Manuela D'Ávila viaja para a séde do império em busca de enxoval, mas não abre mão dos salários de deputada no RS

A ilustração ao lado é do blog "Vindo dos Pampas" e foi postada numa nota sobre discussão entre Manu e Caetano Velloso. O mascarado da foto não é integrante do EI, mas um block bosta, no caso Caetano. CLIQUE AQUI para ler a nota do blog.

A badalada viagem da deputada Manuela D'Ávila, PCdoB, a Nova Iorque, ontem a noite, esquentou as redes sociais, tudo depois que o editor postou a informação em primeira mão.

A comunista foi pra a capital do império americano em busca de enxoval de grife para a primeira filha que está esperando.

Manuela teve o cuidado de não pedir diárias e nem passagem para a Assembléia, mas como pediu licença por apenas uma semana (23 a 1o de abril) garantirá os salários.

O curto prazo também não deu direito à posse do suplente.

Comunistas defendem o proletariado pobre e a luta anti-imperialista, mas gostam de passar bem na sede do império enquanto ele existe e o proletariado não toma o poder.

57 comentários:

Anônimo disse...

Essa aí nunca me enganou. Comunista de bosta. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Anônimo disse...

É o proletariado imbecil que pagará a conta.

Anônimo disse...

gostaria de saber como se sentem os eleitores dessa senhora...

Anônimo disse...

Sr. Políbio

Sugiro-lhe acessar http://www.alertatotal.net/2015/03/historia-da-guerrilha-do-araguaia.html
Esses "comunistas"são uns calhordas!
Traem os próprios companheiros,sendo uns mais "iguais" que os outros...
Leia tb. o texto sobre o MST. Temos uma bomba nas mãos e os meios de comunicação se abstêm de fazer o alerta.

Anônimo disse...

É aquela história do faça o que eu digo, porém não faça o que eu faço ou então ninguém engana muita gente por muito tempo.

Anônimo disse...

A comunista é uma tremenda farsante.

Anônimo disse...

Que coisa horrível é a inveja que
leva a todos os comunistas mentir deslavadamente que detestam o materialismo, que são anti-capitalista. Basta esta corja ganhar uns pilas e lá vem a ostentação. São anti-capitalistas porque são uns pé-rapados e incompetentes para ascender socialmente na iniciativa privada,
então TODOS procuram a vida pública para chegar a ser o que NUNCA CHEGARIAM A SER POR MÉRITOS PRÒPRIOS, SEM USAR A MENTIRA COMO
O PRINCIPAL RECURSO. Enganando aos
otários almejam como objetivo
comandar governos como o de Cuba,
onde ROUBAM DE TODO O POVO QUE
é escravo deles, aí se adonam de tudo, de todos os bens e levam uma vida com um nivel financeiro
superior aos capitalistas mais abastados do mundo.
Este é o sonho da Manuela e de toda a comunistalha.

Anônimo disse...

Joaozinho Trinta já dizia: "Quem gosta de pobreza é intelectual". Não incluiu os comunas, pois a inteligência "útil" não tem, somente a inteligência "como mamar no erário público". Deveria fazer uma visita ao comuna Agnelo que está morando em Miami. Viva Cuba mas vá para os States!

Anônimo disse...

Pq ela nao foi para Cuba?

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! A Comunistinha de butique perdeu a oportunidade de pregar o que tanto defende, poderia fazer o enxonal da criança ali nas lojas da Rua dos Andradas ou da Voluntários da Pátria, ou até de um shopping aqui e Poa, afinal todos os filhos da classe média ou baixa vestem seus filhos com estas roupas. Mas não, eles tem que vestirem roupas de grifes e se possível importadas dos EUA, porque não da Coréia do Norte ou da China????

Anônimo disse...

"Comunistas defendem o proletariado pobre e a luta anti-imperialista, mas gostam de passar bem na sede do império enquanto ele existe e o proletariado não toma o poder". Acrescento: e o povo pagar a conta.

Anônimo disse...

POLÍBIO, tu és o melhor! Pau nesta pelegada sangue-suga!

Anônimo disse...

Espero que a receita federal faça seu trabalho e verifique a bagagem da mocinha quando do retorno.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

É como diz o outro... "Nada encanta mais um comunista, do que as delícias do capitalismo".

Capitão Tormenta disse...

A comunista deveria fazer o enxoval da Criméia em Cuba, dizem que são uma maravilha. Bons e baratos, e aceitam Reais.

Anônimo disse...

Comunistas do Brasil uni-vos nos States.Pura maldade dos coxinhas contra a comunista Manuela, na certa ela vai pesquisar as entranhas do Imperio do Mall .

