Dilma comemora com velas de velório os seus primeiros 100 dias de novo mandato

O governo Dilma Roussef, PT, comemorará com velas de velório os seus primeiros 100 dias de novo mandato.

Domingo, com as manifestações de rua, o funeral político do seu governo poderá começar para valer.

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

O que é triste nisto tudo é que esta criatura continua fingindo e continua MENTINDO à rodo. Cada vez que abre a boca saem frases eivadas de grandes mentiras. Ao proferir discursos desconexos com a realidade e com a situação só demonstra a grande cara de cara de pau de uma criatura e-terrorista que perdeu totalmente a credibilidade.
Ainda está respirando no poder com ajuda de aparelhos (Michel Temer e sua tropa de adesistas que sugarão as últimas gotas de sangue da vítima que é o país).
A credibilidade perdida a vaca tossidora não recupera mais. Aliás, até poderia recuperar se houvesse grana para comprar a fome dos miseráveis, mas como bem sabemos ROUBARAM tanto que faliram o país.
Prova disto foi exposta ontem na imprensa quando a vaca que to$$e disse que a situação econômica do país é "crítica". Quem tem dois neurônios sabe que a situação está mais do que "crítica".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/