anônimo disse...

A quanto tempo este Sereno Chese mama nas tetas do governo? Ele, filhos, mulher, ex mulher, talvez até o cachorro são a vida toda cc de qualquer coisa. A vida toda mamando nas tetas do governo. É hora de dar um basta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/