Anônimo disse...

Sera que a receita federal (alfandega) vai tratar a comunista da forma como trata todos os outros brasileiros (ou eles sao mais iguais do que nós)? Se for assim o enxoval nao poderia ingressar no pais sem o pagamento de taxas de importacao.

Anônimo disse...

País dos ventos, grandes manciais de água para represas, produtor de petróleo e gás natural, sol nem se fala, o carvão não é nenhuma Brastemp, mas tem. E porque isso? Tem que ver o povinho que tem lá.

Anônimo disse...

Não seria mais lógico buscar enxoval em Cuba ou na Coréia do Norte?

Anônimo disse...

Pente fino na chegada!

Anônimo disse...

Nunca vi um cara tão invejoso quando esse! Deve ter dado em cima dela, um dia, dai levou um fora e ficou complexado!

Anônimo disse...

Qual seria a opinião da Senadora Amélia Lemos a respeito disso? Ela que apoiou essa hipócrita.

Anônimo disse...

Em pleno século XXI acreditar que existem comunistas é acreditar em papai noel.Esse pessoal quer a volta do Reinado,onde só existia a Nobreza,Rei e seus asseclas e Clero que eram os representantes da Igreja que tinham grande poder ,os demais eram os vassalos que trabalhavam para manter toda essa corja nos dois poderes.Em Cuba só existe a Nobreza,os Irmãos Castros e seus asseclas e os vassalos que vivem com 30,00 dólares mensais com direito só de comer,beber e dormir. Os burgueses vieram para acabar com a mamata dos Nobres e do Clero,eram comerciantes que passaram a ter um poder paralelo com suas economias.Acho que é por isso que os ditos comunistas de hoje odeiam a classe média que não aceitam virarem vassalos ou plebeus.A madame pertence a Nobreza e como tal quer ter as mordomias da Corte.

Anônimo disse...

Peninha desta ex-elefoa.
Agora deu para dar em Miami, a cidade mais comunista do mundo.

Anônimo disse...

Taca-lhe pau nesta comunistalha Políbio veio !!!!!
Roberto Jardim

Anônimo disse...

Anônimo das 14,50, é bem isso ae...vcs já viram algum esquerdista que tenha uma pequena ou média empresa...??? eles sobrevivem com dinheiro público. São uns vagabundos.

- O próprio Karl Max, era um inútil,não ganhava nem o suficiente prá vestir e alimentar a família. Vivia de doações de Engels. Só sabia fazer filho e depois deixava os filhos passarem fome e frio. É só ler o livro RUMO A ESTAÇÃO FINLÂNDIA. Recomendo...

Rafael Poletto Damião disse...

Esquerda Caviar, aposto que vai nascer no Moinhos...

Anônimo disse...

Comunismo só nos olhos dos outros, como se observa em qualquer país comunista - o povo amargando miséria enaquanto seus governantes levam vida de rei com o dinheiro público.E a velha pergunta batida: por que não foi comprar enxoval em Cuba?

Anônimo disse...

Numa foto o Fidel Castro exibe camisa LACOST.

Anônimo disse...

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/07/bpatrimonio-de-manuela-davilab-do-pcdob-cresce-1200.html

Anônimo disse...

ESTA SÓ NÃO CONSEGUE SER MAIS IMBECIL QUE A MARIA DO ROSÁRIO. MAS NESTE RITMO EM BREVE VAI EMPARELHAR COM A PETISTA E ATÉ MESMO ULTRAPASSÁ-LA.

É BOM SER COMUNISTA NESTE NOSSO PAIS DE BOSTA. É CHARMOSO. TEM MILHARES DE ELEITORES IDIOTAS QUE NEM SABEM O QUE É COMUNISMO. MAS OS ELEITOS SE BENEFICIAM COM OS PRAZERES DO CAPITALISMO.

Anônimo disse...

Me apontem um "comunista roxo"! Na hora do "bem bom" os "states" fala mais alto!

Anônimo disse...

Essa daí nunca me enganou.
Maconheira libertária. Deu buceta pra meio mundo até chegar no poder. Teve caso com ministro cheirou todas. noivou de um. nivou de outro. troca de namorado ou noibo ou sei la o que co.o troca a calcinha dela...que deve fede de tanto que da essa coida arregacada. Resolveu vola pra cidade pra te filho. Depois de tanto rodar essa xerena.
nao ganhou prefeitura e nem vai ganhar. Puta demagoga não tem vez.

Anônimo disse...

Essa daí nunca me enganou.
Maconheira libertária. Deu buceta pra meio mundo até chegar no poder. Teve caso com ministro cheirou todas. noivou de um. nivou de outro. troca de namorado ou noibo ou sei la o que co.o troca a calcinha dela...que deve fede de tanto que da essa coisa arregacada. Resolveu volta pra cidade pra te filho. Depois de tanto rodar essa xerena.
nao ganhou prefeitura e nem vai ganhar. Puta demagoga não tem vez.

Anônimo disse...

Quem disse que no Brasil existe Comunismo e comunistas?
Quem se diz comunista nem sabe o que é.

Anônimo disse...

Uai, beleza? Essa aí acha que vai ser prefeita da capital, comunista de iPhone. Kkk

Anônimo disse...

Cara vcs nm sabem o que tao falando só pq a mulher quis viajar pra comprar coisas pro filho dela , ela nao robo de ninguem seus ignorante

Anônimo disse...

Ta loco que tipo de brasileiros sao vcs que se preocupam com a manuela em ny tendo o problema que temos no pais que burrice

Anônimo disse...

Bla bla bla

Anônimo disse...

Quanta raiva contra essa mulher...nossa
nunca votei nela. Gorda. Falsa gorda.
feia. Nos gaúchas somos muito mais bonitas que ela. Então isso de bonitinha mas ordinária não fecha com ela.
Reclamam mas quem votou ela lá foi o povo. Reclamem nas urnas!

Anônimo disse...

Cara. To ate agora me perguntando COMO o Duca pode????? Tia Manuvelha Davila ...bicho horroroso.
De rosto parece um homemo Cristiano Ronaldo kkkkko. E de corpo tem ombro pequeno cadeiruda e perna grossa joelho grosso. sabe? Td junto?!
Sem contar que é berruguenta.
Só quem vê de perto esse monstro sabe....mau caráter. Hipócrita e mal humorada. Grossa.
entao. Depois que essa vaca embuxou sabe se lá como.....inseminação artificial....múltiplos país. ...pouco importa onde vai viajar....que não volte! Não é exemplo de mulher. Nem de política. Nem de mãe vai ser....pobre Duca e pobre Laura.

Anônimo disse...

E ainda usa iPhone 6! Cara de pau!

Anônimo disse...

Sorte dela não ser comunista e fazer parte da escória dos seres humanos que quando estão no poder sacrificam a população e usufruem das beneces do poder.Todos os comandantes comunistas são assim , sem exceção.

Anônimo disse...

Os reaças desse blog (praticamente todos) ainda vivem na década de 80.
Que atraso.

Anônimo disse...

Hahaha hahahaha vocês são uma piada

Anônimo disse...

pura inveja

Anônimo disse...

Conforme o filme, bonitinha mas ordinária...

Anônimo disse...

Inveja muita.....de não saber ser hipócrita e incoerente. ...culpa de papai e mamãe sempre tão corretos! #xatiado

Demian Diniz da Costa disse...

Ela deveria fazer o enxoval na Venezuela ou na Coreia do Norte.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gislaine disse...

Jussara Cony e Raul Carrion só pra citar os com mandato ou mandato que findou a pouco.

Anônimo disse...

Prezado Editor: Me espanta tanta ignorância!! Não sou eleitor da referida deputada!! E, de quebra, contesto muitas das suas posições ideológicas. Todavia, fico intrigado com o fato deste blog ter entrado em tal seara. Isto é patrulhamento ideológico de um cidadão no exercício dos seus direitos de ir, vir e fazer. A referida deputada, como se infere pela matéria introdutória, usaria apenas de valores pessoais, oriundos do seu trabalho e o fez com recursos próprios. O mundo é de todos... Aqui o tom reacionário e nazistóide chegou ao ápice.
É melhor este pessoal deixar de usar seus fígados para gerar idéias.
Quanto ao articulista, infeliz abordagem, que erra ao não agir como homem e humanista! Parece uma clara "invasão de privacidade"...
O mundo está aberto para todos viverem com ética e respeito para com os demais cidadãos.
Boa viagem DEPUTADA!
S.CABREIRA.

Marcelo disse...

A deputada aparece na foto, segurando a foice e o martelo, símbolos do comunismo e da luta contra o capital, ao mesmo tempo, que usa uma estonteante e magnífica roupa dourada.
Isso já explica tudo.

Anônimo disse...

Ora ela não usou dinheiro público para ir comprar o enxoval do primeiro filho que espera do seu marido então porque criticar a mulher ela tá feliz esperando seu filho e quer comprar um bom enxoval pode comprar é com o dinheiro dela então tudo certo.

Anônimo disse...

O povo gaúcho não pode votar nessa comunista.

Unknown disse...

Bem isso

Unknown disse...

Jornalista lixo produtor de fake.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/